Caixa de Ano Novo

4 comentários
E o ano de 2016 chegou com tudo de bom! Espero que vocês também estejam felizes e preparados para as surpresas que virão. Estou aproveitando as férias aqui em Fortaleza com a minha família, praia, sol, mar e piscina. Uma delícia! Comemorando hoje meu aniversário e muito agradecida a Deus por tantas bençãos. 

Pena que domingo já estamos voltando pra Piracicaba, para a nossa rotina. Marília vai começar a escolinha dia 20 de janeiro e quero ver como ela vai se comportar. Pelo jeito que ela está sapeca e extrovertida, sou eu que vou chorar.

Bom, chega de papo e vamos a dica de hoje?
Se seu namorado ou sua namorada também aniversaria agora em janeiro, você pode aproveitar esta dica super legal. A ideia da caixa de Ano Novo foi da Larissa. Ela preparou uma caixa cheia de corações com 3 presentinhos para o namorado, em seu aniversário:

1. Um relógio
2. Uma carteira
3. Um short de dormir

presente para o namorado


presente de ano novo

Para complementar a caixa e deixar o presente mais fofo, ela colocou uma tag em cada um dos presentes com uma mensagem:

1. Relógio: Pra você contar os segundos pra me ver
2. Carteira: Pra juntar dinheiro pra gente se casar
3. Short de Dormir: Pra dormir e sonhar comigo

presente para o namorado


 presente de ano novo

presente de ano novo

Inspiração maravilhosa, não é mesmo? Um ano novo perfeito pra vocês, leitores queridos, com páginas totalmente em branco para que consigam escrever uma história novinha em folha. É muito gostoso ter uma oportunidade de recomeçar, esquecer as coisas ruins, focar nas coisas boas e traçar novas metas. Aproveitem também!

Termino o post deixando meu muito obrigada (novamente e de novo e de novo!) a cada um de vocês que ajuda este blog a continuar no ar a cada ano. Um beijo carinhoso e repleto de luz.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Parabéns Lana! Aproveite muuuito este momento de descontração e descanso! Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lana! Felicidades, saúde, sucesso e uma chuva de bençãos para vc e toda sua família!
    Matriculou a Marília na escolinha...eu sei como é ficar de coração apertado com isso...relutei bastante ano passado em colocar a Nathalie na escola, mas precisava pra eu trabalhar. Ela estudou somente no período da tarde, mas meu coração apertava muito, chorei no primeiro dia de aula, ela estranhou a escola durante uns 15 dias, ficou doentinha...mas aos poucos foi se adaptando, e foi fazendo bem a ela.
    Ela mesmo sabia a hora de ir à escola, e ia tranquila. E sem falar que ao longo do ano ela desenvolveu muito. Ficou mais falante, mais esperta...no fundo é bom para eles e também para nós.
    Esse ano ela vai estudar integralmente, e novamente estou eu de coração apertado em deixá-la o dia todo na escola...vamos ver como ela reagirá. As aulas dela voltarão dia 01/02, e uma nova rotina começará para toda família.
    Boa sorte pra vcs! E fique tranquila, vc estando tranquila, ela tb estará! ;)

    Beijos,

    Poliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, tenho certeza de que vai ser mais difícil pra mim do que pra ela. Eu estou precisando de um tempinho pra procurar emprego também. Espero que ela não adoeça muito, pq é a pior parte ne?
      E vamo que vamo. Força pra vc que ja está numa fase acima da minha. Integral eu acho que não dá ainda nao, esse ano vai ser só a tarde mesmo. Beijossss

      Excluir