Presente de Natal - Um Lindo Pedido de Casamento

5 comentários
Quem aqui nunca sonhou com seu pedido de casamento? A leitora Jéssica teve sorte, porque seu namorado foi bastante criativo. O Danilo encontrou o momento certo para surpreender e dar o melhor presente que a namorada poderia ter, ele escolheu fazer um lindo pedido de casamento no Natal e, claro, a Jéssica amou!

Depois de 5 anos e 6 meses de namoro, o Danilo resolveu preparar uma surpresa inesperada para surpreender a Jessica, sua futura noiva. 

surpresa de natal

Uma data inesquecível para fazer um pedido de casamento! O Danilo fazia questão de fazer o pedido ainda em 2015, justamente por que a Jessica não estava esperando. 

Um dia antes do pedido, com a ajuda da Skyline Imagens e Produções, eles pensaram no roteiro e na preparação para fazer desse pedido especial, algo diferente e único. A produção contou até com imagens aéreas, confira esse lindo e emocionante pedido!



De arrepiar, não é verdade? Muita alegria estampada no rosto dos dois!
Vejam algumas fotos do dia e da preparação também:

surpresa de natal

Parabéns aos noivos e felicidades! Queremos ver o casamento por aqui também! 

surpresa de natal
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Engraçado como tem gente que manda bem mais criativo que isso e nunca é postado.. Se envolve propaganda então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, primeiro de tudo, gostaria de saber o que foi mais criativo que você enviou e não foi postado. Você poderia se identificar, porque é muito fácil criticar quando não se mostra a cara. Segundo, este post não é de propaganda, se você perceber não tem link nenhum pra nenhum site, eu achei interessante mostrar quem fez o trabalho, pois algumas pessoas podem se inspirar e se gostaram do trabalho podem contratar. Não estou recebendo nada por isso, só gosto de indicar quando vejo um trabalho bom e bem feito.
      Terceiro, avalie melhor seus comentários, porque podem prejudicar outras pessoas. Se não tem nada de construtivo, por favor, não escreva.
      Agradeço.

      Excluir
  2. Deixando de seguir o blog, que já virou palhaçada... Ficam dias sem postar nada e quando postam é sempre algo repetido ou ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sua presença aqui também não está sendo de grande ajuda. Se você gosta apenas de criticar e não contribuir com algo bom, esteja a vontade para não escrever mais comentários ofensivos e nem visitar mais meu blog.
      Ninguém obriga você a vir aqui, ok? A internet é livre e você escolhe o que deseja ver.

      Excluir
  3. Não tem sensação melhor que o Amor da sua vida se ajoelhar e dizer: "-Quer casar comigo?"
    Só que já viveu isso sabe o que eu estou falando!Felicidades ao casal...

    ResponderExcluir