cartões criativos

Festa na Caixa da Tainah

As leitoras continuam caprichando nas surpresas criativas para os seus amados. Hoje trago a Festa na Caixa feita pela leitora Tainah, para comemorar o aniversário do namorado Henrique.

A festa na caixa é uma das surpresas mais fáceis e que as seguidoras do blog mais gostam! Não precisa de muitas habilidades manuais e você pode encomendar tudo, os salgadinhos, os docinhos e o bolo. Não tem erro e você vai agradar com certeza!
festa na caixa

A Tainah conta que organizou tudo no quarto dela. Comprou um bolo personalizado, com o tema medicina, já que o namorado é estudante de medicina e colocou alguns salgadinhos, brigadeiros e até marshmallows e bombons dentro da caixa

aniversário do namorado

No quarto ela colocou algumas balões, e na parede enfeitou com bandeirinhas escrito “ Feliz aniversário”.


surpresa criativa

Em cima dos brigadeiros ela colocou algumas tags escrito “Parabéns” para dar um charme.

sapatênis

E para completar a surpresa ela comprou um sapatênis de presente para o seu amor. Não tenho dúvidas de que o namorado dela amou a surpresa.

E vocês, gostaram? Alguém já fez também a festa na caixa?

Páscoa a distância

Quando a gente mora longe de quem ama, o correio é nosso melhor amigo e leva e traz muito mais do que a gente imagina. Ele faz corações saudosos pularem de alegria e é assim que viajam, todos os dias, mil encomendas de amor!

A Yndrid Thayna mora no Ceará e seu noivo mora na Bahia. Entretanto, a distância não impede os dois de fazerem surpresas um ao outro. Claro que sai um pouco mais caro do que o normal, mas vale a pena quando querem deixar aquele momento mais especial.

Um entregador de Sedex pode virar o seu cupido da páscoa!

A Yndrid enviou pelos correios para o Junior um pote de ouro branco, um ovo de páscoa Talento, um cartão com chave, a peppa (pois esse é o apelido carinhoso dela, então ela quis fazer uma representação) e um lindo quadrinho com a arte feita por ela mesma.

Achei super interessante as tags que ela colocou em cada presentinho. 

POTE OURO BRANCO

Nosso amor vale mais que Ouro Branco!

páscoa

OVO DE PÁSCOA TALENTO

Você tem o talento de me fazer feliz!

páscoa

CARTÃO COM CHAVE

Só você tem a chave do meu coração!

páscoa

PEPPA E O QUADRINHO

Amor, me aperta, me abraça e me cheira bem muitão!

namorados a distância

ARTE DO QUADRINHO 

(Uma proposta de casamento bem legal!)

pedido de casamento

E você, vai passar a páscoa junto com o seu amor ou moram também distantes um do outro? Conta pra gente o que vocês estão planejando! Espero que as dicas de páscoa aqui do blog tenham ajudado na criatividade, como fizeram com a Yndrid!

2 Mimos de Páscoa para o seu Namorado

Está sem grana para comprar um ovo de páscoa este ano e ainda não sabe o que fazer para dar de presente para o seu namorado?

Aqui no blog tá cheio de dicas legais e baratas para este feriado. As ideias de hoje são da leitora e amiga Poliane. Ela decidiu fazer 2 mimos de páscoa para o marido dela, Eric, e enviou como dica pra gente!

Uma caixinha de bombons em forma de coelhinho e um lindo cartão com ovo e coelho de páscoa.

páscoa divertida

CARTÃO DE PÁSCOA

Você vai precisar de papel colorido colorset ou papel cartão para fazer a base em forma de ovo de páscoa. Depois, recorte em papel branco o molde de um coelhinho com bigodinho e utilize EVA colorido para as orelhas, pés e faça um coraçãozinho para o nariz. Para dar um charme ao cartão, você pode usar uma latinha cromada cheia de doces colado na barriguinha do coelho. A Poliane reaproveitou a latinha que sobrou do aniversário da filha dela, imprimiu um adesivo de páscoa e colocou aqueles chocolates tipo "Confete" dentro. E ficou uma graça o resultado final!

cartão para o namorado

INSPIRAÇÃO 

mimo de coelhinho

CAIXINHA DE DOCES 

Esta caixinha de doces com o coelhinho é super fácil. Você vai precisar de um papel mais grossinho para a caixa ficar firme e segurar os bombons. Utilize o molde abaixo para o coelho e o coração e faça a sua caixinha também!  Fonte do molde de coelho: Cacareco.


páscoa diferente

Ótimas dicas, Poli! Adoramos novidades por aqui! Um super beijo.

Sugestão de Lembrancinha para Páscoa

A páscoa está chegando e você ainda não sabe o que comprar de presente para o seu namorado? Está sem dinheiro e precisa de uma dica barata?

Com os preços altos dos ovos de chocolate, resolvi postar essa sugestão de lembrancinha para páscoa. Se você não quer deixar a data passar em branco essa é uma ótima opção.

Caixa de bis personalizada

mimo para o namorado

Para fazer um caixa personalizada assim basta baixar os arquivos,imprimir e montar o seu. No blog Fazendo a nossa Festa também tem a opção na cor rosa.

Dicas para uma noite especial

Se sempre que bate aquela vontade de preparar algo mais íntimo você não sabe por onde começar, este post pode te ajudar com dicas simples para deixar a noite romântica perfeita.

A Karolinni é casada há 3 anos e faz questão de todo ano preparar algo especial para o seu dia dos namorados. Trouxe hoje duas ideias dela para inspirar vocês! Vejam quantos detalhes interessantes e lindos para uma noite inesquecível ao lado do seu amor.

Dia dos Namorados 2013

Aqui, a Karolinni preparou um caminho de pétalas e velas até a cama do casal. No canto do quarto, uma mesa e muitos corações na parede. Em cima, da cama, ela colou balões no teto. Tudo na cor vermelha. A camisola nova e o champanhe completaram o clima da noite de amor.


dia dos namorados

noite especial


decoração do quarto

Dia dos Namorados 2014

Já nesta comemoração, a Karolinni escolheu as cores rosa e lilás. Os corações na parede desciam do quadro da sala. Ela colocou duas mesas baixas na sala cobertas com toalhas rosa para sentarem no chão e deixar o clima bem romântico. Um jantar especial servido com champanhe rosé e a data ficou marcada na memória. Ideias simples e perfeitas!

dia dos namorados

noite romântica

dia dos namorados

DIY - Envelope de Coelhinho

O passo a passo de hoje é super fácil e simples! Vamos fazer juntos um envelope de coelhinho para uma páscoa criativa, diferente e divertida.
"De olhos vermelhos
De pelos branquinhos
De passo ligeiro
Eu sou o coelhinho
Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenoura
Já fico manhoso"

 FELIZ PÁSCOA

páscoa divertida

Os materiais são básicos:
- tesoura
- cola
- 1 envelope da cor preferida
- 2 meias pérolas para os olhos
- um chumaço de algodão
- cartolina branca
- cartolina colorida

páscoa

1. Recorte duas orelhas maiores na cartolina branca e duas orelhas menores na cartolina colorida.
2. Cole primeiro as orelhas maiores na parte de trás do envelope.
3. Cole no centro das orelhas brancas, as orelhas menores.
4. Cole as pérolas abaixo para fazer os olhinhos do coelho
5. No centro do envelope, cole o chumaço de algodão para fazer o nariz
6. Finalize o bigode com canetinha

Pronto! Seu envelope está lindo e pode ser entregue na páscoa com uma cartinha fofa para o seu namorado!

A inspiração foi tirada desta imagem:

páscoa divertida

Se preferir, você pode fazer como na figura acima: cole a aba do envelope e recorte na parte de cima para enchê-lo de guloseimas e entregue para quem você quiser desejando uma feliz páscoa!

Super simples, mas um charme. Espero que gostem da dica.

Embalagem de Coelho para Páscoa

Para as apaixonadas e os apaixonados que querem surpreender quem amam, hoje trago uma dica muito fofa chamada “A Embalagem de Páscoa”.

Ela também serve para presentear sua mãe, pai, avó, avô, tio, tia, amigo, namorado, enfim o que vale é presentear quem você ama. Você pode colocar chocolates diversos, doces ou o que você quiser dentro da sacolinha. Vai ser um mimo super legal e a data não passa em branco!

Presentes e Surpresas de Páscoa
Ideias Criativas para a Páscoa
Sugestão para a Páscoa

embalagem coelhinho


Encontrei esse vídeo tutorial no youtube no canal Show de Artesanato.
Abaixo o vídeo explicando o passo a passo de como fazer essa linda embalagem.




Espero que tenham gostado.

Uma surpresa romântica de páscoa

Para comemorar seus 3 anos de namoro, a Patrícia juntou duas datas importantes e preparou uma surpresa especial de páscoa para o Gustavo.

A surpresa deu um pouco de trabalho, segundo ela, mas o resultado valeu a pena! Foram muitas patinhas pela casa, coelhinhos, cenouras e chocolates espalhados. Ela fez até um coração com cenouras em cima da cama para deixar o clima ainda mais romântico!


páscoa

Achei super interessante as velinhas dentro das cascas de ovo e as cenouras de papel com chocolate dentro:

surpresa de páscoa para o namorado
cenouras

A Patrícia preparou pães e torradas com patê e um fondue delicioso para o jantar. A casa ficou uma lindeza só com a decoração de páscoa perfeita!

fondue na páscoa

páscoa


Muitos chocolates espalhados por todo os cantos e caixinhas de suco recicladas que viraram cestinhas de coelho. Os moldes você pode conseguir neste link: Mr & Mrs Cottontail. Não ficou tudo um encanto?

páscoa romântica

Caixa Eu Queria - 1 Ano de Namoro

No início do ano mostramos uma surpresa super criativa feita por uma das colaboradoras aqui do blog, a Jéssica. Ela nomeou a sua ideia como a caixa "Eu Queria".

Essa caixa fez o maior sucesso e inspirada nela, a leitora Jade resolveu presentear a sua namorada com a sua versão da caixa "Eu queria".

A caixa consiste em presentear a pessoa especial em questão com presentes simbólicos que representem tudo que você deseja à mesma.

presente para a namorada

A Jade usou as seguintes frases:

  • Eu queria poder vivenciar cada momento novamente com você, mas como não posso, trouxe-lhe uma recordação que resume cada momento que passamos juntas.
  • Eu queria fazer a sua vida sempre colorida. Como não posso, trouxe-lhe algo para deixar seus dias mais doces. 
  • Eu queria poder te levar todos os dias para o Japão e lhe servir com o melhor Temaki de todos, mas como não posso, escolha o dia para jantar comigo no restaurante que preferir. ( Nesse envelope ela entregou um "vale japonês".
  • Eu queria garantir o seu sorriso 24 horas por dia, Como eu não posso trouxe-lhe algo para te divertir.
  • Eu queria poder te amar para além da vida. Como não posso...Epa! Isto eu posso!
presente para a namorada

presente para o namorado

Muito fofo, não é mesmo? O bom é que nesse mimo você determina quanto vai gastar, se vai querer dar presentinhos mais caros ou mais baratos.

Super fácil de fazer e super fácil de surpreender.

Páscoa sem Chocolate

Recebi alguns pedidos de leitoras que queriam sugestões de páscoa sem chocolate, porque o namorado está de dieta ou fazendo academia, porque ele não pode comer ou mesmo porque não gosta desta delícia. Claro que uma boa namorada não pode sabotar a dieta do namorado nesta data. Lembrar dos gostos dele também faz parte!

Resolvi fazer um post especial sem chocolate e reuni 5 ideias interessantes para uma páscoa feliz e "light"! Vem comigo!

1 - Coelho e Ovo de Páscoa com Frutas

Uma salada de frutas deliciosa em forma de ovo de páscoa ou de coelhinho vai deixar sua mesa linda!


coelho de páscoa de frutas


2 - Ovo de Páscoa de Gelatina

Ovo de páscoa de gelatina não é das coisas mais fáceis de fazer, mas fica um charme! Você vai precisar de cascas de ovo inteiras e uma seringa para aplicar a gelatina líquida.

ovinho de páscoa

3 - Biscoitos de Páscoa

Sugestão engordativa (nada diet), mas ótima solução para quem não gosta de chocolate! Presenteie seu amor com um potinho de biscoitos em forma de coelhinho e cenourinhas. 



receita

4 - Ovinhos Recheados

Ovinhos de galinha recheados com amendoim, balas, amêndoas ou castanhas são opções deliciosas também.

páscoa
Fonte: Come-se e Mmayrink

5 - Cestas Personalizadas

Para os namorados cervejeiros, a dica é trocar o ovo de páscoa pela cestinha de cervejas importadas com algumas guloseimas.


cervejas importadas

DIY- Guardanapo em Forma de Coelho

Se você quer decorar sua mesa no almoço de Páscoa essa dica pode te ajudar. Aprenda como fazer seu guardanapo ficar no formato de um coelho e deixe a casa bem linda para o domingo em família.

Molde de porta guardanapo de páscoa
Decorando a mesa com amor
Toalhinha em forma de coelho

páscoa

PASSO A PASSO:

páscoa
Fonte: Blog Elian

1. Utilize um guardapo em formato retangular, do tamanho de uma peça de jogo americano. Estique-o sobre uma mesa.
2. Dobre o guardanapo em 3 partes, na horizontal.
3. Mentalize um linha vertical no centro do guardanapo. Dobre a ponta esquerda do guardanapo para baixo, alinhando com essa linha central.
4. Depois, repita com o lado direito, unindo as duas pontas.
5. Dobre as duas abas de baixo levando as pontas até o centro e forme um quadrado.
6. Dobre a ponta esquerda do quadrado até alinhar com a linha central.
7. E repita do outro lado, unindo as duas pontas.
8. Vire o guardanapo, trazendo a parte de trás para frente.
9. Dobre a ponta de baixo até em cima.
10. Junte atrás a ponta direita com a esquerda dobrando o guardanapo ao meio.
11. Encaixe um lado dentro da dobra do outro, para firmar o conjunto.
12. Ajeite as pontas que serão as orelhas e também a base para que seu coelho fique em pé. E está pronto o coelhinho!

Espero que tenham gostado da dica. Segue o vídeo para ajudar:


Apaixonadas no Divã: 10 atitudes destrutivas ao relacionamento

Muitas vezes, sem percebermos, agimos de maneira auto-sabotadora, cometendo erros que influenciam diretamente na saúde de nosso relacionamento, e o desgaste é inevitável. Tomar consciência e mudar de atitude é a garantia de um relacionamento duradouro e feliz. Hoje trago uma lista dos 10 mais frequentes comportamentos destrutivos ao relacionamento amoroso. Mas vale ressaltar que trata-se de uma lista generalizada e que não podemos esquecer que cada caso é um caso, e que muitas vezes o que é destrutivo para maioria para alguns é inofensivo. Não há regras rígidas para se ter uma boa relação, essas são internas e cada casal deverá criar as suas. Por isso se algo vai ruim em sua relação procure analisá-la subjetivamente, e se necessário procure alternativas como a psicoterapia de casal, por exemplo.


