Cartão Fofo para o Dia dos Professores

4 comentários
O primeiro Dia dos Professores do seu filho é o mais importante de todos, não é verdade? Eu não poderia deixar de prestar uma homenagem às pessoas que cuidam tão bem da minha filha na escolinha dela e a acompanham em seu crescimento e desenvolvimento.

Dia 15 de outubro vai cair no sábado este ano, por isso estou enviando hoje um cartão mimo bem simples, mas feito com muito carinho para as 5 professoras e 2 coordenadoras da minha filhota.


Peguei o molde do cartão Prestígio no site Fazendo a Nossa Festa e fiz umas pequenas modificações para personalizá-lo.

dia dos professores

Coloquei o nome da professora na parte de cima e o da Marília embaixo, no canto direito. Colei o chocolate com durex em cima do nome Prestígio e coloquei o cartão em uma caixa craft vermelha. Depois finalizei com um laço de fita de cetim cheia de corações. O resultado foi esse:

cartao prestígio

Para as 2 coordenadoras, resolvi fazer um outro cartão utilizando o mesmo fundo do cartão prestígio. 

dia dos professores

Também coloquei o nome da coordenadora no canto esquerdo acima e o nome da minha filha no canto direito abaixo, e colei um mini talento com durex em cima do nome Talento. ficou muito fofo!

dia dos professores

As 7 caixinhas finalizadas ficaram assim, lindinhas:

presente para as professoras

Eu gostei do resultado e espero que elas recebam com carinho este mimo. Como são 7 pessoas, não deu pra fazer algo maior, mas o que vale é a intenção!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Que liiinda Lana! Adorei as personalizadas como a da "Tia Maria", fica tão pessoal, acho lindo. É sempre bom ser grata a grandes profissionais não é mesmo? Me surpreendo pois nunca vi pais de alunos fazerem isso, esse é o seu diferencial e você repassa isso aqui no blog.

    Vou aplicar a ideia só que no meu caso, como não tenho filho, o meu bebê é professor e morro de orgulho dele vou fazer para ele. Afinal, ele merece né haha, sei de perto o que é o comprometimento que precisa ter nessa profissão.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Eu sempre tento "mimar" os profissionais que fazem seu trabalho com tanto amor. Ser professor não é uma tarefa fácil e, ser professor do infantil, deve ser muito mais trabalhoso! Como nossos filhos passam boa parte do dia com elas, nada como agradecer o apreço e o carinho! :)
      Espero que seu amor goste do mimo também! Sempre vale a pena agradar quem a gente ama! beijocas!

      Excluir
  2. Nossa que lindoo, amei. Com certeza os Professores merecem uma lembrança de nós, pela profissão linda que eles exercem.
    Obrigada Por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Amei, como conseguiu fazer a alteração?

    ResponderExcluir