Ideias Criativas - Locais Diferentes para um Pedido de Casamento

12 comentários
Oi, pessoal! Feliz 2017! Trago hoje um post super especial. Como o fim do ano no nosso instagram foi cheio de pedidos de casamento lindos, eu queria compartilhar alguns com vocês. Sempre é bom fazer um post que possa inspirar os apaixonados de plantão com ideias criativas, diferentes e adaptáveis a cada realidade. A gente aqui do outro lado fica só suspirando!


1 - Pedido de Casamento no Aeroporto: Anderson Faustino e Ana Paula


Palavras do Noivo: "Namoramos por 3 anos e 4 meses, e eu já havia percebido que aquela era a mulher da minha vida. No dia 04 de dezembro, comprei o anel de noivado e decidi pedir a mão dela em casamento no aeroporto, antes de embarcarmos de férias para a cidade dela em Goiás. Corri e organizei tudo em 3 dias, preparei os cartões, a placa, as rosas (com a ajuda do meu cunhado e de minha irmã). Pronto, estava tudo preparado, tudo escondido para no sábado 17/12/2016 ser o grande dia.

Fomos para o aeroporto, eu e Ana Paula fomos fazer o check-in enquanto minha irmã e meu cunhado preparavam tudo e escolhiam as pessoas para que entregassem as flores brancas para ela. Sentamos em um determinado local e dei um jeitinho de sair de perto dela. Então, aos poucos seis pessoas uma de cada vez foram entregando as rosas brancas e um cartão para Ana Paula, e ao chegar o último cartão que dizia: Olhe para atrás... Lá estava eu em pé segurando uma plaquinha, o anel e uma rosa vermelha. Me dirigi até ela, que já estava em prantos e abracei. As muitas pessoas que estavam ao nosso redor bateram palmas. Foi muito emocionante e gratificante ver a felicidade da minha agora NOIVA. Nos abraçamos e nos beijamos como nunca havíamos feito. E esse momento tornou-se um dos mais importante para nós".


2 - Pedido de Casamento na Casa de Show: Rhuan Ramires e Nicolle Butka




Palavras da Noiva: "Meu noivo se chama Rhuan, tem 26 anos e mora, assim como eu, em Florianópolis - SC. Nos reencontramos (sim, pois já nos conhecíamos há muito tempo) há mais de 5 anos, mas foi no dia 10/01/2012 que demos nosso primeiro beijo e depois disso nunca mais nos largamos.

Rhuan é DJ e produtor de eventos aqui da região, muito antes de nos reencontramos. E, claro, o pedido teve que ser na inauguração do club que ele administra e faz crescer aqui na nossa cidade. O pedido foi feito no dia 18/04/2016. Apesar de já termos passado por muita coisa, sei que seremos eu e ele para sempre, se Deus quiser!"


3 - Pedido de Casamento no Shopping: Aline Duarte e Luís Fernando



Palavras da noiva: "Nunca me imaginei estar tão apaixonada por Luís Fernando. Até parecia coisa a novela das 3, mas tudo realmente aconteceu. 
No dia 22/12, ele e minha sogra saíram às 2h da tarde e voltaram às 4h eu havia ido a casa deles para almoçar e acabei ficando lá. Quando ele chegou, falou assim: vá pra sua casa tomar um banho que 18h te busco para sairmos. Sem desconfiar, o esperei em casa e ele só apareceu às 20h.
Fiquei muito brava, fui xingando ele até o Bragança Garden Shopping e, quando chegamos lá, sem mais nem menos, subimos a praça de alimentação e ele falou: Olha amor, vamos tirar foto ali e pedir para alguém tirar. Na área de fotos do shopping, eu avisto um amigo nosso que fazia parte do plano e quase pus tudo a perder. Falei assim: vamos chamar ele, ele pode bater a foto.
Meu noivo, rapidamente, desviou minha atenção, chamou alguém para tirar a foto e foi aí que tudo aconteceu: bexigas de coração pra todo lado, cartazes escrito: aceita casar comigo?, todos meus amigos da igreja e a praça de alimentação toda gritando: aceita! Na hora perdi meu chão e me deu uma crise de riso, eu não parava de rir e chorar ao mesmo tempo.
É algo que eu digo sempre: homens deem rosas, conquistem suas mulheres todos os dias, vale a pena! Nós ficamos totalmente gratas, nossa auto estima vai lá em cima♡."

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Luanny e namoro à quase 2 anos, meu companheiro se chama Victor.

    Gostaria de pedir um favorzão para quem tiver a disponibilidade de me ajudar.
    Tive uma ideia para o meu video de Segundo ano de Namoro, porém preciso de vídeo de varias pessoas para a criação dele.

    Você topa me ajudar ?

    Preciso de vídeos de no máximo 1 minuto com depoimentos de QUALQUER pessoa dizendo o quanto eu o amo, que quero viver com ele pro resto de nossas vidas, etc. (Vocês vão precisar usar a criatividade e fingir que nos conhecem rs)

    Me enviem por email: luanny.malaquias@hotmail.com

    Não esqueça de me informar seu nome e o nome da sua cidade.

    Conto com a sua ajuda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, publique o resultado para vermos, se possível e claro.

      Excluir
  2. Ola,

    Muito legal, muito romântico.

    Lana parou de fazer os posts ?

    ResponderExcluir
  3. The insights of other members are very helpful too! more info

    ResponderExcluir
  4. Your creative ideas for different locations for a wedding proposal are truly inspiring! From scenic views to unique settings, these suggestions add a magical touch to this special moment. Thanks for sparking imagination and helping couples create unforgettable memories with your thoughtful insights.

    Somerset County driving without a license attorney
    Somerset County driving without a license lawyer

    ResponderExcluir
  5. This post gave me a new perspective on the subject. It's thought-provoking and insightful. Gutter Services Near Me

    ResponderExcluir
  6. I was actually captured with the piece of resources you have got here.

    ResponderExcluir
  7. What's up, of course this article is in fact nice.

    ResponderExcluir
  8. Today bloggers publish only about gossips and internet and this is actually frustrating.

    ResponderExcluir
  9. Excellent content! It's engaging, well-structured, and easy to follow.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir