cartões criativos

Semana da Mulher Bem Resolvida - Evento Gratuito e Online

Deixe seu comentário
Olá, queridas leitoras! Hoje venho falar de um evento gratuito e online para todas as mulheres que queiram tornar-se mais felizes e realizadas. O programa é a Semana da Mulher Bem Resolvida e vai acontecer entre os dias 2 e 9 de maio, com palestras para desenvolver mulheres através do autoconhecimento, da sensualidade e da autoestima.

A semana da mulher bem resolvida será promovida pela especialista em sexualidade e relacionamento Cátia Damasceno.

sexualidade feminina

As inscrições são gratuitas e limitadas através do link: Toque Feminino

Este evento já aconteceu cinco vezes e está sendo um grande sucesso, principalmente para mulheres casadas e divorciadas que aprenderam algumas técnicas para reacender a chama em seus relacionamentos. 
A idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas, que visa transformar os relacionamentos a partir do conhecimento de questões ligadas à sexualidade, Cátia Damasceno, se tornou uma mulher bem resolvida, mesmo tendo vivido, ao longo de muitos anos, em um ambiente extremamente conservador. "Eu sei o que é ter baixa autoestima em um relacionamento", relata a especialista, que deu a volta por cima e seguiu um caminho de transformações que hoje transfere, com muito bom humor, a tantas outras. "Melhorias nas questões sexuais são capazes de exercer uma grande influência sobre a felicidade da mulher, pois este tema central faz com que ela olhe para si mesma e observe diversas outras áreas da sua vida que precisam de mudanças, promovendo uma melhora muito mais ampla". Cátia finaliza reforçando que há um mito de que o amor de um casal supera qualquer dificuldade. "Não é o amor que sustenta o relacionamento, o jeito de se relacionar é que sustenta o amor", conclui.

Gostou da dica? Então, o que está esperando para participar deste evento? Tenho certeza de que, se você está cansada da mesmice, ele pode te ajudar a sair da rotina e ser feliz novamente.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário