cartões criativos

Apaixonadas no Divã: "Ele é muito para mim"

Olá queridos leitores! Como estão? No caso de hoje em nossa sessão “Apaixonadas no Divã” falaremos sobre inveja e sua influência negativa na relação a dois. Nossa leitora R.L. enviou seu relato desabafando como é difícil não se sentir inferior a seu namorado, acompanhem comigo:

“Após 1 ano e 7 meses de namoro eu consegui ontem dizer ao meu namorado como me sinto em frente a nossa relação. Eu sabotei meu namoro desde janeiro de 2015, quando estávamos esperando o resultado do vestibular e ele passou e eu não. Era meu sonho entrar em uma faculdade pública e fiquei muito mal, nesse mês também ele começou a ganhar uma bolsa porque tinha passado, e era muito dinheiro, além da família dele ser rica e minha família não e ele morar com o tio na zona sul do Rio em uma cobertura e eu morar na baixada de um morro. Isso tudo influenciou em eu me sentir inferior a ele e me sentir um lixo, fiquei desde esse mês fazendo ele sofrer e não conseguia dizer para ele. Ele achava que era ciúmes porque toda vez que saíamos eu dizia que ele estava olhando para alguém etc.. sendo que eu fazia isso para me punir mais, por achar que ele não precisava de mim e eu sim (fiquei esse ano de 2015 estudando em casa pela net para o vestibular e por não trabalhar, ele me ajudava no que precisava, roupas, coisas básicas etc.) Eu ficava tratando ele mal, com raiva da minha vida e descontava nele. Ele é fluente em línguas, é inteligente, é bonito, podia ficar com quem ele quisesse, ele é muito para mim. Ele me chamou para conversar porque não entendia meu comportamento com ele, dizia que eu não o amava. Aí eu resolvi colocar para fora, foi horrível, choramos, ele disse que eu era a garota mais linda que ele ficou e que me amava tanto, que não merecia isso, que só o que ele fez foi me amar. Ele estava passando as férias na minha casa, mas decidiu ir para casa da mãe e me deixar pensar no que eu quero da minha vida, se eu quero mudar meu jeito de pensar, se eu quero amar ele de verdade. Eu quero mudar, quero me sentir bem, mas penso que só vou conseguir quando passar na faculdade. Espero muito que eu consiga.”
Como a própria R.L. percebeu todo esse comportamento negativo frente a seu namorado eram resultado da frustração de não atingir suas expectativas, o que a levou a “descontar” em seu parceiro como se ele fosse culpado por seu insucesso, ou quem sabe, que o sucesso dele representava o fracasso dela. A questão principal entretanto está muito mais enraizada do que se parece, na verdade o preconceito presente em R.L. talvez seja o grande pivô do conflito e não apenas a reprovação no processo seletivo da faculdade. 

Muitas vezes, quando nos vemos (ou somos ensinados a nos ver) sob um olhar de diferença, passar por cima deste conceito pode ser muito complicado. Muitas pessoas que enfrentam essa situação acabam fantasiando situações que fariam as diferenças “sumirem” e desde modo deixarem de ser empecilhos para o relacionamento. Usando o relato de R.L. como exemplo, podemos supor que talvez o sonho de se formar em uma faculdade renomada esteja intimamente ligada ao desejo de ser menos inferior, deixar de ser a “garota do subúrbio” e passar a ser “a garota inteligente que passou na federal” entendem? E neste sentido compreender esse preconceito seria o primeiro passo para superá-lo.

inferioridade

Se este sentimento não for trabalhado, nenhuma conquista será suficiente para enfrentá-lo. Pois sempre surgirá uma novo “motivo”, hoje é a faculdade, amanhã pode ser o emprego, depois o salário, depois os amigos, etc.

Outro ponto importante é a autoestima, que precisa ser trabalhada, elevando o amor próprio e fazendo-nos enxergar as coisas sob outra perspectiva, mais positiva e que nos faça ver que somos merecedores de todo o apoio e amor que recebemos, por exemplo. 

Então querida R.L., espero que possa refletir e perceber que talvez o passar ou não na faculdade não é o essencial para recuperar seu relacionamento. Invista em seu parceiro, pois ele parece se importar muito com você e quem sabe seja a hora de começar do zero e dar uma nova chance a vocês dois.

