cartões criativos

Apaixonados no Divã: “Muitas vezes me pego pensando em outra pessoa”

A sessão Apaixonadas no Divã convida hoje cada um a repensar suas escolhas. Entender nossos reais sentimentos nem sempre é uma tarefa fácil, e esta incompreensão tem deixado nossa leitora T.M confusa, vejam seu depoimento:

”Oi Jéssica! Acompanho sempre o blog e hoje tomei coragem pra mandar este e-mail. Meu nome é T.M., tenho 19 anos, moro com meu namorado há 8 meses, e atualmente estamos enfrentando alguns problemas, e com essa "onda" de brigas por muitas vezes me pego pensando em outra pessoa. Essa outra pessoa foi uma "paixonite" (posso classificar assim) de 3 anos atrás. Fui passar férias na casa de uma amiga minha, que tem um enteado da minha idade, nisso acabamos nos conhecendo e ficando juntos durante essas férias, e foi algo avassalador. Foi muito intenso e prometemos manter contato e assim foi por mais alguns meses, não nos vimos nessa época, mas mesmo assim nos falávamos todos os dias e eu me sentia feliz assim, até que chegou um dia em que ele me disse que havia encontrado uma pessoa e ficaria com ela, por um minuto vi todo o meu "sonho" acabar, mas me mantive firme, pois ele nunca me prometeu amor, sempre foi franco comigo e eu também havia ficado com outras pessoas. Resolvi diminuir o contato, aliás ele estaria namorando e não me parecia certo. Continuamos a nos falar, porém com pouca frequência, até o dia em que percebi que havia me excluído da rede social. Ficamos sem contato por mais ou menos 6 meses, até o dia em que recebi um e-mail dele, se desculpando e dizendo que havia excluído por conta da ex-namorada, disse que tudo bem mas não mantive o contato pois também já estava namorando. Após um ano mais ou menos, passei a sonhar todas as noites com ele e acabei não resistindo e lhe enviando um e-mail pra saber como estava, e foi aí que percebi que eu me importava e que sentia muita saudade. Hoje, conversamos socialmente por e-mail, mas sinto que ele é uma página que ainda não terminei no meu livro da vida, sinto que falta uma parte e que existe um sentimento. Mas sei que não há como ficarmos juntos, ele namora, eu moro junto com outra pessoa, ele mora em outro Estado e, mesmo assim, meu coração palpita à cada e-mail recebido.
O meu problema é que não consigo entender esses sentimentos dentro de mim, às vezes penso que isso só acontece por conta das brigas com meu atual namorado, mas às vezes acho que exista algum sentimento em nós.”

Este dificuldade em “dar um ponto final” em relações anteriores, por mais despretensiosas que tenham sido, é mais comum do que podemos imaginar. Talvez muitos não tenham a coragem de assumir como fez T.M., mas uma grande maioria em algum momento da vida, já alimentou este tipo de relação fantasiosa.

ex namorado

O que leva a esta confusão sentimental é a somatória de algumas variáveis. 

Primeiramente a frustração por não terem se concretizado as expectativas, como no caso de T.M. que fantasiou que ela e o “amor de férias” engatassem um namoro, e viu seu desejo (ou sonho como ela nomeou) desmoronar quando descobriu que isto não aconteceria. É neste momento que erroneamente nosso inconsciente nos faz criar justificativas para diminuir o sofrimento, construindo pensamentos como: “se morássemos mais perto estaríamos namorando” ou “se tivesse me declarado à ele não estaria namorando outra” etc, pensamentos estes que mascaram a realidade. 

Outro ponto conflitante que entra nesta soma de variáveis são as necessidades do ego, ou seja, nos sentimos satisfeitos quando somos desejados, elogiados, etc. e por isso tendemos a não romper relações que estimulam este aspecto. Em psicologia falamos em duas forças que conduzem nossas escolhas, o ID (desejo) e o Superego (moral), e a internet ajuda muito a amenizar o conflito entre os dois. Afinal mantemos a relação proibida sem ferir o que é eticamente correto, pois não há contato físico, certo? ERRADO. Como sempre enfatizamos aqui, para termos uma relação saudável a confiança deve sempre prevalecer, e neste caso a omissão ataca este conceito, gerando o desequilíbrio da relação.

E há ainda a pior de todas as variáveis, a idealização. Quando passamos a não ter uma convivência constante, ou apenas uma convivência virtual, acabamos por esquecer a verdadeira face e criamos uma imagem ideal, transformando a pessoa em um “modelo perfeito”, que não condiz com a realidade. E na presença de qualquer conflito imediatamente fazemos a injusta comparação, injusta porque alguém real com todos os seus defeitos e subjetividades nunca irá superar alguém idealizado e sem defeitos. E isto pode ser tão perigoso, ao ponto de nos fazer desgostar de nosso parceiro

E como lidar com isto? O primeiro passo é esclarecendo estes sentimentos, fazendo uma auto reflexão separando o que é real e o que é fantasiado. Segundo, repensando sua relação atual, pois se há o sentimento de falta, o desejo em outro, é porque algo não esta bem, seja por falta de sentimento, seja por falta de manutenção da relação. 

Manter esta situação torna-se insustentável, e o mais breve possível é preciso fazer uma escolha. Seja ela pelo fim da relação atual e a busca deste outro, seja pelo desapego ao passado, e maior investimento em quem está a seu lado hoje, ou apenas o encerramento de ambos e reiniciar sua procura pelo amor verdadeiro. O que não é aceitável é manter esta situação, pois isto só afasta sua felicidade. 

É importante ouvirmos nosso coração, desde que estejamos com os ouvidos abertos para o que ele tem a nos dizer, sem distorções. 

Reveja sua relação, pense se esta feliz, se vale a pena investir neste relacionamento, independente do que sente por esta outra pessoa. Procure também repensar sobre estes sentimentos depositados neste outro, se há uma troca real, ou apenas um interesse superficial para fazer bem ao ego. Nem sempre é fácil entrarmos em contato com nossos sentimentos, sairmos de nossa zona de conforto, mexermos em algo que já esta cômodo à nós, mas é necessário. 

Então, querida T.M., espero que após ler estas considerações possa realizar esta auto avaliação de seus sentimentos e possa fazer sua escolha e acabar de uma vez por todas este conflito emocional. 

JÁ VIVENCIOU SITUAÇÃO PARECIDA? COMPARTILHE SUA EXPERIÊNCIA CONOSCO ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS.

Um grande abraço à todos! 

(As informações contidas nesta publicação NÃO substituem um atendimento real em setting terapêutico adequado com um profissional psicólogo qualificado.) 


***OBS: Quem quiser participar da sessão Apaixonadas no Divã, pode enviar e-mail para blognamorados@gmail.com com este título.***

Caixa de Bombom Personalizada

Para ajudar neste dia dos namorados que está chegando quero compartilhar com vocês essa ideia que achei muito legal. Personalize você mesma sua caixa de bombons e surpreenda quem você ama!

dia dos namorados

Esta é uma caixa de bombom que você pode personalizar com uma foto sua com seu amor. Basta baixar o arquivo aqui e ainda tem vários modelos de caixas de chocolates diferentes além desse da foto. E se você não sabe como adicionar sua foto neste link tem um vídeo ensinando.

Fonte : Fazendo a Nossa Festa

Conte sua história de amor e ganhe presentes da Virtual Joias

A dica de hoje é perfeita para quem está querendo fazer uma surpresa para o companheiro no Dia dos Namorados! Quem não quer ganhar uma joia e um jantar nesta data especial?

A loja Virtual Joias vai presentear dois casais com as melhores histórias de amor, no Dia dos Namorados, através da promoção “Conte sua história de amor”.

dia dos namorados

Essa você não pode perder! Quer saber como participar? Fique atento às informações abaixo. 

A Virtual Joias quer fazer parte da história de amor de seus clientes neste Dia dos Namorados. Para isto, vai premiar os dois casais que contarem as histórias mais lindas na promoção “Conte sua História de Amor”. 

Um dos detalhes mais importantes da promoção é que ela deve ser mantida em completo sigilo pela pessoa que fez a inscrição. A ideia é que o presente seja uma grande surpresa de Dia dos Namorados para o cônjuge, namorado (a) ou noivo (a). 

A inscrição para participar da promoção é super fácil e deve ser efetuada através do site da Virtual Joias. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de junho e os relatos devem ter no máximo 2 mil caracteres. 

Clique aqui e leia o Regulamento da Promoção.

Eu já enviei a minha história e sei que tem muita gente aqui com chances de ganhar. Participem! Enviem suas histórias de amor também.

dia dos namorados


O presente principal será uma joia da Virtual Joias. A entrega do prêmio será realizada durante jantar especial oferecido pela loja on-line aos casais no dia 12 de junho. No local também haverá distribuição de rosas e chocolates, além de fotografia dos casais presentes, que serão disponibilizadas na fanpage da loja.

Os vencedores serão escolhidos pela equipe da Virtual Joias e a divulgação do resultado será realizada no dia 05 de junho. Após a escolha, a empresa entrará em contato com os contemplados. A promoção é válida em território nacional, e para qualquer pessoa maior de 18 anos.

Agora é cruzar os dedos e torcer para ser um dos ganhadores! Boa sorte a todos!

Dia dos Namorados - Comemoração a Dois

O blog está cheio de ideias criativas e interessantes para o Dia dos Namorados! Você já escolheu como vai comemorar com seu love?

5 Dicas para o Dia dos Namorados
Caixa Dia dos Namorados é Dia de... 
Presente para Homem no Dia dos Namorados

Se está pensando em fazer uma comemoração íntima, só vocês dois em casa mesmo ou em um parque, pode preparar uma surpresa como esta da leitora Tatyane! Ela fez a festa na caixa com tudo personalizado para o namorado dela. Como ela o chama carinhosamente de Honey, colocou o apelido nas tags e o presente ficou lindo assim:

festa na caixa

A festa na caixa é uma surpresa muito utilizada nestas datas porque é fácil de preparar, você pode dar o seu toque personalizado, comprar apenas comida e bebida suficiente para o casal (gastando bem menos do que em uma festinha) e você pode levar para qualquer lugar!

Mais modelos de festa na caixa
Festa na caixa para um médico

Adorei a caixa da Tatyane, porque ela pensou no gosto dele. Ficou simples e sofisticada, Arrasou! A surpresa foi no quarto dele, e junto com a caixa, ela ainda colocou balões vermelho e branco e deu de presente uma almofada e um porta-retrato com a foto deles.

dia dos namorados

Kit Eu quero só você!

Hoje, trago um kit presente inspirado na música "Eu quero só você" da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Vale a dica para o dia dos namorados e para outras ocasiões. Quem é fã vai adorar a ideia da Thaisa!

Palavras da Thaisa: 

"Há 1 mês eu e meu namorado estávamos programando para finalmente ir em um show da dupla Jorge e Mateus, pois desde o início do nosso namoro as músicas deles foram as que acompanharam e descreveram a maioria dos nossos momentos. Estava a procura de alguma maneira de montar um kit/presente que tivesse a nossa cara e que estivesse relacionado com a música "Eu Quero só Você " que foi a primeira que chamamos de "nossa". A decoração fiz questão que fosse tudo no mesmo tom, acho que deu um charme a mais. Espero que inspire as apaixonadas de plantão do blog, pois o presente foi um sucesso e ainda ouvi um "Foi uma das coisas mais lindas que você já fez amor !" Não tem dinheiro que compre essa felicidade."
jorge e mateus


O que havia no kit que ela montou: 

1 - Pote com motivos para "querer só ele ". * TAG: Não Importa o que vão dizer, os motivos para querer só você serão sempre maiores e prevalecerão.

dia dos namorados


2- Pote com amendoim. Neste pote ela colocou vários amendoins iguais e apenas 1 diferente. * TAG: Eu quero só você. Você para mim é como o único amendoim diferente, pode ser diferente da maioria que está ao seu redor, mas é essa diferença que te torna único e me faz te amar.

presente diferente


3- Cartão: Neste cartão ela mesclou uma história de quadrinho (você pode fazer a sua caricatura aqui: PIXTON) com um cartão romântico. Dentro do cartão está os quadrinhos formando a letra da música: Não importa o que vão dizer eu quero só você. *TAG: Eu quero só você, entendeu ou quer que eu desenhe? Ok ! Eu já desenhei por precaução, pois não quero que restem dúvidas.

dia dos namorados


4- Carta: Essa carta ela escreveu há alguns dias atrás e inseriu no presente, falando o quanto o ama e como os momentos juntos marcaram sua vida. *TAG: Eu quero só você, e mesmo que um dia eu não esteja por perto para te dizer o quanto eu te quero, estarei te querendo e é por isto que escrevi esta carta. Obs: Leia somente quando não puder te falar sobre o quanto eu te quero e mesmo assim você quiser ouvir. 

dia dos namorados


5- Caixinha de origami com chocolates cacau show dentro: Ela comprou 4 tabletinhos da cacau show e formou a frase " Eu quero só você " * TAG: Abra a caixa, forme a frase e descubra o que mais quero na vida.

namorada criativa

Para ajudar na surpresa de vocês, a Thaisa enviou também as tags que utilizou:

tags

jorge e mateus

kit presente

kit eu só quero você

tag



tag

dia dos namorados

Caixa "Nossa História"

O Fernando comemorou 1 ano de namoro com o Caio à distância. Ele queria surpreender o namorado neste dia e se inspirou em algumas ideias do blog, criando a Caixa "Nossa História".

O Caio está morando há 3 meses em Lisboa - Portugal, onde está fazendo um intercâmbio de 6 meses. Para a data não passar em branco, o Fernando enviou o presente pelos correios para um colega do Caio e pediu que na data exata colocasse o presente em cima da cama dele. 

dia dos namorados

A imagem da tampa da caixa é composta por um mosaico de fotos super interessante. Ele fotografou em 16 lugares que marcaram a história dos dois, sempre acompanhado de uma plaquinha com uma letra ou um coração, que iriam compor a frase “Mozi, eu te amo!”.

Cartão com Montagem de Fotos

caixa nossa história

Dentro da caixa, foram 12 trufas, que representavam os 12 messes de namoro. Cada trufa foi embalada com um bilhete, que destacava algo marcante em cada mês de namoro (inspirado neste post: Você é assim, um sonho pra mim!).

trufas

Para emocionar um pouco mais, ele preparou um scrapbook simples. Um livro pocket, manuscrito, com fotos e recortes que resumem a história do casal (inspirado neste post: Livrinho 365 dias com você)

namoro a distância

A ideia deu certo. O Caio ficou em estado de choque, numa alegria só. E o Fernando ficou ainda mais feliz, pois mesmo à distância conseguiu se fazer um pouco mais presente neste dia tão especial. 

Palavras do Fernando: "Eu precisava dividir esse momento com vocês. Obrigado por colaborarem com o amor!" 

3 Dicas para deixá-lo ainda mais apaixonado

Este é o desejo romântico de toda mulher: deixar o seu parceiro ainda mais apaixonado, seja o namorado, o noivo ou o marido. Além da auto-estima afinada da mulher e dos cuidados com a beleza, por exemplo, trouxe mais 3 dicas para deixá-lo ainda mais apaixonado e, que se estiverem em sintonia, podem tornar o seu relacionamento ainda mais harmonioso. 

casal de namorados

1. Respeitar o espaço dele 

É importante não forçar o homem a nada, pois o sexo masculino aprecia a sensação da liberdade, o que não quer dizer deixar o parceiro solto por aí, mas que é necessário deixá-lo respirar. A dica é ser segura de si e entender que não é preciso sempre estar presente para ser percebida. Mais um ponto relevante é a mulher ter a própria vida, já que os homens respeitam as mulheres independentes, com gostos e atividades individuais.

A recomendação é não criar a própria vida ao redor do parceiro e, sim, seguir o próprio ritmo e fazer com que ele preze os horários da mulher. Tal independência indica a ele a força e decisão da mulher, o que é bastante atrativo na escolha de uma parceira para a vida toda. 

2. Saber conversar e ser interessante 

Para os homens, a mulher que fala bastante alto e não pára, representa um grande pesadelo. O ideal é conversar normalmente, sem exageros e sem desejar chamar tanta atenção do namorado ou do marido. Os homens apreciam conversar e conforme ele observar que a mulher é excelente companhia, sempre buscará a parceira. 

Ser interessante é muito importante para deixá-lo ainda mais apaixonado. A recomendação é dialogar sobre filmes prediletos, músicas interessantes e aprendizados. Mesmo que esse aspecto possa parecer óbvio, às vezes a paixão é tão grande, que a mulher se esquece de falar sobre si, ficando sem graça. 

3. Seja positiva e amiga 

É fácil notar que ninguém quer dividir uma mesa de bar com uma pessoa que vive reclamando da vida, parece triste ou que não sorri e está sempre sisuda. A mulher não quer um parceiro assim e o homem idem. É óbvio que o comportamento deve ser sempre natural, mas ser agradável, também positiva, e saber ponderar os momentos é fundamental. 

