cartões criativos

Bodas de SMS - 1 ano e 5 meses

3 comentários
Para explicar a surpresa das suas bodas de SMS (1 ano e 5 meses de namoro), nada melhor que a própria Camilla:

No dia em que completamos 1 ano e 5 meses de namoro, resolvi fazer um mimo com as minhas próprias mãos. O mimo que fiz, foi pensando na simbologia das Bodas de SMS e além do mais não me trouxe gasto algum, pois utilizei o que já tinha em casa. Meu objetivo é procurar sempre fazer algo, do que comprar, porque o que nós fazemos, tem sempre um toque especial. Adorei fazer esse mimo para o meu namorado utilizando um simples caderninho com muitas mensagens, até hoje recebo de vez em quando algumas mensagens que me recordo de ter colocado nele.
1 ano e 5 meses


A Camilla acabou encontrando em casa uma caderneta, que nunca tinha utilizado e imaginou ela como um "celular", já que a sua capa não abre pela lateral mas sim para cima, como se fosse aqueles celulares antigos com "flip".

1 ano e 5 meses de namoro


Ela iniciou trabalhando a parte interna e pesquisou várias mensagens românticas que podem ser enviadas por sms para o namorado, depois as imprimiu e recortou uma por uma para colar cada uma conforme o espaço da folha e do "SMS". 

1 ano e 5 meses de namoro

Após terminar esta primeira parte, ela usou uma folha de E.V.A azul claro e cola quente para fazer a parte externa (frente e verso) do "celular". E para o meio, utilizou um pedaço de E.V.A branco, para fazer aquela parte do celular que aparece normalmente a operadora, a data e a hora.

Bodas de Vídeo Game - 2 anos e 6 meses de namoro

Achei super criativo e interessante! Um mimo simples e super fácil de fazer. Parabéns, Camilla!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Obrigada Lana pela oportunidade de publicar a minha ideia, fico muito feliz e espero que alguém faça uso com muito carinho e amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos a inspiração, Camilla!
      Beijos e bom fim de semana

      Excluir
    2. Ameeei eu vou fazer 😍🙈😀

      Excluir