cartões criativos

Bodas de 6 a 11 meses - maneiras práticas de comemorar em casa

1 comentários
O post de hoje é uma continuação das festinhas mensais de bodas da leitora Luciane Milazzo: Bodas de 1 a 5 meses - maneiras práticas de comemorar em casa

Resolvi juntar neste post as comemorações de 6 a 11 meses de casada dela para ajudar vocês nas inspirações. Cada uma mais fofa que a outra e super fáceis de reproduzir. A praticidade é tudo hoje em dia!


As bodas da Luciane, como ela mesma contou em seu e-mail, são simples e geralmente comemoradas em dia de semana, porque ela gosta de fazer sempre no dia mesmo. Então, ela chega em casa correndo do trabalho e prepara tudo. Às vezes não dá pra elaborar muito, mas o que vale é a intenção e o prazer do momento.

Seguem as descrições e as fotos:

6º mês: Bodas de Pluminhas
Nas bodas de pluminhas, eles estavam de férias e viajaram para Fortaleza. Ela levou de casa as coisinhas para fazer uma surpresa. Comprou um par de fronhas bonitinhas, duas pluminhas, uma para decorar o porta retratos e outra para colocar em volta das frases escritas nas "peninhas". Como ela não conseguiu levar o bolo, encomendou um casal de noivinhos de biscuit pra simbolizar.

6 meses de casados

6 meses de casados


7º mês: Bodas de Purpurina
As bodas de Purpurina são as mais difíceis. Ela teve a ideia de fazer um jantar e colocar algumas coisinhas na mesa, mas quando chegou em casa, foi surpreendida! O marido dela havia feito seu lanche preferido e arrumado a mesa bem bonitinha. Depois montaram a mesa com as coisinhas que ela tinha feito e o cartão que ele deu (purpurizado por sinal!) para tirar a foto do mesversário.

7 meses


8º mês: Bodas de Pompom
Já nas bodas de pompom, ela conseguiu fazer o jantar! Fez também três pompons, dois pequenos e um grande para colocar no teto e um pequenininho para colocar no centro da mesa. Ficou simples e bonito.

8 meses

9º mês: Bodas de Pirulito
As bodas de pirulito caíram em um dia de sábado e para aproveitar um pouco a manhã a dois, a Luciane preparou um café da manhã na cama com um pirulito de enfeite na bandeja.

9 meses



10º mês: Bodas de Pintinho
Nas bodas de pintinho, ela imprimiu uns pintinhos que achou na internet, comprou umas mini coxinhas e de doce aquelas balinhas que parecem minhoquinhas (que o pintinho come) e tinha kinder ovo também.

10 meses

10 meses


11º mês: Bodas de Chicletes
Já nas bodas de chiclete, ela comprou vários tipos de chicletes, colocou em um potinho com divisórias e comprou um baleiro que encheu de confetes de chocolates.

11 meses


    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário:

  1. Quanta criatividade! Todas lindas, mas a de pintinhos ficou sensacional!
    Beijos

    ResponderExcluir