Cartão de natal com pezinhos

Deixe seu comentário
Vou mostrar pra vocês hoje o cartão de natal super criativo que fiz com os pezinhos da minha filha Marília para entregar ao meu marido, com todo carinho, neste natal.

Vocês já devem ter visto alguns cartões criativos para o natal aqui no blog:

diy infantil

Eu adoro inventar, e agora com a filha pequena então, surgiram várias novas ideias legais. Este cartão é infantil e pode ser feito por crianças de qualquer idade. Achei a ideia legal, porque minha filha ainda não sabe pintar nem recortar, então usei os pés dela com tinta guache para fazer uma linda árvore de natal. A base do pé pintei de verde e os dedos de vermelho.

para crianças

A lambança de tinta foi grande. ela achou super divertida a brincadeira! Mas não recomendo você fazer sozinha com a criança. Chame pelo menos outra pessoa para ajudar, se seu filho ou filha tiver entre 0 e 2 anos. A tinta guache é a tinta adequada, pois sai fácil com água.

cartão de natal para crianças

A inspiração para o cartão eu tirei desta imagem abaixo da internet. Troquei a estrela e a base da árvore por corações adesivos que já tinha em casa e coloquei também estrelinhas e corações como pingentes da árvore para a decoração. Eu adorei o resultado e espero que vocês gostem!

cartão de natal para crianças
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário