DIY - Caixa Surpresa para o Dia dos Pais

4 comentários
Chegou agosto! Já estou aqui pensando no dia dos pais e vocês? Como meu marido agora é papai, não posso deixar a data passar em branco. A surpresa do ano passado foi um lindo cartão sanfonado eu te amo com as fotos da minha pequena e um quadro porta tampinhas lindo e criativo. Este ano estou querendo fazer uma caixa surpresa de café da manhã.

Acho que vai ficar muito bacana, porque foge um pouco das cestas de café da manhã comuns, pode ser algo bem personalizado (vou usar fotos também) e não é uma festa na caixa também. Quer os detalhes do que eu estou falando? Vamos lá!

A Caixa Surpresa é super fácil de fazer e fica muito fofa. Peguei na internet alguns modelos de Caixa Surpresa de Café da Manhã ou da Tarde para deixar este post bem completinho para servir de inspiração para vocês!

café da manhã
Fonte: Elo7

Vejam quanta fofura. Uma caneca  personalizada ao centro e alguns produtos para um café da manhã simples e especial, como torradas, biscoitos e geleias nas laterais.

Aqui no blog já postei como fazer uma caixa surpresa feita de papel de scrapbook, mas foi de uma forma um pouquinho diferente. Apesar de que a base é quase a mesma, você só precisa cortar as quatro partes laterais e a tampa é igualzinha. 

Querem aprender a fazer a caixa surpresa de café da manhã? O vídeo abaixo da Paula Stephânia explica bem direitinho o passo a passo. Ao invés da caneca, ela colocou uma mensagem com um espelho ao centro da caixa e uma caixa de presente. Todas as ideias valem a pena!



Seguem mais alguns modelos interessantes de Caixa Surpresa com cores e produtos diferentes. Inspire-se também pra fazer ou encomendar a sua! Pode ser de papel ou coberta com tecido, do jeito que preferir. Os alimentos e sucos são presos com elástico nas laterais. Os modelos abaixo você encontra no site ELO7.

café da manhã

Caixa Ferramentas para a Felicidade
Whisky Personalizado
Ferrero Rocher Personalizado

café da manhã

caixa surpresa

presente

caixa surpresa dia dos pais

Se não quiser dar no café da manhã e você preferir fazer uma caixa Happy Hour, veja que opção legal com amendoins, nachos, confetes e, no centro, você pode colocar um patê ou molhinho que combine com os petiscos + uma cervejinha em lata. Que acha?

presente dia dos pais
Fonte: @jeyselins

Espero que tenham gostado da dica. Venho mostrar como ficou a minha depois, ok?
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Nossa Lana que criativo, realmente um mimo que deixará o dia bem diferente e mais temático :D


    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada por comentar!
      A gente adora saber o que vocês estão achando dos posts e das dicas!
      beijocas

      Excluir
  2. Que coincidência, o mimo que vou dar aos pais dos meus pacientes este ano é exatamente este rs

    ResponderExcluir