Cartões para Noite do Sushi - Dia dos Namorados

2 comentários
Olá, meninas e meninos! Estava aqui pensando com os meus botões sobre o tema do meu Dia dos Namorados deste ano e me veio a ideia de comemorar com uma noite do sushi (porque meu marido e eu amamos sushi).

Quem acompanha o blog sabe que eu já fiz uma noite temática japonesa, mas foi no nosso primeiro ano de namoro (sim, há 10 anos atrás!). Agora quero repetir, encomendar uma linda barca de sushi e sashimi e caprichar ainda mais na produção! Vou dar uma pesquisada em decorações e trajes adequados e depois venho com mais detalhes pra quem quiser também colocar esta ideia em prática!


Hoje, venho trazer alguns modelos de cartões divertidos para você entregar na sua noite so sushi! Tem tanta coisa legal com este tema e eu nem sabia. Imagino que você, sushi lover, também ficou curioso, não é verdade?

Criei alguns cartões com imagens do Pinterest e também trouxe outros na língua inglesa que ficaram muito bacanas para servir de inspiração pra vocês!

Para os mais românticos sushi lovers:


dia dos namorados

Decoração temática de aniversário - Festa Japonesa
Jantar romântico em casa - Sushi Lovers

dia dos namorados

Para quem deseja uma noite mais sexy ou picante:


sushi card


Pra quem ama sushi acima de tudo:


cartão dia dos namorados
 "Eu te amo mais que Sushi"

dia dos namorados
 "I love you"

Para os namorados e namoradas fofos e apaixonados:

dia dos namorados

Tradução livre dos cartões:
1 - Eu te amo mais que sushi
2 - Nós dois somos "meu combo" favorito
3 - Tudo que eu preciso é de você e de mim (e sushi)
4 - Obrigado

Quem gostou da dica levanta a mão! Vou agora escolher o meu cartão e organizar tudo para o grande dia. Tenho certeza de que ele vai amar a surpresa.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários: