5 Ideias para Arrasar no seu Noivado

5 comentários
Quer arrasar na decoração do seu noivado? O post de hoje tem 5 dicas muito bacanas para dar um charme todo especial à sua festa de noivado! As ideias foram retiradas do noivado da nossa leitora querida Raíssa Cittadin. Ela é uma pessoa super romântica e dedicada que já apareceu aqui no blog algumas vezes com seus lindos cartões e suas lindas surpresas. 


O noivado dela foi todo planejado e feito por ela mesma, com muito capricho. Vejam quantos detalhes lindos!

mesa de noivado

Sim, você pode também fazer um noivado que tenha a sua cara! Siga a listinha de dicas que preparamos pra vocês!


DICA #1 - Quadrinho Negro


A Raíssa usou um porta retrato com fundo preto e escreveu de giz "Enfim Noivos"! O chalkboard está super na moda e você mesma pode fazer o seu usando papel contact preto.

dicas para noivado

DICA #2 - Bolo Fake Perfeito


Você mesma pode fazer e decorar um bolo fake para sua mesa principal, com flores, renda e pérolas. Veja como o bolo da Raíssa ficou perfeito! Não esqueça que o suporte de bolo deve ser impecável também. As fotos ficam ainda mais belas e você não precisa pagar tão caro por um bolo grande de 2 andares. Na hora de servir o bolo verdadeiro, já leve cortado para os convidados. 

bolo fake

DICA #3 - Cortina de Corações


A Raíssa fez todos esses corações de feltro com enchimento e depois usou linha nylon para colocá-los na frente da cortina e aumentar o clima de romance no ar. Ficou simplesmente lindo! Mas se você não tem tanta paciência e habilidade, pode fazer sua cortina de corações de papel também. Veja que interessante a cortina de corações em vermelho e azul do noivado da Lucinha.

dicas para noivado

DICA #4 - Lanternas de Chão


A Raíssa utilizou essas lanternas de chão com iluminação de velas e arrasou! A decoração de chão com arbustos, flores e lanternas dá um destaque incrível à mesa principal.

dicas para noivado

DICA #5 - Itens Personalizados


Anotem esta dica: Porta retratos, fotos e itens decorativos personalizados fazem a diferença. Veja que delicado este porta retratos com detalhes em pérolas e como ficou lindo o letreiro LOVE de mdf todo decorado pela noiva, coberto com papel em tons de rosa e usando pérolas também.

decoração com pérolas

As mesas dos convidados contaram com sousplats floridos e muitas flores. Tudo com delicadeza e muito romantismo. Os doces também tiveram seu destaque.

mesa de convidados

E, para finalizar o post, uma foto do casal super fofa com a plaquinha de Enfim Noivos e uma foto da decoração completa para inspirar as futuras noivinhas! Felicidades mil para Raíssa e Lediel.

noivado perfeito

dicas para noivado

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Tuudo muito lindo e delicado ♥
    Realmente apaixonante. O quadrinho foi meu preferido *-*
    Mas as mesas... lindas.

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quadrinho é bacana porque dá pra usar na decor e nas fotos com os noivos!!! Fica muito bacana. Também amei! Bjosss

      Excluir
  2. Nossa quanta delicadeza e perfeição.. Os detalhes fazem toda diferença realmente.. Muiiiito lindo <3 AMeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore, pelo seu comentário! Eu também amei cada detalhe DIY do noivado da Raíssa. beijos

      Excluir