Um aspecto interessante sobre os homens é que nem todos conseguem se abrir, a sociedade requer a postura firme masculina, então muitos sentem a falta de uma companhia amiga. Portanto, a mulher deve sempre ser amiga do seu namorado ou marido, conversando e demonstrando apoio, e quando for necessário, ajudá-lo é essencial.

DIY- Potinho Romântico

O DIY- do it yourself de hoje é um pote romântico simples de fazer e que você pode usar para presentear seu amor no dia dos namorados.

mimo para o namorado

Materiais:
* Pote de vidro
* Tinta spray
* Um coração feito com contact

mimo para o namorado

Primeiro cole o coração no pote e depois com a tinta spray pinte o potinho de vidro. 

dia dos namorados

Depois de secar a tinta, retire o coração de contact cuidadosamente. Coloque doces no pote e decore com fita, se desejar.

Outra opção é fazer vários corações pequenos e pintar o pote e colocar uma vela dentro e usar como luminária para uma noite romântica

mimo para o namorado
Fonte: sweetly chic events e made from pinterest

Seu dia dos namorados vai ser um arraso!

Sorteio JDM ART [encerrado]

O sorteio de hoje será em parceria com a JDM ART. O prêmio é esta tela 20 x 20 linda desenhada a mão para você fazer um quadrinho romântico e entregar de presente para o(a) seu(sua) parceiro(a) no dia dos namorados.

Conheça o lindo trabalho da Joyce neste link: JDM ART. E se você não for o ganhador, pode encomendar um desenho especialmente do seu jeitinho pra ela! Ainda dá tempo de encomendar pro Dia dos Namorados. O e-mail de contato dela é: joycedallastra@hotmail.com.

sorteio


Para concorrer é super fácil:
1- Curta a fanpage da JDM ART
2 - Inscreva-se para participar do sorteio pelo link: sorteie.me do facebook.
3 - Marque 3 amigos na publicação desta imagem na nossa fanpage

Regulamento:
1 - O sorteio será realizado por meio do aplicativo Sorteie.me no dia 30 de maio.
2 - Para receber o prêmio, o(a) ganhador(a) deverá ter curtido a página no Facebook da JDM ART e indicado 3 amigos nos comentários da imagem de divulgação da promoção;
3 - Caso o ganhador não tenha seguido os critérios estabelecidos, o sorteio será anulado e realizado novamente;
4 - O(a) ganhador(a) será avisado via e-mail e inbox no Facebook, e o mesmo tem um prazo de 3 dias para responder no email blognamorados@gmail.com com seus dados para envio do prêmio pelos Correios;
5 - A JDM ART enviará os prêmios sem ônus algum ao ganhador;
6 - O(a) ganhador(a) deverá residir no Brasil.

Atualização em 30/05/2015:

Ganhadora do sorteio: Juliana Malheiros. Entraremos em contato por e-mail para receber seus dados e enviar o prêmio! PARABÉNS!!!

Caixa "Meu amor, obrigada"

Uma caixa para agradecer por tudo de especial que seu namorado representa na sua vida! A Luane criou esta caixa e você pode se inspirar para fazer uma linda surpresa no Dia dos Namorados deste ano! O nome da caixa é: "Meu amor, obrigada".

dia dos namorados


O que tinha dentro da caixa:

Pelos momentos Doces - Doces e Cartão Chocolate

Pelos momentos apimentados - Lingerie Nova

Por ser o melhor namorado do mundo - Certificado 

Pelos momentos felizes - porta retrato com foto

Pelos mementos divertidos - joguinho do amor 

Por não desistir de nós - Desenho com frase:“Não existe pessoas certas, existem pessoas dispostas a lutar para dar certo.” E carta Meu amor, Obrigada.

Pelas melhores lembranças - Máquina Fotográfica da Maddu Magalhães



A caixinha ela cobriu com fotos do casal e o resultado foi esse:

presente para o namorado

dia dos namorados

Presente para o Namorado que Gosta de Academia

O post de hoje é especial para quem quer presentear o namorado que adora academia! A inspiração veio primeiramente deste Suplemento Alimentar: "para nunca deixares de pensar em mim!", feito de balas de goma e doces. Uma brincadeira divertida que vai deixar ele surpreso!

Amortec - Amor Fortalecedor

namorado que malha

A Lorene deu uma incrementada no mimo e presenteou o seu paquera no aniversário dele com um potinho de suplemento e uma blusa super interessante. Ele é viciado em academia, então curtiu muito a criatividade dela!

Pílulas do Amor
Caixinha de pílulas para o namorado
Happy Pills

Ao invés de balas doces, ela fez um potinho de "Suplementação de Ocitocina (hormônio do amor)" com frases de motivação e sentimentos, como se fosse pra ele "treinar" para amar. E decorou com corações pequenininhos.

namorado que gosta de academia

Além do Suplemento, ela fez um desenho do Hulk lego partindo um coração de pedra (no caso, o dela) para que o amor seja liberto e possa crescer. Ela estampou  o desenho na camisa e fez o resto com caneta de tecido. E colocou a frase: Esmaga que cresce. No pain no gain (Sem dor não há ganho).

namorado e academia

E, para entregar o presente, deixou tudo com a recepcionista da academia que ele malha para fazer uma grande surpresa. Claro que ele amou, né?

Seu namorado também gosta de academia, não falta um dia? Este seria um mimo especial e bem personalizado. Fica a dica!

Sorteio Gabix Bento - Dia dos Namorados [encerrado]

Para animar o nosso dia e começar com o pé direito os preparativos para o Dia dos Namorados, venho convidar vocês a participarem de um novo sorteio em parceria com a GABIX BENTO.

Quem não conhece ainda a Gabix? Lá tem cada coisa mais linda que a outra! Entrem aqui e vejam quanta ideia bacana: Produtos Gabix Bento. E para quem quiser adicionar a Gabix no Instagram: @gabix_bento.

Desta vez escolhemos fazer o sorteio de um poster de casal + 24 imagrans + 30 polaroids! Você não pode perder esta, não é verdade?

presente
Para participar é super fácil:

1- Curta a Fanpage da GABIX BENTO
2 - Inscreva-se para participar do sorteio pelo link: Sorteie.me do facebook.
3 - Marque 3 amigos na publicação desta imagem na nossa fanpage Surpresas para Namorados

Regulamento:
1 - O sorteio será realizado por meio do aplicativo Sorteie.me no dia 01 de junho;
2 - Para receber o prêmio, o(a) ganhador(a) deverá ter curtido a página no Facebook da Gabix e indicado 3 amigos nos comentários da imagem de divulgação da promoção;
3 - Caso o ganhador não tenha seguido os critérios estabelecidos, o sorteio será anulado e realizado novamente;
4 - O(a) ganhador(a) será avisado via e-mail e inbox no Facebook, e o mesmo tem um prazo de 3 dias para responder no email blognamorados@gmail.com com seus dados para envio do prêmio pelos Correios;
5 - A Loja Gabix Bento Fotografia enviará o prêmio sem ônus algum ao ganhador;
6 - O(a) ganhador(a) deverá residir no Brasil.

----------------------------------------------------------------

GANHADORA: Lorranne Siqueira
PARABÉNS! Entraremos em contato por e-mail e inbox no facebook.

13 Dicas de Presentes Criativos para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e separamos para vocês 13 dicas de presentes românticos e muito criativos para você inovar no dia dos namorados deste ano! Para quem gosta de exclusividade, estas inspirações de presentes personalizados precisam ir para a sua listinha:

1. KIT SUPER NAMORADO

dia dos namorados

Um kit especialmente desenvolvido para aqueles que tem um super ou uma super namorada! O Kit é composto por uma caixa personalizada com fotos do casal e as melhores características dele em cada uma das fotos, como "Romântico", "Sincero", "Amigo", conforme você escolher! Além disso, este kit também acompanha uma camiseta Super Namorado e uma Medalha, que vem em uma latinha fofa com o nome dele(a). Este presente você encontra aqui.

2. LATA NOSSAS MEMÓRIAS

presente criativo

Você já parou para pensar no quanto a felicidade está nas pequenas coisas? A proposta deste presente é fazer com que o casal anote, ao longo de um período determinado - 6 meses, 1 ano - tudo o que acontecer de bom, principalmente as pequenas coisas. A primeira sessão de cinema, aquele banho de chuva na madrugada, o jantar romântico feito em casa sem data comemorativa... Enfim, todas essas pequenas felicidades que acabam se perdendo ao passar do tempo. Ou seja, depositar nesta lata todas as alegrias vividas e no final de todos os cartões preenchidos e surpreender-se com um valioso tesouro: uma "poupança" de afeto para encher de amor o coração ao reviver esses registros. A ideia é é rechear mesmo a lata e emoções para quando estiver bem cheia, o casal recordar os bons momentos e pequenas felicidades cotidianas vividas. O presente acompanha 01 Lata personalizada e 50 cards impressos frente e verso. Uma ótima ideia para começar a colecionar pequenos momentos a partir deste dia dos namorados, né? Este presente você encontra aqui.

