cartões criativos

Cartão Fofo para o Dia dos Professores

2 comentários
O primeiro Dia dos Professores do seu filho é o mais importante de todos, não é verdade? Eu não poderia deixar de prestar uma homenagem às pessoas que cuidam tão bem da minha filha na escolinha dela e a acompanham em seu crescimento e desenvolvimento.

Dia 15 de outubro vai cair no sábado este ano, por isso estou enviando hoje um cartão mimo bem simples, mas feito com muito carinho para as 5 professoras e 2 coordenadoras da minha filhota.


Peguei o molde do cartão Prestígio no site Fazendo a Nossa Festa e fiz umas pequenas modificações para personalizá-lo.

dia dos professores

Coloquei o nome da professora na parte de cima e o da Marília embaixo, no canto direito. Colei o chocolate com durex em cima do nome Prestígio e coloquei o cartão em uma caixa craft vermelha. Depois finalizei com um laço de fita de cetim cheia de corações. O resultado foi esse:

cartao prestígio

Para as 2 coordenadoras, resolvi fazer um outro cartão utilizando o mesmo fundo do cartão prestígio. 

dia dos professores

Também coloquei o nome da coordenadora no canto esquerdo acima e o nome da minha filha no canto direito abaixo, e colei um mini talento com durex em cima do nome Talento. ficou muito fofo!

dia dos professores

As 7 caixinhas finalizadas ficaram assim, lindinhas:

presente para as professoras

Eu gostei do resultado e espero que elas recebam com carinho este mimo. Como são 7 pessoas, não deu pra fazer algo maior, mas o que vale é a intenção!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Que liiinda Lana! Adorei as personalizadas como a da "Tia Maria", fica tão pessoal, acho lindo. É sempre bom ser grata a grandes profissionais não é mesmo? Me surpreendo pois nunca vi pais de alunos fazerem isso, esse é o seu diferencial e você repassa isso aqui no blog.

    Vou aplicar a ideia só que no meu caso, como não tenho filho, o meu bebê é professor e morro de orgulho dele vou fazer para ele. Afinal, ele merece né haha, sei de perto o que é o comprometimento que precisa ter nessa profissão.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Eu sempre tento "mimar" os profissionais que fazem seu trabalho com tanto amor. Ser professor não é uma tarefa fácil e, ser professor do infantil, deve ser muito mais trabalhoso! Como nossos filhos passam boa parte do dia com elas, nada como agradecer o apreço e o carinho! :)
      Espero que seu amor goste do mimo também! Sempre vale a pena agradar quem a gente ama! beijocas!

      Excluir