relacionamento

1. Não se interessar pelas afinidades do parceiro

Um dos erros mais mascarados de um relacionamento é a falta de interesse pelas afinidades do outro, é aquela mania de não sairmos de nossa zona de conforto e insistir no conceito de “eu sou assim”. Mas temos que lembrar que a cumplicidade a dois é construída a partir de uma troca, que deve incluir as individualidades do outro. Ou seja, por mais que eu não goste de futebol, sentar ao lado de meu namorado para ver um jogo é uma maneira de demonstrar que me interesso por ele, e é uma oportunidade para descobrir que posso aprender a gostar de algo no futebol, nem que seja o prazer de ver a carinha dele irritado por seu time estar perdendo, ou participar da comemoração de um gol com um beijão de perder o fôlego. Esta atitude é muito mais saudável para o meu relacionamento do que ficar emburrada na hora do jogo por exemplo, percebem? 

Vale lembrar que não precisa obrigatoriamente gostar de algo que não faz parte de suas afinidades, mas sim participar, interagir, se interessar. Perceberão que se permitir experimentar o que o outro gosta é uma verdadeira prova de amor. Relação é dedicação!

2. Isolar-se Socialmente

Já comentamos aqui em outras oportunidades as mudanças sociais que um relacionamento gera: mudamos os lugares que frequentamos, a maneira de interagir com nossos amigos se altera, damos preferência em atividades a dois do que as de grupo. Enfim, esta mudança é natural e saudável, pois o distanciamento é necessário para manutenção de um namoro. Entretanto, este é um campo perigoso, pois o limiar entre o distanciamento e o isolamento é tênue. 

O que observo em muitas relações doentes é a perda total da sociabilidade, um verdadeiro cativeiro a dois, o que é extremamente prejudicial a relação. Não é saudável que deixemos de ter nossos amigos e interesses pessoais. É importante compreender que o namoro não deve ser uma prisão, mas sim um compartilhar e compreender os gostos e necessidades do outro. E ao contrário do que muitos podem pensar, fazerem atividades sozinhos pode ser muito bom para o relacionamento, e não tem nada a ver com infidelidade ou falta de amor.

3. Comportamento ioiô

A mudança de comportamento contínua pode ser um muito destrutiva para o relacionamento, descontar no outro todas as nossas frustrações e não administrar nosso humor é um grande problema. A instabilidade pode desgastar a relação dia a dia, não saber o que esperar do outro é realmente complicado. E não vale jogar a culpa na TPM! A verdade é que é fundamental aprendermos a regular nossas emoções, identificá-las e canalizadas de maneira positiva. Quando estamos amando vivenciamos uma verdadeira avalanche de sentimentos, e muitas vezes não estávamos preparados para isto. É importante reconhecermos isto e procurar alinhar nosso termômetro emocional se quisermos que nosso relacionamento seja duradouro.

4. Cobranças Incontroláveis

Quando exageramos nas expectativas, esperamos do outro uma perfeição impossível de alcançar, e nos tornamos prisioneiras do “namorado idealizado”. Passamos a apenas olhar seus defeitos, esquecendo de todas as suas qualidades. O excesso de críticas e reclamações é extremamente ruim para um relacionamento, afinal ninguém suporta ser tão “insuficiente”. Está reclamando mais do que elogiando? Talvez esteja na hora de repensar suas atitudes enquanto é tempo.

5. Discutir os problemas por mensagens

Tecnologia é maravilhoso! Não há o que se discutir quanto a isso, mas o que muitos desconhecem é que pode atrapalhar e muito um relacionamento. Quando lemos uma mensagem interpretamos a nossa maneira, e nem sempre é da maneira que o outro esperava. A angústia da espera por uma resposta, um erro de digitação, uma mensagem não enviada, assim como a falta do feedback emocional pode piorar ainda mais um desentendimento na relação. 

Por isso para um relacionamento duradouro nada melhor do que o bom e velho olho no olho. Interagir na realidade é necessário para haver um envolvimento saudável, saber conversar sem depender das teclas de seu celular é o que fará a diferença.

6. Não inovar no Sexo/Carícias 

Sim, o prazer é importante. Com o passar do tempo, a excitação do começo da relação vai dando lugar para o comodismo, cada vez menos procuramos surpreender o parceiro, e isto pode ser prejudicial! 

Por mais que este seja um assunto pouco discutido, um estudo realizado pelo Ministério da Saúde, em 2008, revelou que 11% das pessoas que mantinham um relacionamento estável não haviam tido relações sexuais no período de um ano.

A intimidade faz estreitar a cumplicidade, e torna os desentendimentos mais leves. Engana-se quem pensa que aquelas que “escolheram esperar” não fazem parte deste tópico. Intimidade não acontece apenas com ato sexual, inovar nas carícias também é essencial. Um beijo diferente, uma massagem relaxante, um carinho nos cabelos, etc. Sabe a tal da rotina? É preciso quebrá-la de vez em quando para manter acessa a chama da paixão, necessária para qualquer relacionamento amoroso.

7. Eu em 1º lugar sempre

“Amor próprio em primeiro lugar”, “tem que me amar do jeito que me conheceu”, “se não for do meu jeito não dá certo”, são frases bem características de pessoas que assumem uma postura egoica na relação. Levar em consideração suas vontades e respeitar suas individualidades com certeza é fundamental para um relacionamento saudável. Entretanto, muitas pessoas exageram nesse ponto e passam a desconsiderar o outro, apresentam pouca flexibilidade e nenhum tipo de adaptação. Vamos pensar que um namoro é composto por duas pessoas com criações diferentes, estilos diferentes, gostos diferentes, etc. e sabe aquele papo de que “opostos se atraem”? Pura balela. 

Uma relação é feita de compartilhamento, interação e construção mútua, e isso implica em saber ceder de vez em quando e até repensar certos valores. O egoísmo é silencioso, mas tão destrutivo quanto uma traição, é preciso se policiar e renovar tais posturas.

8. Uma mentirinha não dói

Mentira é algo unânime, todos assumem não aceitar, mas o que em muitos casos acontece é a tal da “mentirinha inofensiva”, que no fundo é muito ofensiva sim! Omissões, das mais bobas que possam imaginar, atrapalham e muito o senso de confiança de um casal. Pois mentiras que uma pessoa pode considerar sem importância, para a outra pode ter uma importância mais elevada, gerando problemas bem maiores do que se a pessoa que mentiu tivesse enfrentado a verdade. Temos que lembrar que é através dela que a confiança é construída, e pequenas mentiras frequentes podem gerar grandes mentiras no futuro, sob o efeito bola de neve. O que acontece é que ao descobrir a “mentirinha” o parceiro passa a desconfiar que outras mentiras existirão, mesmo não acontecendo. Resumindo: mentiras destroem a confiança, e a desconfiança destrói o relacionamento. 

Apenas um adendo: não confundam ser insincero e ser mentiroso, por exemplo: não dizer a sua namorada que ela está gorda mesmo que tenha notado para não magoá-la é ser insincero, já negar a ela que ela engordou caso ela pergunte é ser mentiroso. E cada postura traz uma consequência, menos ou mais danosa. 

9. Contar intimidades do casal para terceiros

Seja para se vangloriar para os amigos, seja para fofocar com as amigas, a exposição da intimidade na relação pode ser muito destrutiva ao relacionamento. Quando se está namorando, alcançamos um grau de confiança e intimidade que nos leva a revelar nossos segredos mais ocultos, discutir nossa encanações, entre outros. Mas estas confissões foram feitas para quem amamos, não para saírem na manchete do jornal. Muitas vezes a ferida causada por tal exposição é irreversível. 

Nunca devemos esquecer que, numa relação, a preservação da vida a dois deve ser mantida como forma de respeito pelo companheiro. A descrição é item fundamental para uma relação saudável. 

10. Não ter “D.R.”

Muitos casais acreditam que discutir a relação é prejudicial, e optam por passar por cima de todos os conflitos e dificuldades, mas isto é um erro. A famosa D.R. pode ser dolorosa de vez em quando, é verdade, mas é o que garantirá o amadurecimento do relacionamento. É preciso discutir e debater desagrados, carências, dúvidas e vontades com o parceiro. Verbalizar é importante, pois como sempre ressalto, ninguém aprendeu ainda a ler pensamentos, e muito menos tem uma bola de cristal no quarto. Mas não devemos confundir esse diálogo com uma lista interminável de queixas. É importante procurarmos conversar constantemente com nosso parceiro, podemos discutir uma determinada questão numa conversa e um outro problema pode ficar para outra conversa. 

E de uma vez por todas precisamos procurar acabar com o estereótipo de que “D.R. = Briga”. Brigar não tem nada a ver com discutir a relação. Afinal se existe um ingrediente fundamental para um relacionamento saudável, com certeza, ele é o DIÁLOGO.


ALGUÉM JÁ VIVENCIOU E SUPEROU ALGUM ITEM DESTA LISTA? NÃO DEIXE DE CONTAR PARA GENTE NOS COMENTÁRIOS! VAMOS ADORAR OUVIR SEU TESTEMUNHO!

Um grande beijo a todos e até a próxima.


(As informações contidas nesta publicação NÃO substituem um atendimento real em setting terapêutico adequado com um profissional psicólogo qualificado.) 

 ***OBS: Quem quiser participar da sessão Apaixonadas no Divã, pode enviar e-mail para blognamorados@gmail.com com este título.***

Retrato em chocolate - Presente especial de páscoa

Está pensando em um presente de páscoa diferente? Inspire-se com este post e faça sua encomenda de um retrato em chocolate para deixar seu namorado com um sorriso no rosto e água na boca.

Chegou semana passada um presente especial para o meu marido. O retrato da nossa filha feito de chocolate enviado pela Cecília Vertamatti de São Bernardo do Campo/SP. Quem tiver interesse em encomendar, entre em contato com ela pelo e-mail: civer@ig.com.br. Para conhecer mais sobre o trabalho dela, entre na página do facebook: Retratos em Chocolate.

Esta dica já saiu uma vez no blog com foto de casal. Clique aqui para ver: Cartão de Chocolate com Foto

presente de páscoa

Claro que nós dois ficamos maravilhados com o trabalho dela, mas o segundo pensamento que não podia deixar de vir: "como vamos conseguir comer?".

Obrigada, Cecília, pelo lindo trabalho. Nós ainda estamos aqui admirando o retrato de nossa filha sem coragem de comer!

Cartão Chocolate - Aprenda a fazer
Caixa de chocolates com fotos do casal

Aproveitem a dica! Boa páscoa pra todos.

Atualizando o post em 28/03/2015:

Não poderia deixar de vir dar meu depoimento sobre o chocolate delicioso de que é feito o retrato! Depois de alguns dias contemplando este lindo trabalho da Cecília (verdadeira obra de arte), resolvemos experimentar o chocolate (com muita dor no coração ainda). E para nossa maior surpresa, o chocolate é aerado e perfeito! Gente, estamos comendo em doses homeopáticas para não acabar logo. Vale muito a pena!

presente de páscoa

***Post resenha de produto recebido da profissional Cecília Vertamatti.

Bolo para Bodas de Papel

Tenho que dizer que as leitoras do blog andam caprichando nas surpresas e nos detalhes das comemorações das bodas. É uma mais linda que a outra.

A surpresa da leitora Danielle não poderia ser diferente. Ela contou pra nós que desde quando se casou com o Donately eles decidiram que iriam comemorar todas as bodas para que as datas não passassem em branco.

Mesmo com o tempo corrido, eles sempre davam um jeitinho de comemorar o dia. Quando completaram 1 ano de casados, comemoraram as bodas de papel e enviaram as fotos para compartilhar conosco este momento de alegria.

Bodas de Papel com Origami
Bodas de Papel da Carolline
Álbum de Bodas de Papel


bolo

E é claro que não poderia faltar a família. A Danielle fez um jantar, com lasanha de frango, batata palha e farofa de biscoito.

O bolo foi um Naked Cake, feito com pão de ló, brigadeiro, leite condensado batido, morangos e ameixa. Só pela aparência podemos imaginar que ficou muito bom.

5 Bolos Fáceis de Fazer

No topo do bolo ela colocou um efeito que baixou do site Enfim Casada.

bodas de papel

Dá pra perceber o quão especial e romântica ficou essas bodas de papel da Danielle e do Donately. Algo simples e íntimo, mas que traduz a felicidade do casal e da família.

1 ano de casada

Espero que a surpresa da Danielle inspire ainda mais as leitoras aqui do blog.

Sorteio - Quadrinho de Músicas [encerrado]

Todo casal tem uma música especial. Aquela música que marcou algum momento a dois e se transformou na música do casal. Há também casais que se encontram em diversas letras. Afinal, quando estamos apaixonados, tudo nos faz lembrar ele(a).

Sempre tem uma música que diz exatamente o que queríamos dizer pra pessoa amada. Existe a música que conta a história do casal. Existe a música que lembra o outro simplesmente porque ele(a) ama aquela banda. Existe a música do dia em que se conheceram. Existe a música da reconciliação de uma briga. Muitas vezes, a música pode falar mais pela gente do que mil palavras!

Participe do nosso sorteio e concorra a 01 Quadrinho Musical confeccionado em MDF com moldura artesanalmente pintada de branco, personalizado com a sua letra de música favorita (enviada por você) e com o nome do casal! 

quadrinho música

O Sorteio inclui o frete para todo o Brasil. Para participar, deixe seu nome e e-mail no formulário abaixo e curta a Fanpage da Delovery ou o Instagram da Delovery. O resultado será divulgado no dia 30/03/2015.

BOA SORTE!


Atualização 30/03/2015
Sorteio realizado. Parabéns a ganhadora! Bruna, você tem 3 dias para retornar com seus dados para o nosso e-mail blognamorados@gmail.com. Um super beijo!

delovery

Caça ao Tesouro + Surpresa no Quarto

Já é comum, para nós apaixonadas, esta história de enfeitar o quarto para comemorar aniversário de namoro, não é mesmo? Se você acha que esse mimo está um pouco batido (eu particularmente acho muito fofinho), saiba que fazendo umas pequenas adaptações, ele pode se tornar ainda mais inesquecível.

A leitora Amanda Fortunato queria comemorar o seu aniversário de 2 anos de namoro e buscava algo original para tal ocasião. Ela já com a surpresa pronta, pediu para o namorado ir até a casa dela para que juntos pudessem decidir como iriam comemorar.

Assim que ele chegou, ela o entregou um envelope com um saquinho atrás e anunciou o caça ao tesouro. Cada envelope continha uma pista que o levava ao outro envelope, também com um saquinho (ela falou que ele só poderia abrir o saquinho no final). A última pista levava ao quarto dela.

Ao chegar no quarto, ele se deparou com toda aquela decoração, além de bolo com as velhinhas e um baú, que era onde estava o presente dele.

surpresa no quarto

A recompensa que estava no tesouro era um álbum de figurinhas feito manualmente. A Amanda falou que ele ama colecionar álbuns de figurinhas e por isso ele amou o presente.

Caça ao tesouro
Caça ao tesouro de páscoa
Baú do tesouro - como fazer

baú do tesouro

surpresa para o namorado

As figurinhas ela mandou confeccionar na gráfica perto de casa. 

álbum de figurinhas

Álbum de figurinhas
Álbum de figurinhas personalizado

presente para namorado

A Amanda nos contou que o seu namorado ficou muito emocionado com o presente, pois era uma edição limitada que só ele tinha. Que fofinho! Gostaram da ideia?