cartões criativos

30 anos de casados - Bodas de Pérolas

2 comentários
Os pais da leitora Bruna, Célia e Carlos, são exemplo de amor, dedicação, carinho e superação, como ela mesmo descreveu no seu e-mail toda emocionada. Eles se casaram muito novos (ela tinha 19 e ele, 21) e já estavam a espera do irmão da Bruna, assim a festa de casamento deles não foi planejada com tempo e com o carinho merecido.


A comemoração de 30 anos de casados não poderia passar em branco, então, os filhos prepararam uma festa surpresa para suas Bodas de Pérolas, pois esta data é muito especial. A festa foi surpresa, então eles cuidaram de todos os detalhes com muito carinho, mas tudo muito escondido! Foi uma festa planejada nos mínimos detalhes, como de fato eles merecem. 

30 anos de casados

Foi super emocionante, eles achavam que estavam indo à uma reunião de amigos na casa do irmão da Bruna e quando chegaram tiveram uma grande surpresa! A Bruna e o irmão fizeram desde os convites até um vídeo com retrospectiva animada para completar a surpresa. 

bodas de pérolas

Achei a ideia muito linda. Afinal, este blog foi criado para celebrar o AMOR e os 30 anos de casados devem mesmo ser comemorados! Vejam como a mesa principal ficou perfeita:

30 anos de casamento

Adorei o detalhe do colar de pérolas na frente do bolo para simbolizar as bodas de pérolas e as bolas cobertas de pérolas também! A mesa também tinha as iniciais C & C (Carlos e Célia), flores, tags de noivinhos e muitos docinhos. Abaixo da mesa, velas e pétalas amarelas.

bodas de pérolas

30 anos de casamento

30 anos de casados

Também quero chegar aos 30 anos de casada com uma festa bem linda assim! Inspirem-se também com este amor. 

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. tambem gostaria de fazer uma festa de bodas de perolas para meus sogros, mas nao sei se devo fazer uma festa surpresa. isso porque minha sogra nao teve direito de escolher nem o proprio vestido quando ela se casou, e acho q seria meio chato priva-la novamente desse prazer. ainda estou em duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você poderia propor de prepararem juntas a festinha e você faz uma surpresa na festa pra eles. Tipo um vídeo com fotos de todos esses anos ou com depoimentos dos filhos e netos. Que acha?

      Excluir