cartões criativos

Noite do Hambúrguer - Encontro Gourmet

3 comentários
Começando a semana com uma dica super legal e diferente para vocês: Noite do Hambúrguer! Uma ideia genial para reunir os amigos em casa e também para pegar seu namorado pelo estômago. Veja como algo simples pode se tornar charmoso e encantador, contando apenas com pequenos detalhes! 
A minha amiga Carolline adora decorações e sempre dá um toque todo especial à qualquer evento. Desta vez, convidou alguns casais de amigos para uma noite do hambúrguer em sua casa e preparou um cantinho muito aconchegante e delicioso!

noite do hamburguer

Um varal de sanduíches, um quadrinho de giz e uma toalha improvisada de papelão com algumas palavras convidativas em inglês fizeram o diferencial nesta mesa!

Tasty! Delicious! Divine! Nada como se deixar seduzir pelo "American Way of Life"! Quem não gosta de um hamburger caseiro recheado de coisas gostosas?

hamburger night

A Caroll deixou uma bandeja com as batatas fritas em suas próprias caixinhas, hamburger com queijo cheddar,  pão de hamburger e os acompanhamentos todos (incluindo cebola caramelizada, tomate, bacon e alface) dispostos em seus vasilhames e à vista.

Na mesa também tinha molhos diversos e, para beber, coca-cola e suco de goiaba.

noite do hamburguer

A sugestão para a noite do hambúrguer é cada um montar o seu sanduíche de acordo com o seu gosto e aproveitar uma noite agradável ao lado dos amigos!

Surpresa de Aniversário de Namoro

hamburger night

Delícia, hein? Eu sou louca por hamburger caseiro e fiquei aqui babando. 

Por sinal, tenho uma dica muito boa para quem é fã de hamburger como eu. Comprei o Steak Burger Angus da Seara e fizemos aqui em casa um "Encontrinho Gourmet" com um casal de amigos que ficou top! Esqueci de tirar fotos, porque a comida e a conversa estavam bastante animadas. Só tenho uma coisa a reclamar: a cozinha ficou um terror! Mesmo usando o sugar, a gordura se espalha e impregna em tudo. Mas valeu a noite! 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. É tão fácil dar um toque especial, né? Acho que cozinhar, montar mesa, dar um toque pessoal é sim uma demonstração de amor e consideração. Mais uma para a pastinha de inspirações. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, que legal que você gostou da dica!
      Põe na sua pastinha de inspirações sim!
      bjosss

      Excluir
  2. Ótima dica! Fácil de fazer e super gostoso. Já aproveite que estamos ás vésperas do carnaval e fiz uma noite do hambúrguer em clima carnavalesco. Foi ótimo!!!
    Vocês como sempre arrasando!!

    Lílian Alencar

    ResponderExcluir