cartões criativos

Surpresa Romântica - Volta ao mundo sem sair de casa

4 comentários
Não tem nada melhor que viajar, mas para ser ainda mais gostosa a viagem, tem que ser a dois. Viajar com quem a gente ama é tudo de bom.

E se você pudesse dar a volta ao mundo sem sair de casa? Já pensou que isso é possível? Eu te conto hoje, com detalhes, como a leitora Lilian organizou uma viagem pelo mundo com o seu amor, preparando jantares temáticos românticos em sua própria casa.


Em novembro de 2015, eles completaram 14 anos juntos e a Lilian preparou uma surpresa a cada semana, durante um mês para o seu companheiro.

ALEMANHA


Começando em outubro pela Alemanha, um Oktoberfest particular com direito a muita cerveja, salsinhas e linguiças no cardápio.

surpresa para namorado


volta ao mundo

ESTADOS UNIDOS


Como ainda estavam em outubro, ela organizou um Happy Halloween com fantasminhas e abóboras. Ficou super legal e criativa a ideia!

happy halloween

Halloween com o namorado
Festinha de halloween

surpresa para o namorado

MÉXICO


Nachos e cerveja Corona não podem faltar quando se faz uma viagem ao México, não é verdade?

Jantar mexicano
Aprenda a fazer comida mexicana

surpresa para o namorado


ITÁLIA


A viagem continuou pela Itália, tudo em verde, branco e vermelho, nas cores da bandeira italiana. Decoração com alguns tipos diferentes de macarrão, vinho e queijo para petiscar.

Queijo e vinho
Vinho personalizado para o dia dos namorados


surpresa romântica


FRANÇA


E a viagem terminou na França com um piquenique parisiense super romântico! Que delícia!

10 destinos para a sua lua de mel
Ideias para um piquenique romântico

piquenique parisiense

piquenique parisiense

Inspire-se você também e surpreenda o seu amor no aniversário dele ou no de vocês. Use sua imaginação, abuse da sua criatividade e invista na decoração. O retorno não tem preço! 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Ameeeeeeei! Lindo e criativo! Momentos assim que fazem toda a diferença na história de um casal. Parabéns pra ela que se dedicou nos preparativos e pra ele que embarcou junto nessa viagem românica e divertida!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho!! Tenho a sorte de ter um marido que realmente curte esses momentos e cai de cara nas brincadeiras o que me dá ainda mais ânimo e vontade de continuar sempre surpreendendo. Que nunca falte criatividade pois momentos como estes fazem uma grande diferença!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lilian, quando o companheiro também curte sair da rotina, tudo fica melhor! Continuem esse exemplo de casal e aproveitem muito as dicas do blog!!!
      beijão

      Excluir
  3. Amei! Parabéns pela criatividade =D

    ResponderExcluir