cartões criativos

Caixa Desejos de Ano Novo

A leitora Jessica resolveu criar uma caixa com os Desejos de Ano Novo para o namorado, já que eles não iriam passar o natal juntos, pois ela viajou com a família.

Uma ideia super interessante e simples de fazer! Sem gastar muito, você pode surpreender o seu amor com um presente que tem tudo o que você deseja de bom para o seu relacionamento neste ano que está iniciando.


Ela juntou 2 ideias do blog (Caixa Desejo a Você e 7 Desejos para o Ano Novo) e preparou com carinho seu presente, utilizando o arco íris dos desejos.

presente para namorado

A caixa DESEJOS DE ANO NOVO ficou assim:

- Primeiro um papel escrito: "Desejo à você... que seu 2015 seja repleto de:";
- Depois uma folha com as coisas que ela desejava e cada item com sua respectiva cor (Aquelas cores tradicionais de ano novo que todos conhecem e se vestem de acordo com o que querem pro ano seguinte): "Paixão (Vermelho), Sucesso (Laranja), Alegria (Amarelo), Esperança (Verde), Amor (Rosa), Paz (Branco), Espiritualidade(Roxo)";
- Abaixo ela coloquei guloseimas que ele gosta nas respectivas cores citadas;
- Depois os presentes: ("Sorte=RASPADINHA; Sonhos=SONHO DE VALSA; Fé=ORAÇÃO DOS NAMORADOS; Inteligência=PALAVRAS CRUZADAS"; 
- Pra finalizar ela fez os desejos para o casal para o próximo ano, escrevendo assim: "E que em 2015 a gente continue..."
- E colocou uma montagem com 4 fotos e dizeres inspirados no post 7 desejos de ano novo: "Viajando juntos; Beijando muito; Engordando juntos; Nos amando muito...";
- E, por último, uma foto deles tirada em uma das viradas que passaram juntos, escrito assim: "E aproveitando mais um ano que se inicia na nossa vida! FELIZ ANO NOVO! E que 2015 seja perfeito como os últimos 5 anos!

surpresa para namorado


presente para namorado


Ideias para quadros personalizados

Encontrei duas ideias simples e criativas para fazer quadros e quero compartilhar com vocês nesta sexta-feira!

QUADRO 01


A primeira ideia é um quadro feito com restos de lápis de cor no formato de uma letra, colado em um papel com uma moldura simples. Você reutiliza materiais que possivelmente iriam para o lixo e ainda pode surpreender o seu amor, fazendo uma surpresa para ele com a letra inicial do seu nome.

reciclagem

DIY - Quadro de fotos LOVE
Um quadro criativo para bodas de namoro
Quadro de papel contact preto

QUADRO 02


A outra ideia é bem parecida, porém ao invés de lápis foram usados canudos decorados, formando uma letra. Super interessante e fácil de fazer! Usando a imaginação podemos usar outros materiais que temos em casa, como palitos de picolé ou de churrasco, fitas coloridas, etc, e assim deixar o ambiente com uma decoração personalizada.

presente criativo

Basta usar a criatividade para fazer corações, números, iniciais! Estas ideias simples podem ajudar a decorar sua comemoração, sua casa ou mesmo presentear seu amor.

Pedido de Casamento Criativo

Muitos homens se preparam bastante para este momento tão especial na vida de suas respectivas futuras esposas. O pedido de casamento sempre tem que envolver um toque de criatividade, surpresa e um misto de emoções, pois nós mulheres sempre sonhamos muito com a chegada desta data.

flipbook

É por isso que aqui no blog já passaram muitas dicas interessantes e diferentes para fazer um pedido de casamento. Cada um com um toque original e a cara de cada casal. Vejam alguns exemplos abaixo:



Suponho que alguns de vocês já ouviram falar em FLIPBOOK. É um livrinho com figurinhas que você passa rapidamente as páginas e vai formando uma historinha com as figuras que dão a impressão que estão em movimento. Existem locais especializados que confeccionam estes livrinhos personalizados com fotos de namorados e noivos também. 

Encontrei na internet este pedido de casamento feito em flipbook e achei sensacional a ideia. No final do livrinho, tem o pedido e uma linda aliança de verdade. Quem não gostaria de ser surpreendida com um lindo pedido desses?

casamento
Fonte: The Flippist

Fica a dica para os homens que estão querendo surpreender suas namoradas com um pedido bem romântico e criativo! Faça a diferença.

Romance em Alto Mar

Já pensou em fazer um cruzeiro marítimo para comemorar alguma data especial? Em janeiro fiz meu quarto cruzeiro e esse tipo de passeio é muito apreciado por casais que são a grande maioria de passageiros dos navios.

viagem a dois

Estes resorts flutuantes têm atrações de sobra para todos: famílias, crianças, o pessoal da balada, solteiros... ninguém fica sem ter o que fazer por lá. É romântico porque proporciona momentos únicos como dormir e acordar ao som e balanço suave do mar; assistir juntos ao pôr-do-sol que tem seu horário exato marcado nos jornais de bordo para que ninguém perca o espetáculo; os restaurantes a la carte; os shows noturnos ao estilo Broadway; os bares com música ao vivo para dançar.

cruzeiro navio

Com tantas atrações, as escalas se tornam apenas um detalhe da viagem, pois o navio é um destino em si mesmo. Porém, o desembarque pode proporcionar visitas a outros lugares românticos. Na costa brasileira elas costumam acontecer, dependendo do navio e da rota escolhida, no Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Bela, Salvador, Ilhéus, Itajaí. Nos cruzeiros que vão até a Argentina e o Uruguai, em Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu. 

Os cruzeiros têm duração de 3 a 7 noites e ninguém vai querer se isolar na cabine durante todo o tempo mesmo que esteja em lua-de-mel. Haverá muita gente a conhecer, principalmente por um detalhe incrível: os celulares não funcionam em alto mar. Por isso as pessoas conversam de verdade, se conhecem, trocam ideias, namoram, jantam apreciando a comida sem nenhum aparelhinho sobre as mesas.

cruzeiro


O clima de romance é tão propício que muitos casais estão ali comemorando bodas de casamento e até mesmo casando em alto mar. A cerimônia é simbólica, não tem valor legal, mas é linda e emocionante, por isso, atrai cada vez mais noivos que embarcam com seus convidados e os levam juntos para a lua-de-mel.

romance em alto mar


E você, já pensou em uma viagem assim? Se quiser mais informações sobre cruzeiros acesse o blog De Turista a Viajante. Deixe sua dúvida, será um prazer ajudá-los.



*** Texto escrito pela Silmara do blog "De Turista a Viajante". 
Recomendo este blog para os amantes de viagens como eu. 
Lá tem dicas super especiais que eu sei que vocês vão adorar!

10 atitudes que cientificamente comprovam que um homem está apaixonado

Quer descobrir se o seu companheiro está realmente apaixonado por você?

Em algumas situações, a pessoa pode pensar que o outro está apaixonado, mas não condiz com a realidade. Alguns cientistas americanos afirmam ter identificado o que significa o ato de “estar apaixonado”.

A antropóloga Helen Fisher junto aos seus pesquisadores da Universidade Rutgers (Estados Unidos), percebeu que um cérebro apaixonado é bastante diferente se comparado a um que somente experimenta desejo sexual, e também do cérebro do homem que está em um relacionamento longo. 

Fisher é uma das maiores especialistas acerca da base biológica do amor e apontou que a fase “apaixonada” no cérebro é uma fase única e bem definida em relação ao tempo. Existem sinais específicos, ou atitudes, que revelam se a pessoa está nesta fase.

casal perfeito


Se o seu parceiro apresenta as atitudes listadas abaixo, com certeza ele está apaixonado por você!

10 – O outro é perfeito 

Os indivíduos que estão realmente apaixonados tendem a se concentrar em qualidades positivas da pessoa amada e ignoram os traços negativos da mesma.

