cartões criativos

Pedido de Casamento Surpresa no Bungee Jump

Deixe seu comentário
Bom dia, gente! Vamos começar a semana com muito amor e aventura. Preparem-se para fortes emoções no post de hoje! Não bastou um salto de Bungee Jump, teve pedido de casamento também! Se você reconhecer o casal, não é coincidência, pois os protagonistas desta história, Monique e Marcelo, já passaram aqui pelo blog mostrando um delicioso Piquenique no Jardim Botânico de Brasília.

Depois de 6 anos de distância e 2 meses morando na mesma cidade, chegou o dia do pedido de casamento. Eles estão muito felizes!

noivado surpresa

A Monique sempre quis pular de bungee jump, mas nunca tinha tido oportunidade. Até que aconteceu um evento bem grande na cidade de Brasília e lá tinha o tal do bungee jump! O namorado dela, agora noivo, Marcelo, disse que conversaria com o dono do bungee jump para ver se conseguiria um desconto, já que a empresa dele também estava participando do mesmo evento. Na semana seguinte (o evento durou 10 dias), ela foi pra lá com o objetivo de pular. Ela me contou que não estava muito ansiosa, até chegar próximo à vez dela saltar, mas ele estava muito nervoso. Mal sabia ela o real motivo!

Enquanto ela subia, ele ficou embaixo para “bater fotos”. Quando ela chegou lá em cima e se posicionou para pular (de olhos fechados), o instrutor, que já sabia de todo o plano do Marcelo, disse que o ela precisava abrir os olhos para “ver onde estava pulando”. Quando ela abriu os olhos, viu a faixa ”Casa comigo?" 

noivado surpresa

Claro que o coração foi a mil e ela ganhou a coragem que faltava! Quando chegou no chão, foi recebida por ele com flores e as alianças. Todos que estavam presentes gritaram, aplaudiram e vibraram muito! Foi um pedido cheio de adrenalina e de emoção! 

Observação da noiva: O Bungee Jump tinha 40 metros de altura e quem pulava ganhava um “certificado de insanidade”. Aventura total! 

bungee jump


Um pedido de casamento muito criativo e totalmente inusitado.


Palavras do noivo: “Havia um tempo que estava procurando uma forma legal de pedi-la em casamento. Já tinha alguns planos, mas demandavam muito tempo de planejamento e as coisas estavam muito corridas. Quando fui fechar para minha empresa participar do evento, vi que haveria bungee jump. Logo lembrei que minha noiva tinha muita vontade de pular e percebi que seria um ótimo pedido. E quem sabe a adrenalina a ajudasse a dizer “sim” (risos). Conversei com o dono do bungee jump e ele achou ótima a ideia. Mandei fazer uma faixa laranja (cor preferida dela) com 2,5 metros de comprimento escrito: “Casa Comigo?”. Quando chegou o dia estava muito nervoso, até mais que ela, que iria pular. Não tinha medo dela não aceitar, mas tive medo dela ter um piripaque. Quando a gaiola (do bungee jump) começou a subir, fui ficando mais nervoso ainda. Parecia uma eternidade para ela saltar, cheguei a pensar que ela tinha desistido do salto. Mas no final deu tudo certo, ela saltou, eu não tive ataque do coração e ela aceitou o pedido!
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário