Sugestões de Presentes Criativos + Miniconcurso Cultural Fredda

2 comentários
Bom dia para os leitores mais românticos do Brasil! Anotem as dicas de hoje, pois elas vão valer a pena. São sugestões de presentes criativos que você encontra na Loja Fredda para mimar o seu amor em qualquer data, seja especial ou comemorativa.

Quando encontramos alguém para amar e nos acompanhar no dia a dia, cada experiência se torna inesquecível, não é verdade? Alguns presentes, por mais simbólicos que pareçam, se transformam em marcos e nos fazem lembrar daquele dia, daquela hora e daquela pessoa.

Eu, por exemplo, tenho um carneirinho de pelúcia, que ganhei no nosso primeiro aniversário de namoro, que não daria, nem trocaria por nada no mundo. Ele me remete a lembranças tão boas, que se tornou um ícone no nosso relacionamento. É minha paixão. 

Sabendo disso, separei alguns presentes da Loja Fredda que sei bem o quanto poderiam marcar o relacionamento de vocês! Venha conferir.

ALMOFADAS


As almofadas de EMOJIS são presentes fofos, criativos e super na moda. Vão ficar um arraso no quarto ou na sala. Claro que seu parceiro vai amar!

presentes criativos



PRODUTOS MARVEL


Se seu namorado é fã de super-heróis e histórias em quadrinhos, pode ter certeza de que você não vai errar no presente se escolher algum produto da Marvel. Saiba que a idade pouco importa, eles sempre vão adorar este mundo de fantasia!

produtos marvel


CANECAS E CIA


Imagine seu amor tomando um café e lembrando de você. Uma caneca é um presente perfeito para deixar ele pensando em você o dia todo! Você será o primeiro pensamento do dia. Pense nisso e não esqueça de comprar sua caneca na Fredda hoje mesmo!

canecas


Viram só quantas opções de presentes legais! Para fechar com chave de ouro, fizemos uma parceria com a Loja Fredda e estamos promovendo um miniconcurso cultural para presentear a melhor história de amor e fidelidade com um casal de pinguins. Baseamos nossa promoção na história dos pinguins. Se você ainda não conhece, conheça agora a História dos Pinguins.




Quer ganhar este casal de pinguins? Para participar é super fácil:

1. Preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e responda a pergunta: Você tem um amor de pinguim? Conte-nos um pouco sobre sua história de amor e fidelidade.





REGULAMENTO DO MINICONCURSO:

1 - Cada participante só pode enviar uma história para concorrer ao prêmio. No caso de envio de mais de uma história, apenas a última terá validade para o miniconcurso. 
2 - As histórias serão julgadas por um membro da Loja Fredda e pela administradora do blog Surpresas para Namorados.
3 - O resultado do miniconcurso será divulgado no dia 10 de agosto de 2016 neste mesmo post.
4 - Para receber o prêmio, o(a) ganhador(a) deverá ter curtido a página no Facebook da Fredda Presentes Criativos. Em caso de descumprimento desta regra, outro ganhador será selecionado.
5 - O(a) ganhador(a) será avisado através do e-mail informado no formulário do concurso e o mesmo tem um prazo de 3 dias para responder no email blognamorados@gmail.com com seus dados.
6 - A Loja Fredda Presentes Criativos enviará o prêmio (um casal de pinguins) pelos correios sem ônus algum ao ganhador;
7 - O(a) ganhador(a) deverá residir no Brasil.

Vamos participar? Boa sorte a todos e que vença o amor!

ATUALIZAÇÃO 10/08/2016 - RESULTADO DO MINICONCURSO

GANHADOR: Gabriel Clenio Delazeri
HISTÓRIA DE AMOR: Era uma vez, um garoto, resolveu sair com os amigos. Na festa ele notou uma garota, linda, com seus cabelos soltos, feliz, radiante. Ao sair da festa, após alguns olhares, à caminho de casa, ele à avistou fazendo o mesmo trajeto. Resolveu esperar, era tarde, resolveu oferecer companhia a garota, após um pouco de conversa e risadas, houve um lance, o garoto e a garota ficaram. O garoto, procurou a garota, e a garota procurou o garoto, assim começaram a ficar, assim começou uma história de amor, onde o garoto e a garota se apaixonaram, e estão juntos até hoje. Assim como os pinguins que escolhem somente um parceiro para toda a vida, esse casal se escolheu para sempre. Que o Deus pai todo poderoso dos Pinguins abençoe esse e outros tantos casais de pinguins para que fiquem juntos para sempre. Para que o amor que nasceu entre eles floresça e dure para todo o sempre. E assim termino minha história, apesar de querer muito esse presente para minha namorada, o mais importante é descrever o que senti quando conheci ela e o que sinto até hoje.

PARABÉNS, GABRIEL! Entraremos em contato por e-mail. 

***Post Publieditorial
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia a loja mas com certeza vou dar uma espiadinha haha :D
    E essa história dos pinguins, não é de hoje que me emociona rs.

    beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A. Some ASTM Products use standard Internet HTML format. ASTM reserves the right to change such format upon three months' notice to Licensee, although ASTM will make cheap efforts to make use of generally obtainable codecs. The Licensee and the Authorized Users are responsible for acquiring at their expense CNC machining suitable Internet connections, Web browsers, and licenses for any software program essential to view the ASTM Products.

    ResponderExcluir