9 – Obsessão 

Os apaixonados afirmam passar, na média, mais de 85% das horas acordadas pensando no seu “objeto de amor”. Esta atitude obsessiva é denominada de “pensamento intrusivo” e pode ser resultado da redução de níveis de serotonina no cérebro, condição associada com comportamento obsessivo.

8 – Estar juntos ou nada 

Os apaixonados, de forma regular, têm sinais de dependência emocional no próprio relacionamento, a incluir possessão, receio de rejeição, ansiedade da separação e ciúmes.

7 – Para eternidade 

Este comportamento vem do anseio pela união emocional com a outra pessoa, em busca de formas de se aproximar mais envolvendo o sonho de um futuro a dois.

6 – Qualquer coisa pelo outro 

Aqueles apaixonados, no geral, apresentam forte sentimento de empatia para com o outro, e sentem a dor alheia como se fosse sua, com disponibilidade de sacrificar qualquer coisa por seu amor.

5 – Fazer tudo do gosto alheio 

A paixão é um sentimento definido pela tendência de reordenar as próprias prioridades do dia a dia, ou modificar até as próprias roupas, hábitos, valores, para melhor adaptação com as do amado.

4 – Exclusividade 

Os que estão apaixonados de forma profunda, tipicamente têm a sensação do desejo sexual pelo seu amado, porém existem fortes ligações emocionais. O desejo por sexo é associado com possessão, vontade de exclusividade sexual e muito ciúme, mesmo quando o parceiro é suspeito de ser fiel. 

3 – E não se trata de sexo 

O desejo de união sexual é fundamental para os apaixonados, mas o desejo de união emocional vai prevalecer. Apesar de que um outro estudo estabeleceu que 64% dos indivíduos apaixonados, discordaram desta ideia e afirmam que o sexo é a parte mais importante do seu relacionamento.

2 – Sem controle 

Segundo o estudo em questão, as pessoas que afirmam estar apaixonadas, falam que sua paixão é involuntária e também sem controle.

1 – Faísca que termina 

Infelizmente, estar apaixonada não dura até a eternidade. Trata-se de estado não permanente que pode se tornar um relacionamento longo ou não. Vai depender de cada casal. A fase das borboletas no estômago passa, mas pode virar um amor duradouro.

DIY - Presente dos Padrinhos

Pesquisei muito na internet um presente útil e bonito para convidar os padrinhos de batismo da minha filha Marília. Escolhemos minha irmã e o irmão do André para esta missão. Não poderia ser um casal, já que nenhum dos dois ainda se casou.

Encontrei coisas belíssimas, toalhinhas bordadas, porta-retratos, caixinhas lindas, difusores, etc., porém bem acima do que pretendíamos gastar. Assim, resolvi me aventurar e preparar os convites em casa mesmo.

Como já tinha 2 caixas que sobraram do nosso casamento, decidi cobri-las com tecido. Primeiro de tudo, comprei o material para fazer as caixinhas. Vou mostrar o passo a passo pra vocês. 

batismo

PASSO A PASSO

Materiais:

Caixa do tamanho escolhido
Meio metro do tecido escolhido
Tesoura
Cola branca 
Fita de cetim 
Pérolas decorativas

presente batismo

1. Corte o tecido passando 3 cm ou 4 cm do tamanho da tampa da caixa. A parte do tecido que sobra é para colar dentro da tampa.

2. Passe cola branca nas laterais maiores internas da tampa e deixe as laterais menores por último, para fazer o acabamento melhor e conseguir dobrar direitinho como se fosse um papel de presente.

passo a passo


coberta com tecido

3. Faça um laço com a fita de cetim e cole apenas na parte interna também (utilizei 2 fitas de cetim, uma bege larga por fora e uma dourada mais fina para fazer o laço).

4. No centro do laço, cole uma meia pérola decorativa.

tampa

5. Para dar um acabamento melhor, colei meias pérolas nas duas caixinhas. Na primeira, coloquei uma letra M de Marília e na outra colei aleatoriamente.

passo a passo


6. Dentro da caixa, para dar o acabamento final, imprimi o convite em papel couché e cortei do tamanho certinho.

Escrevi assim:

Titia Jamile/Titio Mauro,
Mamãe e Papai me disseram que você tem um lugar especial para mim
reservado em seu coração e que vai estar comigo sempre que eu precisar!
Assim, escolheram você como minha madrinha/meu padrinho.
Aceita guiar meus passos e me educar durante toda a minha vida?
"Fugiu do céu um anjinho
e a terra veio visitar
Recebeu tanto carinho
que nela resolveu ficar.
Este anjinho de nome Marília
vai pra sempre te amar!"

presente

7. Para completar o convite, comprei uma caixinha com 3 chocolates Lindt em uma caixinha fofa para o padrinho e uma necessaire escrito Dinda, eu te amo, um terço de tecido e coloquei alguns chocolates para a madrinha. Colei fotos da Marília nos dois e dentro ficou assim:

batismo
Achei que seria mais complicado cobrir uma caixinha com tecido, mas achei super fácil! O cuidado com o acabamento é o principal. Espero que tenha ajudado na inspiração. 

Para casais apaixonados - Minnie e Mickey

Bom dia já com saudade do carnaval! Espero que tenham aproveitado muito e beijado muito! A inspiração de hoje é para os casais que são fãs do Mickey e da Minnie. Uma festa temática com estes desenhos fofos fica super legal.

Festa temática - Minnie e Mickey
3 anos de namoro - Mickey e Minnie

Trouxe 2 festas com este tema para compartilhar com vocês.

Bodas de Algodão 

A Wellingtânia comemorou seus 2 anos de casada com uma festinha em casa e utilizou a Minnie e o Mickey como tema da festa. Achei uma fofura. Olhem como o cartão que ela fez ficou lindo!

minnie e mickey

Ela mandou fazer 2 lindas blusas: Mr para ele e Mrs para ela com chapeuzinho de Mickey e Minnie.

festa 2 anos de casada

Na mesa, um jantar especial e dois bolinhos comemorativos com o tema da festa. Ela também colocou o Mickey e a Minnie de pelúcia na mesa e uma árvore de algodão simbolizando as bodas!

minnie e mickey

Achei uma fofura estas canecas de Minnie e Mickey para complementar a decoração. Ficou um arraso!

jantar

E os balões no teto e na parede com um coração de fotos fechou com chave de ouro.

aniversário de namoro

2 anos de namoro 

A Kathleen preparou a comemoração de 2 anos de namoro com o Douglas com muitos balões vermelhos, corações e a minnie e o mickey na parede.

balões

A mesa estava repleta de coisas gostosas (salgadinhos e mousse de maracujá e morango) e ela escreveu love com os talheres. Assim que ele chegou, ela apagou as luzes e acendeu luzes pisca-pisca. O efeito ficou encantador!

2 anos de namoro

O bolo em forma de coração estava uma delícia e tinha uma velinha de 2 anos. Ela complementou com um porta-retrato com foto dos dois e uma caixa explosão que ela fez pra ele.

decoração

Surpresa de Carnaval

E quem disse que carnaval tem que ser no meio da multidão? Não precisa, não! A dica de hoje é para quem quer comemorar a sós ou para aqueles que não puderam passar o feriado juntos.

A leitora Lilian, uma eterna apaixonada, resolveu fazer uma surpresa de carnaval para o seu marido Thiago com tudo bem colorido.

Ela utilizou máscaras de carnaval e colares havaianos na parede, preparou um jantar a dois com alguns petiscos, whisky e um bolo bem sugestivo. A toalha da mesa quadriculada com cores fortes decorou o ambiente.

Cartão de Carnaval

romantismo

para o casal

festa a dois

surpresa em casa

Para o casal, coroas de príncipe e princesa e um brinde ao AMOR. Adorei a surpresa, Lilian! Ótima dica. Continue aproveitando todos os momentos ao lado do seu companheiro, amigo, amante e marido e inovando. Assim, vocês nunca entrarão na tão temida rotina que, às vezes, acaba com o relacionamento.

carnaval

Sugestão para a Páscoa

Se você já está planejando uma surpresa para a páscoa ou está sem ideia, segue agora uma sugestão. Você pode fazer itens com rótulos personalizados e montar uma cesta para seu amor assim como a imagem abaixo.

Presentes e surpresas de páscoa
Cestas diferentes para a páscoa
Ideias criativas para a páscoa

surpresa para o namorado

No blog Fazendo a Nossa Festa você pode baixar grátis esse kit na cor laranja como na foto e na cor rosa. Espero que se inspirem e que ajude a todas.

Uma reflexão acerca do fenômeno 50 Tons de Cinza

Esta semana fui assistir o queridinho do momento, o best seller 50 tons de cinza que está em cartaz nos cinemas.

Não tive a oportunidade de ler os livros, mas de certa forma venho acompanhando o movimento provocado por ele desde seu lançamento. E o questionamento foi inevitável: o que este enredo tem que incita tanto as pessoas? 

filme erótico

O primeiro contato com Sr. Grey já foi impactante, ocorreu através de um relato de uma amiga que ao ler o livro confessou-me que seu interesse sexual por seu parceiro estava abalado. Investigando um pouco mais a obra constatei que a autora realmente conseguiu recriar o “homem dos sonhos”, gentil, romântico, bonito, rico e interessado em gerar prazer absoluto a sua namorada. É tão utópico, que pude compreender o descontentamento gerado em minha amiga, que tão envolvida com a leitura, se deixou misturar ficção e realidade, imersa na ilusão transmitida no livro. 

Além disto, o conto traz à tona a exploração da sexualidade de uma forma diferenciada, e a polêmica prática do sadomasoquismo. Segundo comentários, nos livros tal prática é mais intensa, fato que o filme não recriou, quem tiver a oportunidade de assistir verá que o filme retrata muito mais o erotismo do que o sadomasoquismo em si. 

E isso é um ponto a se enfatizar, o romance existente na história acaba confundindo alguns casais, acreditando que aquela forma de se relacionar é tão gostosa como os personagens vivenciam, mas na verdade não é bem assim. Prova disto é a recente campanha londrina “50 tons de vermelho”, em que o corpo de bombeiros alerta para os riscos de se praticar o sadomasoquismo sem o devido conhecimento. Para exemplificar no site da campanha há descrição de um caso de novembro de 2014 no qual os bombeiros tiveram de socorrer um homem que, durante três dias, ficou com dois anéis de metal presos em seu pênis. Inicialmente, ele teria sido levado a um hospital da capital inglesa, mas, depois de os médicos concluírem que a remoção dos anéis era inviável, os bombeiros foram acionados. Para concluir o serviço, usaram um instrumento hidráulico. Parece absurdo? Mas é real...

Então, vamos esclarecer: O que é sadomasoquismo? É a combinação de impulsos sádicos e masoquistas na sexualidade. 

Para entenderem melhor, o sadismo é o prazer em causar dor, humilhar, insultar ou submeter outros à sua dependência, e masoquismo é o prazer em sofrer dor. Na prática os praticantes são divididos em mestres e escravos. Os primeiros ocupam o papel ativo, e dedicam-se a explorar a dor e o prazer de seu escravo que, por sua vez, deve proporcionar o máximo de prazer através de sua dor. Ou seja, o mestre é o dominador que comanda e impõe respeito, enquanto o escravo é o submisso que aceita as ordens de forma passiva. Logo, gostar de receber tapinhas durante o ato sexual, por exemplo, não se classifica como sadomasoquismo. Então, se você possui curiosidade em experimentar este estilo de vida, procure aprender sobre ele primeiro, e principalmente tomar os devidos cuidados para não gerar acidentes, há uma técnica e também características pessoais imprescindíveis para a prática ser executada, não é tão simples e gostoso como pode parecer, fica o alerta! 

Observação: O sadomasoquismo é considerado uma doença quando a única fonte de prazer é a dor. Incluir práticas sadomasoquistas na relação sexual como uso de algemas, vendas e fantasias não é patológico, desde que ambos estejam de acordo, e seja respeitado os limites saudáveis de uma relação a dois.