3. CAIXA CINCO SENTIDOS

dia dos namorados

A Caixa Cinco Sentidos é um presente bem original criado para aguçar os Cinco Sentidos do seu amor. Se você está querendo dar um presente mais completão e de forma criativa e romântica, a Caixa Cinco Sentidos é uma boa solução. A ideia é presentear a pessoa amada, atingindo os cinco sentidos fundamentais do corpo humano. São eles: audição, visão, olfato, paladar e tato! Dentro desta Caixona toda personalizada com 03 fotos do casal na tampa e os nomes nas laterais, você irá colocar um presente para cada sentido. Você pode colocar desde presentes úteis que o seu amor está precisando, até presentes sensuais para apimentar a relação. Bem versátil, né? A Caixa acompanha 05 Tags para amarrar nos seus presentes e um "Cardápio" com dicas de presentes para incrementar a caixa. Este presente você encontra aqui.

4. CAIXA DOS SONHOS

dia dos namorados

A caixa dos sonhos é um presente ideal para o casal que começou a fazer planos para um futuro juntos. Ela acompanha 20 itens simbólicos de sonhos e desejos para o futuro de um relacionamento, por exemplo, uma chupeta "Para os filhos que teremos.", um algodão "Para amortecer as quedas.", um tijolinho "Para construir a casa dos nossos sonhos". Esse é um presente para quem quer emocionar de verdade o namorado ou namorada! Uma verdadeira declaração em forma de presente. Sem contar com a caixa linda e toda personalizada, e você ainda pode escolher o seu layout preferido dentre as opções disponibilizadas! Você encontra a Caixa dos Sonhos aqui.

5. CUBO MÁGICO PERSONALIZADO

presente criativo

Para quem tem namorado(a) descolado, nerd, geek ou originais, este presente é realmente muito legal! Criativo e original, o Cubo Mágico Personalizado é uma peça diferenciada que só o seu amor terá para decorar seu espaço preferido. Quer maneira mais original de ter as suas fotos preferidas sempre pertinho dele(a)?! O Cubo Mágico Personalizado é igual ao tradicional cubo mágico, porém com suas fotos preferidas! Este presente é daqui.

6. CERTIFICADO MELHOR NAMORADOS DO MUNDO

presente criativo

Se você tem o melhor namorado do mundo, nada como agradecê-lo por isso com um certificado criativo e romântico. Você pode utilizar o certificado para acompanhar outros presentes materiais e deixar seu kit mais romântico, afinal, o Dia dos Namorados pede um presente carinhoso e com emoção, não concorda? O Certificado é impresso em Papel Especial Aspen Perolizado e acompanha um canudo aveludado, o que deixa ainda mais charmoso o presente. Você encontra este presente aqui.

7. LATINHA "COM VOCÊ VALE TUDO"

dia dos namorados

Uma ótima dica é você presentear com algo que possa ser aproveitado pelo casal nos dias seguintes. Essa Latinha é uma ótima ideia pois acompanha 50 vales com ideias românticas, inusitadas ou criativas pra você aproveitar com amor. É um ótimo presente para sair da rotina. Você pode entregá-los de diversas formas, um vale por dia, para complementar seu presente, enfim, use a imaginação! ;) Para quem está com pouca grana, esta é uma ótima ideia para dar muitos presentes em um só! Este presente você encontra aqui.

8. CAIXA DOS PINGUINS

dia dos namorados

Você conhece a história dos pinguins? Os pinguins são o verdadeiro exemplo de fidelidade conjugal e compromisso com o relacionamento! ♥ Que tal perguntar ao seu amor através de um presente se ele deseja ser o seu pinguim? Essa Caixa dos Pinguins, além da caixa personalizada com 06 fotos do casal, ainda acompanha dois chaveiros de pinguins com os nomes do casal e um pergaminho envelhecido com a "Lenda dos Pinguins". Você encontra este presente aqui.

9. AMORTEC - AMOR FORTALECEDOR

presente criativo

Está precisando fortalecer o seu relacionamento? Essa dica de presente pode te ajudar! Que tal oferecer ao seu amor uma caixinha de remédios com 50 cápsulas, dentro de cada cápsula um papelzinho contendo um "motivo" para estar com ele(a)? Ainda acompanha um receituário para você escrever sua mensagem e uma Bula muito romântica. O verdadeiro remédio para fortalecer o amor! Este remedinho você encontra aqui.

10. JOGO DE DAMAS

dia dos namorados

Uma ótima dica de presente para apimentar a relação é o Jogo de Damas personalizado. As peças de uma cor têm ações, e as de outra cor partes do corpo. No decorrer do jogo, deve-se fazer o que as pecinhas pedirem! O tabuleiro é uma caixa personalizada com uma foto do casal de fundo. Presente daqui.

11. KIT DE IMÃS INSTALOVE

presente criativo

Para casais que curtem a rede social Instagram, o Kit Instalove é uma ótima ideia. O Kit traz 09 fotos transformadas em imãs de geladeira, bem legal para decorar escritório, geladeira ou qualquer outro espaço com as melhores fotos do casal diretamente do Insta! O Instalove você encontra aqui.

12. QUADRINHO COM MÚSICA FAVORITA

presente para o namorado

Este presente é especialmente recomendado para aquele casal que possui sua música especial. Aquela música que marcou algum momento a dois e se transformou na música do casal. Ou para casais que se que se encontram em letras de músicas. Afinal, quando estamos apaixonados, tudo nos faz lembrar ele(a). Sempre tem uma música que diz exatamente o que queríamos dizer pra pessoa amada. Existe a música que conta a história do casal. Existe a música que lembra o outro simplesmente porque ele(a) ama aquela banda. Existe a música do dia em que se conheceram. Existe a música da reconciliação de uma briga. Enfim, o Quadrinho em Música pode ser uma excelente opção para presentear e deixar a música falar mais do que qualquer palavra. O quadrinho você acha aqui.

13. FEIJÃO DO AMOR

dia dos namorados

O amor é como uma semente, basta plantar para colher! Achamos o Feijão do Amor muito original, pois ele representa a estabilidade do relacionamento e o quanto o cuidado diário é importante. O Feijão do Amor é uma semente que, ao plantar, a mensagem TE AMO vai crescendo junto com a semente! O casal pode plantar junto e cuidar juntos da plantinha. O presente acompanha um Tubo em Pet personalizado com uma mensagem sobre a importância de se cuidar do amor, uma tag com nome do casal, instruções para o plantio, mais uma semente do Feijão do Amor com a frase "TE AMO". Certamente um presente de Dia dos Namorados que vai nascer, crescer e florescer durante a vida do casal por muito tempo!. Este presente você encontra aqui.

Essas são nossas dicas de presentes românticos, que além de criativos são todos personalizados e exclusivos. A Loja Delovery já abriu a agenda para o Dia dos Namorados e em breve estará fechando, pois a demanda de pedidos está muito grande! Por isso se você tem interesse em adquirir também uma dessas ideias, corra lá para garantir sua vaga, ok? 

Além do atendimento especial, as entregas são feitas todas com muito carinho, vem em um embrulho lindo, vale a pena conhecer a loja e os presentes!

Loja Virtual: DELOVERY
Instagram: @lojadelovery
Facebook: Loja Delovery

Para os leitores do blog Surpresas para Namorados, use o cupom de desconto BLOGNAMORADOS e ganhe um brinde exclusivo na sua compra!

**Este post é um Publieditorial, mas a loja é de confiança e eu super indico!

Inspiração - Cartão Para o Dia dos Namorados

Hoje trouxe para vocês inspirações simples para que possam fazer um cartão para seu amor no Dia dos Namorados. É tão gostoso receber um presente com um cartão personalizado, não acham? A gente se sente muito mais especial sabendo que a pessoa se importou em fazer algo diferente e bonito.

1. O primeiro cartão é um coração feito com forminhas de doces, super simples. Aqui tem um passo a passo desse cartão.


dia dos namorados

2. Um simples cartão decorado com corações costurados.

cartão

3. Com tiras de papel decorado ou papel colorido você pode fazer um coração para decorar seu cartão assim como esse abaixo.

cartão


4. Esse utiliza botões de tamanhos diferentes formando um coração.

dia dos namorados


Espero que se inspirem e que possam utilizar as ideias em outras datas.

fonte: scrapbitem visita em casayes