cartões criativos

3 Coisas que eu Amo

2 comentários
Oi, gente! Imagino que estão sentindo falta das postagens diárias, não é mesmo? Eu estou sentindo falta, mas a correria da vida não está me dando muitas escolhas. Resolvi escrever 2 ou 3 vezes na semana, mas trazer sempre, pra vocês, posts com ideias originais.

A escolha de ter um blog com dicas de surpresas para namorados está atrelada a trazer muitas ideias dos leitores, misturadas com as minhas também, entretanto pouco escrevo aqui sobre minha vida real. Quem já acompanha o blog, já me viu falar de alguns assuntos da minha vida pessoal, como neste post aqui: Conhecendo a Dona do Blog ou sobre minhas viagens de aventura como esta do Carnaval em Monte Verde. Já fiz alguns posts falando da minha filha Marília também, como este da sua Festinha de 1 ano.

Hoje, venho trazer 3 Coisas que eu Amo e acho que a maioria de vocês nem imagina. Fiz uma listinha de hobbies que me fazem uma pessoa mais feliz e gostaria de compartilhar com vocês! Sim, além das surpresas, eu tenho muitas outras paixões na vida. Venham me conhecer um pouquinho mais:

1 - PILATES


Faz 1 ano que me encontrei no pilates! Eu não sabia o quanto ficaria feliz com uma atividade que exige comprometimento, respiração, alongamento e força! Quem faz pilates, vai me entender. Não é fácil e o estímulo é a superação dia após dia. Há um ano, quando fui fazer a minha primeira aula, não sabia o que ainda estaria por vir e hoje vejo a melhora significativa. Como fiz dança (jazz) desde pequena, mesmo sendo gordinha, tenho bastante alongamento e flexibilidade. Isso me ajuda muito no pilates. Força nos braços era o meu ponto fraco e com o nascimento da Marília, os músculos abdominais também se foram, mas agora estou recuperando tudo. É um motivo de orgulho ver meu progresso. Faço pilates 2 vezes na semana. E você? Qual atividade física te anima?

exercício físico favorito


2 - SERIADOS


Pessoal, não é mentira, sou viciada em seriados de tv. Meu marido e eu, na verdade. A gente fica triste quando acaba uma temporada e tem que esperar mais um ano pela próxima. Vocês também são assim? Como temos que preencher o tempo de espera, a gente começa a assistir outro e mais outro e assim a lista não tem fim. Fiz uma montagem de todos os seriados que a gente assistiu e os que ainda estamos acompanhando, esperando pelas novas temporadas. Game of Thrones ainda está no topo da lista, mas temos outros queridinhos também. Alguém aqui gosta de seriados? Ah! Acabei de ver que Breaking Bad não entrou na seleção, que erro meu! Nós amamos Breaking Bad! 

seriados de tv

3 - INVENTANDO BRINCADEIRAS 


Falando um pouco sobre ser mãe, encontrei algo super interessante e que me desafia todos os dias. Colocar a criatividade e a imaginação para inventar brincadeiras, todos os dias, para a minha filha. A Marília é muito ativa e tem energia de sobra, então preciso ocupá-la de muitas formas para que ela não fique entediada. Nossas manhãs são sempre muito produtivas. Encontrei na rede social Instagram uma fonte incrível de ideias com mamães super antenadas e caprichosas e isso me dá mais ânimo de continuar, porque podemos juntar aprendizado às brincadeiras. No Instagram da minha filha (@aventurasdemarilia) vocês podem acompanhar toda a nossa saga e tudo que estou inventando para ela! 

criatividade e imaginação

E vocês, queridos leitores? Quais os hobbies que amam? Querem saber mais alguma coisa sobre mim? Podem perguntar o que quiser, me proponho a responder tudo! 

Um beijo grande e até a próxima!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Oi Lana!
    Que legal o post de hoje.
    As suas habilidades em fazer brincadeiras para a Marília eu acompanho no Instagram e acho o máximo as ideias que vc tem! Ela deve ser divertir muito com essas brincadeiras. E isso mostra que pra eles tudo é brinquedo e diversão e que não precisamos comprar presentes caros para vê-los felizes. :D

    Também adoro seriados! Pra mim Friends sempre será muito bom, pode repetir centenas de vezes e nunca cansaremos de rir dos episódios. Mas com a gravidez e depois a maternidade eu acabei me desligando um pouco dos seriados. Esses tempos atrás pelo Netflix estava acompanhado Beauty and the Beast e também New Girl, e cheguei a ver a Full House reformulada, mas assisti somente dois episódios.É tão corrida essa vida de trabalhar, cuidar de casa, filho, marido..e ainda arrumar um tempo pra gente.
    Ultimamente tenho sentido um pouco de falta desse tempo pra mim...sair com as amigas...ir no salão, ler livros, assistir series. Vou aproveitar um pouco que agora vou tirar uns 15 dias com minha pequena e curtir um pouco...

    Outra coisa que estou gostando muito de fazer é mexer com artesanatos e artigos pra festa. Comecei agora no fim de junho a vender convites, e graças a Deus tem tido procura...Antes fazia para os aniversários da Nathalie ou para as surpresas para o marido, mas como recebi muitos elogios pelos convites, resolvi arriscar e vender e tem dado certo :D

    Ahh, e por falar nisso, meu marido deve estar montando o kit por esses dias. Estando pronto te aviso para ver como faremos.

    Beijos!!!!

    Poliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Poli!
      Bom te conhecer mais um pouquinho também. Comecei a ver New Girl, mas não prossegui. Acho que não me atraiu muito. O Netflix ajuda né?
      Depois que colocamos a Marília pra dormir, umas 20h30, é a sessão dos adultos! Aí costumamos ver 2 ou 3 episódios seguidos, depende do sono também!

      Que bom que seu negócio está dando certo! Você tem talento e vai ser um sucesso, tenho certeza! Estou no seu aguardo a respeito dos kits!

      Bjocassss

      Excluir