Outro ponto muito interessante da história, que motivou-me a escrever este post, é o conflito da personagem Ana de decidir se submeter a este desejo do homem em que esta apaixonada ou não. O filme explora muito esta questão, as cenas nos levam a ficar em dúvida como a personagem, pois quando não estão tendo relações sexuais, passam momentos super românticos e felizes juntos, mas durante o ato sexual, há um misto de medo, dor e prazer contraditórios. E aí encontramos o primeiro ponto que faz da obra um sucesso: a identificação com a personagem Ana. Em muitas situações de nossa vida nos deparamos com estes sentimentos de antítese, e a pergunta “será que vale a pena?” atormenta. Do ponto de vista psicológico a orientação sempre será que nada que fere a si mesmo vale a pena, se sacrificar de um lado, para ser feliz por outro, não é saudável e nunca gerará satisfação plena. Neste contexto se enquadra também nos casos de tentar mudar sua essência para agradar o outro, deixar de fazer coisas que gosta para agradar o outro, entre outros exemplos. 

O conflito familiar dos personagens também é um ponto interessante, Ana foi abandonada por seu pai, foi criada por seu padrasto, e sua mãe é tão instável que já está no quarto marido. E Grey é filho de uma prostituta, e foi adotado com 4 anos pela atual família, em que fica subtendido que ele nunca sentiu-se totalmente aceito. Tais históricos vem para justificar de certa maneira as características pessoais de cada personagem. O reflexo deste histórico é a doença de Grey, que o mesmo reconhece, representado no filme pela fala "eu tenho 50 formas de perturbação". E também a baixa auto estima de Ana, que é claramente insegura e descontente consigo mesma. Tais consequências representadas dos personagens, só vem para reforçar como o auto conhecimento psicológico é importante para a aquisição da saúde mental. 

Em termos de longa metragem, é um filme muito bem produzido, e a fotografia muito bonita, todas as cenas fazem referência aos tons de cinza, e a modernidade e ostentação presente na história original está retratada. A escolha dos atores também chamou a atenção, é nítida a preocupação que Ana seja uma mulher “normal”, sem características hollywoodianas, e Grey um rapaz perturbadamente sedutor, ele não é lindo de morrer, o que o faz lindo é a intimidação. Entretanto, apesar de saber que muitos não vão concordar comigo, confesso que achei o filme um pouco cansativo e evidente, cenas um pouco repetitivas, e sem muito conteúdo, mas é um filme que vale a pena assistir. A trilha sonora é um caso a parte, maravilhosa. O conteúdo erótico é forte, mas não chega a se classificar na categoria pornô, mas por ter cenas de nudez parcial e sexo parcialmente explicito, não é recomentado para menores de idade. 

Por fim, minha conclusão à pergunta inicial “o que este enredo tem que incita tanto as pessoas?” é a união entre sexo, paixão e medo, três pontos carregados de complexidade. Encarados como tabus, mesmo nos dias atuais. De forma geral a história alimenta a fantasia da cura pelo amor, a crença universal que o amor tem o poder mágico de transformar um homem fechado, amargurado e violento em alguém expansivo, aberto e regenerado. 

Na verdade, em síntese, a história trás o falso preenchimento das carências de muitas pessoas, nos campos mais subjetivos. Todos de uma forma ou de outra, desejamos viver realidades fictícias, pois a vida real não é tão mágica como nas páginas de um livro. Eis aí o que faz 50 tons de cinza tão prestigiado. 

Sem sombra de dúvidas, 50 Tons de Cinza, é um fenômeno recheado de polêmica e adoração, como um verdadeiro best seller deve ser. 

