cartões criativos

Dicas para Casais Fitness

2 comentários
Bom dia, flores do dia! Não sei vocês, mas eu e o marido extrapolamos nestas férias e ganhamos alguns quilos extras. Todo dia tinha sobremesa e coisas gostosas na casa da sogra, fora as festas de fim de ano que não são poucas. Não deu pra regular nada. 

Agora estamos aqui correndo atrás do prejuízo e tentando entrar nos eixos com uma alimentação mais balanceada e sem gordices! Dieta já, para voltar a se sentir bem nas roupas e ter o espelho como aliado novamente.

A dica de hoje é pros casais fitness e para aqueles que estão na mesma situação que a gente, na busca de opções para uma alimentação mais light, ou diet, ou sem glúten e lactose.

Vocês já conhecem a Loja Virtual NATUE? Lá você encontra uma grande variedade de produtos que vão lhe ajudar a manter a saúde e o bem estar, incluindo suplementos, cosméticos, vitaminas e alimentos.

Esta semana recebemos 4 produtos saudáveis da Loja Natue para teste:

produtos saudáveis

Os produtos recebidos foram:

1. Óleo de Coco
2. Torrada Integral sem glúten
3. Torrada sem açúcar e sem glúten
4. Chocolate 71% cacau

produtos naturais

Vamos juntos fazer um pacto para viver melhor? Para conhecer a loja e fazer suas compras, basta clicar aqui: Loja Natue. Você também pode entrar no plano de assinatura Natuebox e receber sua caixinha de alimentos saudáveis todo mês!

E pra quem está comigo nesta caminhada mais leve, trago uma receitinha interessante do chef e apresentador Dalton Rangel:

Biomassa de banana verde
Rendimento: 10 pessoas
Tempo: 30 minutos
Dificuldade: Fácil
Ingredientes
Biomassa
8 bananas verdes (nanica ou banana da terra)
Água até cobrir a fruta na panela de pressão
Modo de Preparo da Biomassa
Tire as bananas do cacho mantendo o cabo, para que nenhuma parte dela fique exposta;
Lave-as com água e sabão;
Coloque a água para ferver na panela de pressão.
Quando isso acontecer, coloque as bananas.
Feche a panela e quando começar a apitar, deixe por mais 20 minutos;
Desligue o fogo e deixe a pressão sair.
Abra a panela e, após as bananas esfriarem, descasque-as e leve-as ao liquidificador com um pouco de água quente aprox. 1 xícara (água nova, não a do cozimento) até virar um creme.

Você pode usar este alimento funcional para fazer receitas saborosas, como panquecas, omeletes e até bolos.


***Post resenha de produtos da Loja Natue.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Olá, Boa tarde. Dia 21/03/16 faço 2 anos de namoro e estou sem ideia do que fazer. Você pode me ajudar? Meu namorado gosta muito de academia e de participar de competições de fisiculturismo, gostaria de algo relacionado a isso. Desde de já obrigado. LARISSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, acho que uma cesta com estes produtos natue pode ser um ótimo presente! Que tal fazerem um piquenique com comidinhas saudáveis?
      bjos

      Excluir