Presentes Masculinos Diferentes - Dia dos Namorados

3 comentários
Vamos começar a semana com uma dica super interessante e criativa? Hoje trouxe para vocês uma ideia especial para presentear homens de uma forma diferente no Dia dos Namorados.

O Sérgio Duarte elabora, artesanalmente, quadros e dioramas de carros e motos (BMW, Ferrari, Harley-Davidson, etc) com iluminação e cheio de ricos detalhes próprios para o mercado masculino. 

Você sabe o que é um diorama?

Diorama é um cenário ou um ambiente em miniatura com iluminação artificial e que retrata em miniatura a realidade, seja ela para expor uma situação ou para decoração.

presente para homem
Diorama BMW

diorama ferrari
Diorama Ferrari

dia dos namorados
Diorama Moto Harley Davidson

Se seu namorado é apaixonado por carros ou motos, com certeza ele vai amar um presente personalizado como este!

O Sérgio é um artista de mão cheia e elabora estas obras com peças novas de plastimodelismo que traz de viagens e também recicla peças de lixo eletrônico, relógios e bijuterias. Hoje, o foco principal está na área de oficinas por ser um nicho masculino e um mercado com poucas opções para presentes originais, porém, ele também desenvolve trabalhos personalizados para construtoras, quartos para maternidade, réplicas de ambientes como lojas, quadros especiais para colecionadores ou presenteados de qualquer área, seja advogado, pescador, músico, fascinado por cinema, etc.

Já viram que o trabalho dele é todo personalizado e que você pode deixar a imaginação voar, não é mesmo?

Vejam alguns outros modelos lindos do trabalho do Sérgio:

presente criativo
Diorama Personalizado Cocheiras

presente criativo para homens
Diorama Personalizado Hangar de Avião

presente criativo dia dos namorados
Diorama Personalizado para Colecionador de Garrafinhas de Bebida

Quem gostou do trabalho do Sérgio e quer conhecer um pouco mais dos seus quadros e dioramas, pode clicar aqui: Sérgio Duarte. Ele também está no instagram @oficinasergioduarte.

Aproveitem a dica para caprichar no presente deste ano! Ele tem algumas peças já para pronta entrega, mas se você quiser fazer algo totalmente novo não vai se arrepender.


*** Este post não é um publieditorial. Gostei do trabalho do Sérgio e por isso estou divulgando.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Lana Alvarez e equipe, sou grato pela atenção e divulgação do meu trabalho. Desejo que tenham muito sucesso, sempre repleto com Saúde, Paz e Amor. Sérgio Duarte.

    ResponderExcluir