E há muitas curiosidades envolvendo a obra, separei 10 bem interessantes para vocês:

1. A autora é super fã de Crepúsculo, e quando escreveu o texto, usou os mesmos nomes dos protagonistas: Bella e Edward . Anastasia Stelle e Christian Grey surgiram muito depois.
2. Ao todo, são 187 palavras que fazem referência à relação sexual. Só a palavra "sexo" aparece 58 vezes. “Foder” ocupa a segunda posição nesse ranking, com 37 aparições. Por fim, temos 20 vezes “fazer amor” e 19 vezes “penetração”. E esses são apenas quatro dos muitos termos do livro. 
3. O nível de vergonha da personagem Ana é inacreditável, o livro tem 455 páginas e a Ana fica corada 111 vezes, sem contar as 22 vezes que morde os lábios. 
4. O livro está encharcado de marcas publicitárias. Audi, Mercedes, Ipod, Mac e Advil aparecem inúmeras vezes durante o enredo. 
5. Algumas livrarias públicas dos Estados Unidos se recusaram a encomendar o livro por considerarem má literatura. No Brasil, em Macaé, no Rio de Janeiro, um juiz assinou uma ordem de serviço que considerava a publicação imprópria e vetava sua exposição sem lacre nas livrarias. 
6. Apesar do filme ter classificação etária restrita, o mesmo não acontece com o livro, que já foi lido por inúmeras adolescentes. 
7. De acordo com a Veja, o vídeo publicado em julho é o trailer mais visto do ano passado. No canal oficial da Universal Pictures, o número de visualização passa a marca de 52 milhões. Já no canal da Universal Pictures Brasil o número é de 6,5 milhões aproximadamente. 
8. A oferta de produtos que envolvem o sadomasoquismo aumentou após o lançamento da obra. O item mais vendido, inspirado em "Cinquenta Tons", é a algema que ilustra a capa do livro.
9. Já existe uma linha de produtos eróticos baseada no livro. E ela se chama “Cinquenta Tons de Prazer”. Tem mais: ela é brasileira. São seis produtos, como géis de massagem corporal e géis comestíveis aromatizados com vinho tinto (bebida frequente no livro).
10. James (autora do livro), fica “mortificada” em pensar em seus filhos lendo seus livros. No entanto, revelou que sua mãe leu a trilogia duas vezes e adorou, assim como sua tia de 82 anos de idade.

Estou curiosa para saber a opinião de vocês também, não deixem de expor suas percepções acerca da trilogia e do filme através dos comentários! 

Até a próxima.

O que faz um homem apaixonado

Recebi um e-mail super fofo do Lucas e tenho que compartilhar com vocês a linda surpresa que ele preparou para sua namorada Susan em um dia qualquer. Não era uma data especial, então pegou ela de surpresa mesmo! Vejam quantas dicas do blog ele usou para arrancar um sorriso de felicidade da sua amada.

Um homem apaixonado e romântico é realmente capaz de fazer coisas lindas. Ele quer surpreender a sua parceira de todas as formas e vê-la feliz.


coração de fotos

Além do coração formado de fotos na parede, ele preparou um mural de fotos e colou vários corações vermelhos na parede.

Para comerem juntos, ele comprou salgadinhos, chocolates, suco, champanhe e um bolo de serenata que é o preferido dela.

surpresa para namorada

Cada detalhe foi minimamente pensado e executado. A carinha de alegria dela foi impagável.

coração de fotos na parede


namorado apaixonado

casal perfeito

Para completar a surpresa, ainda fez um travesseiro com fotos deles dois e uma capinha para o celular dela de presente. 

Os corações metalizados caindo do teto ainda deram um toque mais especial à surpresa. O Lucas me contou que ela deu um grito de susto quando entrou no quarto. Demorou um pouco para cair a ficha, depois abraçou ele e abriu o maior sorriso do mundo! Ver a felicidade dela foi a melhor recompensa.

almofada e capinha de celular com fotos

10 coisas que amo em você

É tão bom presentear quem a gente ama com um mimo de vez em quando, para lembrar o quanto a gente gosta desta pessoa! Fazer algo com as próprias mãos torna o presente ainda mais especial, porque a pessoa vai saber que você dedicou um pouco do seu tempo só pra isso, mesmo você não tendo tempo pra nada!

A Joice resolveu reutilizar uma caixinha de CD antiga que ela tinha em casa para surpreender o namorado com "10 coisas que eu amo em você!"

surpresa criativa

Uma maneira de não gastar e ainda reciclar um material que iria pro lixo sem nenhuma utilização posterior. Ela mesma confeccionou a capinha e dentro colocou 10 círculos do tamanho de um CD com as 10 coisas que ela ama nele.

52 razões para amar você
365 motivos para amar você
10 maneiras de declarar o seu amor

presente criativo

Listinha da Joice:

1. Amo seu jeito carinhoso de ser
2. Amo seu abraço
3. Amo seu sorriso
4. Amo suas mordidinhas
5. Amo quando me apóia
6. Amo seu beijo
7. Amo seu cheiro
8. Amo suas palhaçadas
9. Amo que me faça rir quando estou triste
10. SECRETO (um envelope com algo só entre os dois!)

Achei a ideia super fofa e original! Adoro reciclagens e mimos baratinhos que fazem a diferença. Inspirem-se!

Bodas de Fotos - 2 anos e 4 meses de namoro

Para comemorar as Bodas de Fotos - 2 anos e 4 meses de namoro, a leitora Raíssa Cittadin preparou uma linda surpresa para o namorado.

Uma mesa cheia de guloseimas, um bolo perfeito e, claro que não poderiam faltar, muitas fotos, pois eram o tema principal das bodas!

Além disso, ela fez o alfabeto do amor

namoro

O bolo foi uma atração a parte na comemoração a dois! Em forma de coração e cheio de morangos com uma vela de fogos. Devia estar uma delícia, pois a cara dele estava super convidativa!

2 anos e 4 meses

Vejam os detalhes das fotos impressas e colocadas nos dois lados da mesa. Enquanto comemoravam, relembravam os bons momentos dos 2 anos e 4 meses em que estão juntos! Uma maravilha!

bodas de namoro

Festa na Caixa - Minions

Para alegria de todos e o bem geral da nação: voltei! Ok, não sei nem se alguém percebeu que eu estava afastada, mas tudo bem. Enfim, só como forma de explicação: Precisei me afastar do blog, pois estava passando por um momento muito corrido na minha vida profissional e acadêmica. Estava correndo contra ao tempo para entregar a minha monografia e sabem o que aconteceu? Formei! Oba!

Vamos ao que interessa? Hoje o post é sobre mais uma festa na caixa. Todas nós sabemos que esse mimo é ótimo para celebrar qualquer tipo de comemoração e não dá muito trabalho para fazer.
Como a leitora Juliana estava super sem tempo de planejar algo muito elaborado para o seu amor, decidiu fazer uma festa na caixa.  

Sabendo que o seu namorado é apaixonado pelos Minions - e quem não é? -, ela resolveu usar isso como tema e pensou em todos os detalhes para tornar a festinha ainda mais especial.

Já vou adiantando: a festa ficou uma fofura! Teve guardanapo, copo, caixinha de docinhos e saco de bala, tudo dos Minions. 

minions

aniversário namorado

festa na caixa


Para entrar ainda mais no clima, ela comprou uma caixa azul e uma fita grossa amarela para embalar a caixa. 

aniversário de namoro

Como disse no início, ela estava sem tempo nenhum para fazer algo elaborado, por isso, usou um artifício muito comum nas festas de aniversário: Caderno de Recados. Como não tinha mais nenhum convidado, ela usou só uma folha de recado mesmo. 

festa de aniversário

Achou que a fofura parou por aí? A festa teve direito até à máscaras dos Minions. #somostodosminions

minions

Na hora de montar tudo, acabou não tendo espaço para o suco e refrigerante. No entanto, eles nem fizeram falta, porque essa festa aconteceu as 5h30 da manhã e quase ninguém tem estômago para isso. Ela precisou montar tudo e fazer a comemoração antes de ir para o trabalho.

aniversário

É ou não é para ter um ataque de fofura??


Outras festas na caixa:


Um beijão e um super domingo a todos.