13 Ideias de Cartões Criativos - Dia dos Namorados

6 comentários
Se você está lendo este post é porque está interessado em fazer um cartão diferente e criativo para o seu namorado neste Dia dos Namorados, não é mesmo?

Fiz uma lista de 13 cartões que impactam visualmente e não são difíceis de fazer. Temos tutoriais para a maioria deles no blog (vou deixar os links) e você pode surpreender o seu amor com algo feito totalmente por você!


Vamos inovar e colocar a criatividade e a imaginação para trabalhar! É tão gostoso receber algo feito especialmente pra gente. Você vai sentir a reação dele no olhar e no sorriso. Muito melhor que comprar cartões caros e fazer apenas uma dedicatória, pois não demonstra o tamanho do seu carinho e o verdadeiro valor.

Vamos lá?

13 Dicas de Cartões para o Dia dos Namorados

#1 - Cartas Abra Quando

Estas são as cartas queridinhas deste blog e foram inspiradas no filme PS Eu te amo. Quem já assistiu este filme sabe o quanto ele é perfeito. Basicamente você vai escrever cartinhas pensando nos diversos momentos da vida do seu amor, quer você possa ou não estar junto dele. Aqui neste post tem todos os detalhes: Cartas Abra Quando.

dia dos namorados
Cartas da Vanessa

#2 - Cartão Eu te amo

Primeiro de tudo, você tira diversas fotos, cada uma com uma letra, formando Eu te amo. Depois monta o cartão com as fotos e envia por whatsapp ou coloca nas redes sociais! Veja mais um modelo legal aqui: Cartão Montagem de Fotos.


dia dos namorados
Cartão da Cassia

#3 - Cartão Coração com Digitais

Você vai precisar de uma folha de papel cartão branca e tinta vermelha. Com o polegar e o dedo mindinho vai fazer corações de tamanhos diferentes com suas digitais! Depois é só colocar uma mensagem bem linda e decorar do modo que preferir.

cartão para o namorado
Fonte: Pinterest

#4 - Cartão Bomba

Se o seu relacionamento pega fogo, este cartão combina perfeitamente! Você vai precisar fazer uma (clique neste link para aprender a fazer): Bomba de Mentos e depois cole a bomba num papel cartão escrito: Nosso amor é um estouro!

dia dos namorados
Cartão da Poli

#5 - Cartão Estrela Mágica


Veja como este cartão fica fofo, tanto aberto como fechado. Para aprender a fazer, clique aqui: Carta Estrela Mágica.

dia dos namorados
Cartão da Raíssa

#6 - Cartão Chave

Esse cartão é super fácil e muito fofo! Você precisa de uma chave de mentira ou de verdade para amarrar no lado de fora do cartão. O passo a passo completo está aqui: Cartão chave.

cartão chave
Cartão da Úrsula

#7 - Cartão Video Game

Este modelo é para os namorados nerds! Aqueles namorados que adoram jogar video game vão achar muito bacana a sua criatividade. Você também pode combinar com um presente no mesmo tema, como jogo, livro, camisa, caneca. Veja aqui o molde: Cartão Video Game.

cartão video game
Cartão da Luana

#8 - Cartão Pizza


O efeito visual deste cartão é muito legal e ele é fácil de fazer, apesar de não parecer! Vem aprender com a gente aqui: Cartão Pizza.

cartão dia dos namorados
Cartão da Bianca

#9 - Cartão Raspadinha

Você já fez uma raspadinha do amor? É um cartão que imita os jogos de raspadinha, mas feito em casa mesmo, por você! Um joguinho que a pessoa vai raspando com uma chave ou outro objeto metálico e vai ganhando brindes. Veja os detalhes aqui: Como fazer uma raspadinha do amor.

cartão para o namorado
Cartão da Joice

#10 - Cartão Sanfonado

Neste cartão você também tira fotos com letras recortadas em papel cartão ou cartolina e monta uma palavra ou uma frase em um cartão sanfonado. Veja aqui mais detalhes: Cartão sanfonado

dia dos namorados
Cartões da Mirielly e da Morgana

#11 - Cartão Up - Altas Aventuras

Para os fãs do filme Up, temos um cartão fofo cheio de corações! Veja como fazer este modelo: Cartão corações.

cartão up altas aventuras
Cartão da Morgana

#12 - Cartão Squash

Um cartão também muito bonito visualmente e interessante de se fazer. Neste post tem um vídeo explicando direitinho: Cartão Squash.

dia dos namorados
Cartão da Rayanne

#13 - Cartão Livro Envelope

Este livrinho é feito com a quantidade de envelopes que você desejar. São vários cartões em um só e você pode colocar fotos de vocês e caprichar na decoração. Aqui eu ensino como fazer: Livro Envelope

cartão para o namorado
Cartão da Andressa

E aí, já escolheu o seu? São tantos modelos que dá pra ficar na indecisão mesmo. Espero que o post tenha ajudado na inspiração para o dia dos namorados! Um super beijo
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Super lindos, amei as dicas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeii todas as dicas, São cada uma mais legal q a outra , dá vontade de fazer todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou!
      Escolha um pro dia dos namorados e os outros vai fazendo nas próximas datas!
      Depois mostra pra gente como ficou!
      bjos

      Excluir
  3. Olhaaa... Meu cartão. Que massa. Adoro seu blog. Salvação de todas as datas.

    ResponderExcluir