cartões criativos

5 Jogos e Brincadeiras para Apimentar o seu Relacionamento

Deixe seu comentário
Olá queridas! Hoje vim dar umas dicas pra quem deseja apimentar o relacionamento e fugir daquela rotina chata que às vezes toma conta dos casais! Infelizmente a correria, o cansaço e as obrigações do dia a dia podem fazer as coisas esfriarem entre você e seu amor.

Pra que isso não aconteça, a Apaixonados tem uma seção com vários jogos e brincadeiras super criativos pra vocês soltarem a imaginação e mandarem a rotina pra bem longe!

Vem dar uma olhadinha nesses 5 jogos e brincadeiras para apimentar seu relacionamento! 


Esse é um jogo de tabuleiro com várias cartinhas com tarefas picantes para serem realizadas em alguma parte do corpo. Acompanha velas aromáticas pra criar um clima envolvente entre o casal!

loja apaixonados



Pra quem é fã de 50 Tons de Cinza, essa é uma boa pedida pra levar um pouquinho da atmosfera dos livros/filme pra casa. Vem com alguns acessórios pra esquentar o clima, como algemas, chicote, tapa olho, entre outros. 

loja apaixonados



Esse kit vem com pequenos acessórios pra vocês soltarem a imaginação! Ele é super discreto e dá pra guardar ou levar pra qualquer lugar. Vem com pena, venda, dadinhos, gel de massagem e várias cartinhas com tarefas. 

loja apaixonados



O objetivo do jogo é cumprir as tarefas no escuro! Assim dá pra criar um clima de mistério pra aguçar os sentidos de vocês e tornar as coisas mais divertidas. As tarefas vêm escritas em transparente nas cartas para que possam ser refletidas sobre uma superfície lisa.

jogo no escurinho


Uma boa pedida pra quem gosta de brincadeiras que aguçam o paladar! Essa caneta vem nos sabores morango e chocolate e você pode usar pra fazer desenhos, escrever algo picante pra depois beijar ou passar a língua.

loja apaixonados

Espero que tenham curtido as dicas pra sair da rotina e curtir várias noites especiais com seu amor!


***Este post é um publieditorial
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário