cartões criativos

5 coisas que a mulher espera do marido

Deixe seu comentário
Como todo mundo sabe, estar em um relacionamento e permanecer por muito tempo com a mesma pessoa não é nada fácil. Depois do casamento as coisas ficam ainda mais complicadas, pelo estresse, cansaço e pela falta de novidades. Já bati nesta tecla algumas vezes, mas continuo dizendo que para manter a chama acesa e não cair na rotina, as duas pessoas envolvidas precisam estar dispostas a enfrentar as dificuldades e tentar melhorar o clima.


Nós mulheres, por mais que os tempos tenham mudado, ainda somos as principais responsáveis por manter o casamento. Precisamos ter isso bem claro na mente, pois, mesmo que os homens estejam diferentes, eles não tem as mesmas habilidades, muito menos a sensibilidade que a gente tem. Mesmo depois de um dia daqueles no trabalho, a gente não pode deixar o romantismo de lado. A gente não pode esquecer de comprar lingerie nova para apimentar noites especiais. A gente não pode ir dormir sem dizer eu te amo e fazer um carinho no marido. Isso é fato.


6 anos de namoro
Flores que a Jéssica ganhou pelos 6 anos de namoro

Sim, nós temos o papel principal, contudo esperamos do nosso parceiro algumas coisas importantes:


1 - Saber ouvir (atenção e diálogo)

Da lista, talvez esta característica seja a mais importante. Sem diálogo a relação vai por água abaixo. Antes de sermos amantes, devemos ser amigos e companheiros. Decidir o futuro juntos. Com diálogo tudo se ajeita. Não há nada pior que você chegar estressado em casa e não poder desabafar com alguém. Se o meu marido não me dá atenção, eu vou me sentir cada dia menos valorizada.

2 - Dar valor aos pequenos gestos 

Ele adora quando você prepara a sua comida favorita para o jantar, mas nunca agradece a atenção e o carinho. A roupa passada para ir trabalhar também é um dos gestos que passam em branco. Você passou o sábado todo tentando deixar a casa limpa e arrumada e ele só reclamou que você esqueceu de varrer aquele cantinho. São pequenas coisas que vão estressando e deixando a relação desgastada. 

3 - Um pouco de romantismo

Um cartão, um chocolate ou uma rosa não fazem mal a ninguém. Quem não gosta de receber um carinho? Ainda mais de quem a gente ama tanto. Nós sabemos que homens românticos são raros, mas quando eles querem, eles sabem ser. Não precisa de muito, mas é gostoso sentir que ele ainda quer conquistar ou mesmo que valoriza os seus sentimentos.

4 - Elogios

São poucos os homens que sabem elogiar. Até porque eles não fazem isso com os amigos e nem podem. Não aprendem a elogiar, como nós mulheres. E como somos acostumadas desde crianças a ouvir elogios, esperamos que nossos parceiros também façam. Elogiar a roupa ou o sapato novo, a boca, os olhos, o corpo. Nós precisamos muito ouvir elogios para nos sentirmos amadas.

5 - Fazer a mulher sentir-se desejada 

Depois de algum tempo juntos, o sexo pode ficar um pouco mecânico. E se ela compra uma camisola nova com um decote para se mostrar mais sensual, claro que ela quer ver seu olhar, quer ouvir seus elogios, quer sentir-se desejada. Para manter a chama acesa, é preciso ter essa química dos dois lados e os dois precisam aguçar os sentidos e ousar. Se a mulher sente-se desejada, ela vai investir ainda mais na sensualidade e no prazer. Então, homens, não esqueçam de elogiar e fazer sua esposa feliz.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário