10 Ideias de Surpresas para Namorados - Dia dos Namorados

1 comentários
Quem acompanha o Blog Surpresas para Namorados está sempre com novas ideias para surpreender o namorado. Aqui você encontra dicas criativas da autora, das colaboradoras e das leitoras para não deixar passar nenhuma data em branco. Ideias incríveis de presentes personalizados e mimos que vão de acordo com o seu bolso. Tem surpresas perfeitas para comemorar bodas de namoro, aniversário, noivado, dia dos namorados, natal. Você pode inscrever-se no nosso newsletter e receber em seu e-mail todas as atualizações.

Nosso blog também está nas redes sociais: @blognamorados no instagram, twitter e facebook: Surpresanamorados e youtube: Blognamorados. Temos um aplicativo também gratuito na plataforma Google Play com posts novos diariamente. O que você está esperando para nos seguir?

Quer deixar o seu relacionamento mais apimentado e sair da rotina? Você veio ao lugar certo! 
Quer encontrar um presente perfeito a cara da sua metade? Você encontra aqui!
Quer ter uma ideia criativa e romântica para surpreender o seu amor? Nosso blog oferece isso tudo e muito mais!


Hoje trouxe uma lista top de 10 Ideias de Surpresas para Namorados para você encantar e deixar o seu parceiro de boca aberta no Dia dos Namorados! Vamos conferir?

10 Dicas Originais e Criativas para o Dia dos Namorados

1 - Surpresa no Carro

O que você acha de surpreender o seu amor com uma decoração exclusiva dentro do seu carro? Neste link você encontra 5 modelos de surpresas no carro para você se inspirar! Você pode fazer uma caça ao tesouro e colocar o presente no porta malas, encher o carro com balões, fazer uma mini festinha privê com champanhe e chocolates ou usar post it para se declarar. O que vale é a criatividade e a imaginação!


surpresa para namorado
Surpresa no carro para a Andressa

2 - Um quadro personalizado

Se você não pode gastar muito e gosta de presentes personalizados, pode fazer um lindo quadro com uma dedicatória romântica e uma foto de vocês! Este é um presente que vai ficar pra sempre e não é difícil de fazer! Você pode até reciclar uma moldura antiga e montar o novo quadro conforme deseja. Com certeza, seu companheiro ou sua companheira vai se sentir especial com um presente desse! 

surpresa para namorado
 Quadro da Luisa Meirelles



3 - Decoração no quarto

Se você quer deixar seu parceiro de boca aberta, esta é uma linda forma de declarar o seu amor. Uma decoração no quarto envolve trabalho e paciência, mas o resultado vale a pena. Recorte muitos corações, encha muitos balões vermelhos e faça um coração de fotos na parede. Com certeza, vai ficar perfeito e inesquecível!

surpresa para namorado
 Coração de Fotos da Dayani

4 - Jantar romântico

A iluminação é muito importante para criar o clima romântico. As velas fazem parte deste ritual e a mesa ganha um charme a mais com corações e balões metalizados. É importante lembrar que não é preciso muito para agradar. O simples, às vezes, impressiona até mais. Basta saber usar o que você tem e preparar tudo com muito amor. Se não souber fazer nada na cozinha, não se deixe abalar, encomende um prato pronto no restaurante de sua preferência e sirva com todo carinho!

ideias de surpresa para namorado
 Jantar romântico da Nathália Mendes


5 - Noite temática

Escolha um tema e capriche na decoração e nas comidinhas para uma noite super romântica a dois. A Bianca e o namorado adoram sushi. Ela, então, preparou uma noite especial com comida japonesa e se vestiu de gueixa também para o marido entrar no clima. 

surpresa para namorado
 Noite do sushi da Bianca

6 - Mostre seus dotes culinários

Pegue seu parceiro pela barriga! Mostre seus dotes culinários e surpreenda. Um bolo feito por você no formato de coração tem muito mais valor do que aqueles comprados prontos. Se não sabe fazer bolo, pode tentar fazer pastéis de coração ou uma pizza romântica. O que vale mesmo é a intenção de agradar quem você ama.

ideias de surpresa para namorado
 Bolo de cenoura com brigadeiros do Danilo



7 - Piquenique a dois

Para os casais que gostam de comemorações ao ar livre, um piquenique é uma escolha acertada. Você compra as guloseimas que gostam de comer e beber, coloca em uma cesta com uma toalha para sentarem ou deitarem e escolhe um local agradável para curtirem uma manhã ou o final da tarde. Lembre-se apenas de que dias chuvosos não combinam com piqueniques e alguns locais podem se tornar verdadeiros pesadelos, pois formigas e insetos podem atrapalhar a diversão, assim como assaltantes em locais muito isolados. Por isso, bastante cuidado na escolha.

surpresa para namorado
 Piquenique da Graziela

8 - Quadro com fotos e urso de pelúcia

Dica infalível para casais jovens. Adolescentes adoram ganhar animais de pelúcia de qualquer tamanho (claro que um grandão faz a diferença!) e para completar o presente, você pode dar um quadro com a história de vocês em fotos para ele ou ela decorar o quarto.

ideias de surpresa para namorado
  Presentes da Emily


9 - Amorprazol: Pílulas do Amor

Para quem está namorando há pouco tempo ou está sem muita grana para comprar presente e não quer deixar a data passar em branco, o Amorprazol é uma ótima opção de mimo. Coloque pastilhas coloridas dentro de um frasco e imprima o rótulo e a bula aqui: Pílulas do Amor.

surpresa para namorado
 Pílulas do Amor do Murilo

10 - Sapatos com palmilhas personalizadas

Se você comprou sapatos para dar de presente para o seu amor, porque não entregá-los de uma forma diferente? Faça palmilhas personalizadas com uma foto de vocês e a frase "Por onde for, quero ser seu par!".

ideias de surpresa para namorado
Palmilhas personalizadas da Bruna

Ideias para um Piquenique Romântico

Gostou? Siga, curta, compartilhe e deixe sua opinião aqui nos comentários! 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Usarei várias ideias pra minha amada.

    Grande abr de um conterrâneo sergipano :)

    ResponderExcluir