cartões criativos

3 Ideias lindas para quem namora a distância - Utilize o Mapa Mundi em forma de coração

Deixe seu comentário
Bom dia, pessoal! Aqui no blog tem muitos leitores que estão namorando a distância. Como estou sempre recebendo pedidos de alguns destes casais, resolvi, no post de hoje, dar ênfase aos namorados que moram em lugares diferentes ou que estão separados temporariamente pela distância.

Fazer uma surpresa diferente e representativa, com nossas próprias mãos, é muito gostoso. Gosto também de ajudar com dicas interessantes e simbólicas que vejo por aí, porque é normal depois de algum tempo de namoro ou casamento ficarmos sem criatividade, não é verdade?


Separei 3 ideias lindas de quadrinhos utilizando o mapa mundi para presentear e surpreender o seu amor!

IDEIA #1


A Meire e o José Cláudio moram longe, mas nem por isso o amor é menor! Ela fez um lindo quadrinho pra ele com o Mapa do Brasil em forma de coração para comemorar 1 ano de namoro. Ela também colocou um coração menor no estado dela (Pernambuco) e uma seta para outro coração no estado dele (São Paulo). Não ficou uma graça? 

namoro a distância

IDEIA #2



Um coração feito com duas partes diferentes do mapa. Um lado contendo a cidade dela e o outro lado a cidade dele. E uma frase super fofa: 

"O amor verdadeiro não significa ser inseparável. Significa que mesmo estando separados, nada muda" (tradução livre) 

inseparáveis
 Fonte: Pinterest

IDEIA #3


O mapa mundi em forma de coração e ao centro "Você significa o mundo para mim!".


you mean the world to me
Fonte: Pinterest


Trouxe uma quarta ideia que não é para o casal que namora a distância, mas sim para os casados que gostam de se mudar ou se conheceram, casaram e vivem em lugares diferentes! Vejam só que interessante este quadrinho.

São 3 corações feitos de mapas. Um contendo a cidade em que se conheceram, outro a cidade que casaram e, no último, a cidade que moram hoje!

surpresa para o marido
Fonte: Pinterest
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário