cartões criativos

Noite do Sushi - Dia dos Namorados

4 comentários
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Não poderia deixar de mostrar aqui minha surpresa para o Dia dos Namorados. Como vocês já sabiam, escolhi fazer a Noite do Sushi. Preparei tudo no sábado à noite (na véspera do dia dos namorados) para surpreendê-lo ainda mais! Ele amou tudo.


Fui ao centro de Piracicaba, na loja Taiyo, e encontrei alguns objetos para compor a decoração da mesa. Comprei 2 leques médios, 2 bonequinhas japonesas e 2 lanternas japonesas (não gastei muito e deixei a mesa linda). O restante da decoração eu já tinha em casa. O kit de sushi em forma de coração, os guardanapos, o porta retrato, os pratinhos de coração, os porta velas e as taças vermelhas.

jantar japonês

Encomendei uma barca de sushi e sashimi no restaurante Sushidô e preparei tudo depois que colocamos nossa filha pra dormir. Na verdade, já tinha separado tudo, até passado o ferro nos guardanapos na forma de leque, então fui rápida na arrumação.

jantar japonês

Tudo simples, mas a iluminação das velas deu um toque super romântico. Adorei o resultado final! Tivemos uma noite bem agradável a sós. Esses momentos são muito gostosos e por isso valorizamos bastante essas datas especiais.

jantar romântico

Recebi um cartão do meu marido que me emocionou muito, já que ele tocou em assuntos como o de estar feliz pela gente como casal que se importa com datas especiais e como a rotina atual nos distancia um pouco (com criança, já não é mais como antes). Ele me agradeceu também por manter as surpresas e o romantismo (pois ele vê que muitos dos seus amigos não tem isso). Tão bom receber um carinho assim! Faz bem pro ego e nos dá a certeza de que escolhemos o parceiro ideal.

jantar japonês

A leitora e amiga, Sara, também se inspirou nas dicas e fez uma noite do sushi para o seu marido Marcelo para comemorar seus 13 anos juntos! É muito bom ver que as dicas do blog estão inspirando vocês, meninas!

noite romântica

A mesa dela foi improvisada no chão do apartamento com almofadas, para os dois se sentirem bem a vontade nesta data comemorativa. Ela também usou um leque na decoração e presenteou seu marido com um gatinho da sorte chinês. Que delícia, Sara!

noite temática

Já a Mariana, que também não poderia deixar a data passar em branco, preparou um piquenique japonês no chão de casa para o marido, Albino, com toalha japonesa e almofadas vermelhas. Eles tiveram uma filha há pouco tempo, mas não deixaram o romantismo de lado. Seu marido adorou a surpresa!

noite do sushi

E, vocês, me contem o que fizeram de especial! Estou esperando os e-mails no blognamorados@gmail.com ou me marquem no insta com #blognamorados. Um super beijo e até amanhã!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Oi Lana!
    Ficou tudo muito lindo e caprichoso!
    É tão gostoso quando tudo que planejamos e fazemos dar certo!:D
    Acho que tive mais um dia dos namorados inesquecíveis...comprei ingressos pra o cinema para assistirmos o filme "Como eu era antes de você", recomendo...é muito lindo!
    E depois do cinema fomos ao barzinho...
    Deixei a Nathalie dormindo com meus pais...e também o domingo, foi bom pois pudemos sair para namorar, sem pressa...fomos à Extrema, fica aqui pertinho e tem muitas opções de passeio para casais e família...
    Foi tão gostoso, além disso, entreguei os presentes que fiz em comprei...ao todo foram 7, para simbolizar o nosso 7º dia dos namorados juntos...e ele amou o quadrinho *-*
    Fiquei muito feliz por ele ter gostado...e também preparei um picnic de café da manhã na sala...tudo muito romântico...
    Já eu ganhei a companhia deliciosa dele e dois calçados :D
    Depois te mando os detalhes de tudo, e também a dica que vc me pediu ;)


    Beijos!!!!

    Poliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Poli, sua comemoração deve ter sido inesquecível! Tão gostoso ter esses momentos a dois mesmo depois de ter filhos! Queria tanto alguém da família aqui perto pra poder deixar minha filha um fim de semana, pra ir no cinema... mas por enquanto vou aproveitando as brechinhas que elas nos dá! Só depois de 20h30 temos a sessão adulto em casa! :)
      Beijão e aguardo seu email!

      Excluir
  2. Boa noite, tudo bem? Estou pesquisando pra fazer uma surpresa pro meu marido essa semana e queria muito fazer um jantar japonês! O problema é que eu teria que pegar os sushis bem antes do horário que vamos jantar (pra conseguir surpreender), queria saber quantas horas antes vc pegou os sushis e se é tranquilo eles ficarem na geladeira até o horário de servir? Brigadinha demais! Beijos Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luly!
      Eu também peguei a barca mais cedo. Fui pegar as 18h e só comemos lá pelas 21h30. Deixe na geladeira que não há problema!
      Beijos e um ótimo jantar pra vcs!

      Excluir