cartões criativos

Minha Coelhinha da Páscoa

2 comentários
Oi, gente! Faz um tempinho que não venho falar da Marília pra vocês, né? Ela completou este mês 1 ano e 3 meses de pura gostosura. Está muito sapeca, sorridente, linda e esperta! Todos os dias surpreende a gente com uma palavra nova, distribuindo beijos para todos, até nos animais de pelúcia. Eu acho tudo tão fofo e gracioso. As crianças são muito puras e cheias de amor, não é mesmo? Quem dera os adultos não perdessem essa essência de compartilhar carinho e perdoar em um estalar de dedos.

Como nem tudo são flores, ela está esperta até demais! Não pára um segundo sequer e, por isso, nossas sessões de fotos caseiras tem que ser rápidas e não são muito tranquilas. Para minha tristeza, a maioria das fotos saem borradas, porque ela se mexe muito. E eu não sou profissional da área, então, não esperem muito de mim! 

A páscoa está se aproximando e, neste fim de semana, tentei tirar umas fotos da minha filha com as orelhas de coelhinho para enviar pra família que mora longe e que morre de amores com esses mimos! Olhem só no que deu:


coelhinha

Cuidado, gente! As fotos abaixo contém excesso de fofura! Ela estava fazendo o coelhinho nanar. Apreciem com moderação:

minha coelhinha linda

Claro que quis tirar as orelhinhas da cabeça, se levantou, choramingou, bocejou e balançou os balões! O resultado ficou até melhor do que o esperado, viu?

minha bebê

Na páscoa do ano passado também fiz umas orelhinhas de papel e tirei fotos pra família. Ela estava com apenas 4 meses, não tinha nenhum dentinho ainda (meu sorriso banguela) e se comportou bem melhor! (risos) Quando olho as fotos, percebo que passa rápido mesmo e as mudanças são tão grandes! Para acompanhar esta princesa no instagram, sigam @aventurasdemarilia.

coelha da páscoa

E vocês? Me contem o que estão planejando para a páscoa! Eu queria viajar, mas acho que desta vez não vai dar. Uma pena!

Ah, acabei esquecendo! Feliz Dia das Mulheres para nós guerreiras, namoradas apaixonadas, noivas, esposas dedicadas e mães! Sintam-se beijadas com muito carinho.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Lana, é surpreendente como elas crescem tão rápido! E não sabemos se ficamos felizes ou triste como o tempo voa!
    Marília está a cada dia mais linda e fofa! E quanta diferença em um ano, elas não param mais quieta, ficam mais dependente em certas coisas, falam bastante, e ás vezes bate aquela saudade de quando eram bebês e a gente os controlavam..kkkk
    Mas também é mágico vê-las crescer e participar do desenvolvimento delas. Eu fico muitas vezes olhando a Nathalie e vendo como ela cresceu, e que a cada dia ela aprende coisas novas e a escola ajuda e muito nesse desenvolvimento.

    Essa Páscoa com certeza vai ter interatividade com a Marília e eu esse ano também pretendo fazer um caça aos ovos com a Nathy, ainda mais ela que adora chocolate..kkk

    Beijos pra vcs!

    Poliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, dá saudade sim, mas vê-la crescer e desenvolver é muito gostoso! Uma palavrinha a cada dia e uma forma de se comportar diferente. Mudam os gostos, muda tudo! É uma descoberta, é uma vida! São o verdadeiro sentido da nossa vida, não é mesmo?
      Vou ver se faço também uma caça aos ovos, mas sem chocolate ainda! :) Estamos esperando mais um pouco pra dar, porque eu sei que ela vai gostar e muito se puxar aos pais! rsrsrs
      Beijos

      Excluir