Leia também:
Sempre me senti muito inferior

É isso pessoal, quero aproveitar para me desculpar pela demora na publicação dos posts, estou com muita dificuldade para administrar o tempo! Também quero agradecer pelos “likes” em nossa página do facebook que está crescendo dia a dia! Obrigada pelo carinho de sempre um grande abraço e até a próxima! 

(Atenção: As informações contidas nesta publicação NÃO substituem um atendimento real em setting terapêutico adequado com um profissional psicólogo qualificado.) 

Curte nossa coluna? Então dá um “like” lá no facebook para não perder nenhuma novidade: Apaixonadas no Divã.

***OBS: Quem quiser participar da sessão Apaixonadas no Divã, pode enviar e-mail para blognamorados@gmail.com com este título.***

Presente para Namorado Ciclista

Se você tem um namorado ou marido que adora andar de bicicleta ou é fanático por ciclismo, tenho certeza de que este post será muito útil e poderá te ajudar no seu próximo presente personalizado.

A leitora e amiga Poliane é casada e o marido dela é ciclista. Ela teve a ideia de presenteá-lo este ano, no dia dos namorados, com presentes especiais temáticos e queria que tudo estivesse envolvendo bicicletas!

As ideias foram surgindo e olha só o tanto de presente que ele acabou ganhando:

presente para namorado

Primeiro de tudo, ela comprou uma caixa grande para personalizar com fotos do casal e das corridas dele, para que ele pudesse ter um local para guardar as coisas dele de ciclismo. Uma ótima ideia para ser adaptada em qualquer tema ou esporte que seu namorado goste.

Neste post: Caixa "O Amor é Filme", eu mostro como decorei uma caixa para o meu marido guardar nossas recordações.

dia dos namorados

Para fazer o cartão, ela comprou em uma loja de artesanato um casal andando de bicicleta em mdf, alguns corações e fita dourada para decorar. Dobrou um papel cartão ao meio e utilizou este material na capa, para então escrever na parte em branco de dentro do cartão.


dia dos namorados

E, para finalizar os presentes com o tema Ciclismo, ela se inspirou neste Dioramas: Presentes Masculinos Diferentes e resolveu tentar fazer um ela mesma. Diorama é tipo um quadrinho em 3D. A produção ficou fantástica e eu acho que a Poliane arrasou! Simples, mas perfeito.

Ela comprou uma caixa em mdf e desprezou a tampa. Pintou a caixa, então, com tinta acrílica na cor amarela para contrastar com os objetos na parte interna. Comprou também uma bicicleta e uma base com tinta azul acrílica também e fez o podium com 3 caixinhas pequenas cobertas com papel cartão preto. A parte de trás da caixa, ela decorou com os mesmos corações vermelhos do cartão. Colou tudo na caixa com tinta universal.

Não ficou uma gracinha? Não preciso dizer que ele amou tudo, não é mesmo? Presente super úteis e feitos com todo amor pela companheira de vida que tanto torce por ele!

presente para dia dos namorados

São João - Cartão Sanfona

Inspirada no clima de São João (que eu amo!), a Laís do instagram @lgloove criou um cartão sanfona para você mimar seu namorado neste mês de festas juninas! Você pode utilizar este cartão sanfona também para fazer o seu convite de festa junina e vai ficar um charme!

Se você está pensando em fazer um aniversário em clima de são joão, ou mesmo comemorar suas bodas, aqui no blog tem dicas muito bacanas com este tema:

Quer aprender a fazer este cartão sanfona super fofo? Vem com a gente!

cartão festa junina


1 - Você vai precisar de:
- Tesoura
- Papel quadriculado na cor desejada (10 x 15 cm)
- Um teclado de piano impresso (15 cm de largura)
- Um retângulo em papel branco de 15 cm
- Cola
- Fita de Cetim na cor desejada (20cm)

são joão

2 - Dobre em sanfona o papel quadriculado (retângulo de aproximadamente 2cm)
3 e 4 - Cole o teclado em um dos lados do papel quadriculado e o retângulo branco na outra ponta.

cartão sanfona

5  e 6 - Divida a fita de cetim ao meio e cole cada metade em um dos lados do cartão.
7 e 8 - Desenhe bolinhas pretas no retângulo branco para deixar o cartão parecendo uma sanfona de verdade!

convite festa junina

9 - Escreva a sua mensagem na parte central, amarre as fitinhas e o cartão está pronto para ser entregue!

Ficou um amor, Laís! Parabéns pela criatividade e obrigada pela colaboração com o blog. Um super beijo, meninas!

Para ajudar quem quiser fazer o cartão, temos abaixo os moldes:

teclado sanfona

cartão sanfona

DIY - Quadro Alfabeto

Passou o dia dos namorados e agora? Não podemos parar com o romantismo, não é verdade? Ainda tem o aniversário dele(a), o dia das crianças, o natal, a páscoa, as bodas de namoro e outras datas para presentear com todo o seu carinho. Que tal ir guardando as dicas e escolhendo o que melhor combina com vocês para cada data?

Encontrei este passo a passo super simples e lindo que você pode utilizar para presentear seu amor em qualquer destas datas. Claro que para declarar o seu amor não precisa de data marcada, você pode simplesmente aparecer em um dia qualquer com um presente fofo para demonstrar que o ama muito.

Vamos aprender hoje a fazer o Quadrinho Alfabeto. Um quadro muito fofinho para dar um toque especial e decorativo no quarto do seu companheiro. Veja que todas as letras ficam na mesma cor, mas as letras I, O (em forma de coração) e U se destacam formando I LOVE YOU.




Material necessário:

*Cola 
* Tesoura 
* Marcador preto 
* Tinta PVA branca 
* Moldura 20×25 
* Cartolina preta 20×25 
* Recorte de cartolina vermelha
* Alfabeto de sua escolha impresso.

Veja o passo a passo no vídeo abaixo:



Ferrero Rocher Personalizado + Rótulos

Oi, gente! Como passaram a semana? Alguém sentiu falta de nossos posts? Bom, estou aqui hoje para avisar a vocês que, infelizmente, não vou fazer mais posts diários aqui no blog por um motivo pessoal que ainda não posso contar. Saibam apenas que é uma coisa boa e torçam por mim! Não fiquem tristes, pois não abandonarei vocês e vou tentar postar 2 ou 3 vezes na semana, ok?

A dica de hoje é super fofa e foi feita pela nossa leitora Cintia Faria para o Dia dos Namorados. Ela confeccionou um rótulo próprio e personalizado para dar uma caixa de chocolates Ferrero Rocher (o meu preferido!) para o seu namorado.

caixa de chocolate personalizada

Para entregar o presente, ela transformou uma sacola comum de papelão em uma sacolinha romântica com um toque especial. Colocou uma tag com a seguinte frase: "A cada dia que passa, minha vida com você fica mais doce!".

ferrero rocher

Além da caixa de chocolates, ela preparou mais umas surpresas para o Christian, nesta data especial:

presentes para o namorado

O presente em si, uma caixinha com 4 caixas menores contendo um joguinho de 4 fases e alguns mimos para ele e uma caixinha em forma de coração com desafios:

dia dos namorados

caixa de desafios

Adoramos, Cintia, sua criatividade! Parabéns! 

Pra quem quiser copiar a ideia do rótulo personalizado do Ferrero Rocher, disponibilizo os rótulos em branco e recomendo baixarem a letra fonte Fontleroy Brown para escreverem os nomes de vocês!

caixa de chocolates personalizada

caixa de chocolate personalizada

Uma ótima sexta-feira pra todos e um super beijo!

Noite do Sushi - Dia dos Namorados

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Não poderia deixar de mostrar aqui minha surpresa para o Dia dos Namorados. Como vocês já sabiam, escolhi fazer a Noite do Sushi. Preparei tudo no sábado à noite (na véspera do dia dos namorados) para surpreendê-lo ainda mais! Ele amou tudo.


Fui ao centro de Piracicaba, na loja Taiyo, e encontrei alguns objetos para compor a decoração da mesa. Comprei 2 leques médios, 2 bonequinhas japonesas e 2 lanternas japonesas (não gastei muito e deixei a mesa linda). O restante da decoração eu já tinha em casa. O kit de sushi em forma de coração, os guardanapos, o porta retrato, os pratinhos de coração, os porta velas e as taças vermelhas.

jantar japonês

Encomendei uma barca de sushi e sashimi no restaurante Sushidô e preparei tudo depois que colocamos nossa filha pra dormir. Na verdade, já tinha separado tudo, até passado o ferro nos guardanapos na forma de leque, então fui rápida na arrumação.

jantar japonês

Tudo simples, mas a iluminação das velas deu um toque super romântico. Adorei o resultado final! Tivemos uma noite bem agradável a sós. Esses momentos são muito gostosos e por isso valorizamos bastante essas datas especiais.

jantar romântico

Recebi um cartão do meu marido que me emocionou muito, já que ele tocou em assuntos como o de estar feliz pela gente como casal que se importa com datas especiais e como a rotina atual nos distancia um pouco (com criança, já não é mais como antes). Ele me agradeceu também por manter as surpresas e o romantismo (pois ele vê que muitos dos seus amigos não tem isso). Tão bom receber um carinho assim! Faz bem pro ego e nos dá a certeza de que escolhemos o parceiro ideal.

jantar japonês

A leitora e amiga, Sara, também se inspirou nas dicas e fez uma noite do sushi para o seu marido Marcelo para comemorar seus 13 anos juntos! É muito bom ver que as dicas do blog estão inspirando vocês, meninas!

noite romântica

A mesa dela foi improvisada no chão do apartamento com almofadas, para os dois se sentirem bem a vontade nesta data comemorativa. Ela também usou um leque na decoração e presenteou seu marido com um gatinho da sorte chinês. Que delícia, Sara!

noite temática

Já a Mariana, que também não poderia deixar a data passar em branco, preparou um piquenique japonês no chão de casa para o marido, Albino, com toalha japonesa e almofadas vermelhas. Eles tiveram uma filha há pouco tempo, mas não deixaram o romantismo de lado. Seu marido adorou a surpresa!

noite do sushi

E, vocês, me contem o que fizeram de especial! Estou esperando os e-mails no blognamorados@gmail.com ou me marquem no insta com #blognamorados. Um super beijo e até amanhã!

DIY - Luminária Romântica

Olá, meninas e meninos! O Dia dos Namorados é amanhã e você não pode deixar o momento passar em branco. Faça algo especial para o seu amor. Pode ser algo simples, mas tem que ser romântico. Não importa se ele faz o tipo durão, todo mundo gosta de se sentir amado!

Pensando nisso, trouxe este DIY super simples e fácil. Esta luminária você pode usar para dar um clima mais romântico no seu jantar a dois.

dia dos namorados

Materiais necessários:
* Copo de vidro
* Contact vermelho ou papel de presente decorado
* Tesoura
* Lapis
* Fita dupla face
* vela

O passo a passo está no vídeo abaixo. Aproveite a dica e os materiais que você já tem em casa e faça um dia dos namorados super especial ao lado de quem você ama!


Decoração simples para o Dia dos Namorados

Já viram quantas ideias no blog Surpresas para Namorados para o dia dos namorados? Fizemos vários posts especiais para esta data e esperamos que você tenha encontrado sua inspiração aqui!

As 50 Melhores Ideias para o Dia dos Namorados

Hoje eu trago uma sugestão simples de como pode fazer uma decoração especial (sem gastar muito) no dia dos namorados. Trouxe ideias para uma decoração romântica na parede e para a sua mesa! Tudo muito fácil e lindo!

DECORAÇÃO NA PAREDE DA SUA CASA


Vejam que lindos estes leques de papel de tamanhos diferentes com coração no centro colado na parede. Eles deixam o ambiente decorado super romântico sem gastar muito.

decoração romântica

Vamos aprender como se faz os leques? Vejam o vídeo abaixo com a explicação:



DECORAÇÃO PARA A SUA MESA


E para completar a decoração do dia dos namorados, você pode usar garrafas de vidro revestidas com balões! Decore as garrafas com fita e coloque uma flor de papel crepom em cada uma delas! Fácil e fofo, não é mesmo?

vaso com flor de papel crepom

Para os guardanapos, temos também uma dica romântica: utilize um porta guardanapo em formato de coração e arrase na sua mesa de café, almoço ou jantar! Escolha o momento perfeito e surpreenda o seu amor!

O molde do guardanapo em forma de coração está aqui abaixo:

decoração romântica

Como montar uma mesa chique e elegante para o Dia dos Namorados

Olá pessoal!

É com muito gosto que venho dar uma dica muito especial para vocês!

Sou Ticinha Medeiros, do Blog Esposas Online. O blog nasceu em 2015 com o objetivo de reunir mulheres apaixonadas, antes e depois de casada. Falamos sobre relacionamento, culinária, decoração, DIY, como receber em casa, festas e tudo que acontece antes e dicas para facilitar a vida à dois.

Trouxe para vocês um post bem romântico e sofisticado!

Sair no dia dos namorados é um desafio muito grande! Restaurantes cheios, caros e muitas vezes ficamos mal servidos.

Gosto de sair para jantar uns dois dias antes do dias dos namorados para comemorar, assim deixo o dia dos namorados livre para programinhas mais íntimos.

Minha sugestão é preparar uma mesa bem linda e sofisticada para impressionar o seu gato. É bom para sair da rotina e deixar a noite ainda mais especial.

Neste texto, vou mostrar posição dos talheres, inspiração para mesa posta e sugestões deliciosas para o cardápio.

sugestões para um jantar romântico


Posição dos talheres na mesa posta


Para montar uma mesa bonita e elegante, sugiro seguir as seguintes regras de etiqueta para mesa:


mesa posta



  1. Colher de Sobremesa: deve ser colocada acima do prato, com cabo virado para a direita. Somente coloque se for utilizar na sobremesa.
  2. Garfo de Sobremesa: deve ser colocada acima do prato, com cabo virado para a esquerda. Somente coloque se for utilizar na sobremesa.
  3. Garfo de Mesa: fica posicionado à esquerda do prato.
  4. Faca de Mesa: fica posicionado à direita com serras viradas para o prato.
  5. Colher de Sopa: somente é colocado se for servir sopa de entrada ou como prato principal. A posição é à direita, ao lado da faca.
  6. Guardanapo: use de preferência guardanapos de tecido. Ele pode ficar à esquerda ou em cima do prato de sobremesa.
  7. Prato de sobremesa: serve para servir a entrada. O prato fica posicionado em cima do prato principal.
  8. Prato principal: fica ente o prato de sobremesa e sousplat.
  9. Sousplat: a ordem é sousplat sob o prato principal e prato para entrada sobre ele. A função do sousplat é proteger o prato quente da mesa.
  10. Copo de água: ele deve ficar acima e à direita do prato. o copo ou taça de água é maior que a do vinho.
  11. Copo de vinho: ele deve ficar acima e à direita do prato.
  12. Anel porta-guardanapo: É um item opcional. Você pode utilizar o guardanapo de tecido apenas dobrado ou com alguma dobradura bonita.


Só esta quantidade de utensílios na mesa já causa uma boa impressão. Eles por si só já ajudam na decoração da mesa posta.

Mas não precisa se prenda a esta organização oficial. Se quiser fazer diferente, fique à vontade! Use a criatividade.


Decoração da mesa para o dia dos namorados


Vamos deixar a noite ainda mais especial?

Acrescente flores, velas e escolha um belo jogo americano, toalha ou trilhos de mesa.

Lembre-se de harmonizar as cores da mesa posta para não deixá-la parecer uma festa junina! rs…

Para o dia dos namorados, o vermelho é uma cor que tem tudo haver. Rosa, branco, dourado, lilás, palha e amarelo também são ótima opções.

jantar romântico

Se você tiver alguma dificuldade em combinar cores, acesse o Adobe Kuler para fazer algumas combinações.

Balões metalizados, plaquinhas e outras fofurices podem completar a mesa, mas cuidado com excessos.


Cardápio para o dia dos namorados


Para uma noite especial, vou sugerir um cardápio leve, para que vocês possam namorar depois.

Claro, escolha um prato que você domine e que esteja dentro do gosto do casal. Estas são apenas inspirações deliciosas que funcionam bem, caso queira tentar!


Opção 1:
Entrada: Queijo brie com geleia de damasco (coloque um colher pequena de geleia sobre o queijo brie e sirva).
Prato principal: Risoto de Aspargos com bife de ancho


Opção 2:
Entrada: Bruschettas de tomate e manjericão
Prato principal: Camarão na moranga
Sobremesa: Salame de chocolate com sorvete de creme


Opção 3:
Entrada: Creme brulée
Sobremesa: Creme de papaya com cassis


Inspirações para o dia dos namorados

dia dos namorados

Que tal uma rosa para compor junto com o porta-guardanapo? Velas vermelhas redondas também são super charmosas!:)

jantar romântico

E este prato de coração apaixonantes?

dia dos namorados

 Um laço como porta-guardanapo e talheres cruzados deixaram esta mesa mais charmosa!

jantar romântico

dia dos namorados

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado! Deixe um comentário falando o que achou!


Beijos e obrigada.


Ticinha Medeiros

As 50 Melhores Ideias para o Dia dos Namorados

Oi, pessoal! Este post é pra quem está ainda sem saber o que fazer para o Dia dos Namorados deste ano, que cai no próximo domingo!

Selecionei as 50 melhores dicas que já passaram aqui no blog e fiz esta lista, com todo carinho, para ajudar quem está sem ideias. Coloquei os links em cada uma das dicas para facilitar. Agora é só clicar, ver os detalhes da surpresa e escolher o que melhor encaixa para vocês!

Cada casal tem suas preferências, tem gente que gosta de comemorar com um passeio ou um piquenique, outros preferem uma noite romântica ou sensual. O dia dos namorados perfeito é aquele em que você se preocupa com os detalhes e o gosto do seu parceiro também. Não adianta presenteá-lo com um passeio de balão se ele tem medo de altura! Vamos as opções?

dicas de presentes para o namorado

Separei a lista por preferências. Assim, você pode escolher mais facilmente o que deseja:

JANTAR
Jantar a Luz de Velas
Jantar Volta ao Mundo
Jantar Japonês
Jantar Amor Explosivo
Jantar Romântico
Jantar Black and White
Jantar de Cinema
Jantar Jogos do Amor

PRESENTES
Vales do Amor
Livro de Aventuras - UP Altas Aventuras
35 Modelos de Caixas Criativas
Quadro Porta Tampinhas
Presente Nerd - Game of Thrones
Almofadas Personalizadas
Camisetas para Namorados
Kit de Cuecas
Caricaturas para Namorados
Namorados Cervejeiros
Whisky Personalizado
Revista Sensual
Maleta de Maquiagem 

DIY
Caneca Personalizada
Porta Retrato de Capas de DVD
Moldura com Fotos
Coração de Fotos na Parede
Quadrinho de Cartões
10 Coisas que Amo em Você
Kit de Jogos para o Namorado
Light of my Life
Amor de Pinguim
Cesta da Chapeuzinho Vermelho Sexy
3 Quadrinhos Românticos
Coração de Post It

SURPRESAS ROMÂNTICAS
6 Ideias de Noites Românticas
Músicas para uma Noite Romântica
Surpresa 4 Estações
10 Surpresas Incríveis para Namorados
Caça ao Tesouro
50 Tons de Cinza
Surpresas com Balões Metalizados
Cinema em Casa
Café da Manhã na Cama

PASSEIOS
100 Coisas para fazer a dois
Voo de Balão
Piquenique Romântico
Passeio de Barco
Salto de Parapente

CARTÕES
13 Modelos de Cartões Criativos para o Dia dos Namorados
Cartão Jogo do Amor
Cartão Varal de Fotos

Espero que o seu Dia dos Namorados seja inesquecível! Depois conta pra gente como foi no e-mail blognamorados@gmail.com ou marque o blog no instagram @blognamorados.

Cartão Dia dos Namorados - Varal de Fotos

Oi, pessoal! Quem me segue no insta viu este cartão em primeira mão ontem. Se você ainda não segue o blog lá no insta, não perca tempo: @blognamorados. Tem muitas ideias criativas e interessantes para o Dia dos Namorados rolando por lá!

Vocês sabem como eu gosto de coisas simples, sem muita complicação, não é verdade? Criei este cartãozinho que é um Varal de Fotos super fofo, com poucos materiais e sem muita dificuldade para quem está sem tempo de fazer muita coisa até o dia dos namorados.


CARTÃO VARAL DE FOTOS PARA O DIA DOS NAMORADOS



varal de fotos

Vem comigo! Você vai precisar apenas de papel de scrapbook ou papel cartão (da cor e textura que preferir), barbante, 4 fotos no tamanho 4 x 4 cm e 4 mini pregadores coloridos.

Primeiramente, dobre o papel ao meio para começar o seu cartão. Depois amarre um pedaço de barbante na parte de cima e deixe o nó para dentro do cartão conforme está mostrado abaixo.  

varal de fotos

Agora, você vai pendurar as 4 fotos com os 4 pregadores coloridos no barbante. Isso, as fotos ficam soltas como se estivessem em um varal mesmo e não precisa usar cola. Ah! E o laço do barbante eu optei por ficar visível. Não achei feio.

Depois disso, escreva a frase que desejar na frente e dentro do cartão. Eu escolhi para a parte da frente um trecho da música que eu adoro: 

"Te amarei de janeiro a janeiro..." 

varal de fotos

E dentro do cartão completei:

"Até o mundo acabar!" 

varal de fotos

Não ficou uma gracinha? Fácil e lindo, do jeito que eu gosto. Espero que possam aproveitar a dica. Um super beijo.