cartões criativos

Jantar Romântico no Jardim

Surpreender quem a gente ama sempre é bom! Agora, quando a surpresa é pensada com todo carinho e com tantos detalhes, deixa a pessoa presenteada muito, mas, muito, muito feliz. Isso porque a gente se sente amado, especial e sabemos o quanto aquela pessoa se importa com nossa felicidade. E ficar feliz deixa o outro ainda mais feliz, não é?

A Thamyres preparou um jantar especial no jardim para o seu namorado com tanto carinho e cuidado que me deixou de queixo caído só em ver as fotos. Fico aqui imaginando a reação dele ao ver tudo isso só pra eles dois!

jantar no jardim

Os dois anos de namoro deles foi comemorado com muito estilo. Uma cabana com véu e fio de luz na iluminação. Uma árvore de fotos do casal. Uma mesa baixa de pallet, almofadas no chão  e muitos corações!

Não faltou um clima de romance no ar e uma morena linda esperando seu namorado com todo amor do mundo!

2 anos de namoro

A Thamyres arrasou na decor super rústica e linda! Adorei a inspiração e vocês, gostaram?

Jantar romântico

Noite do Hambúrguer - Encontro Gourmet

Começando a semana com uma dica super legal e diferente para vocês: Noite do Hambúrguer! Uma ideia genial para reunir os amigos em casa e também para pegar seu namorado pelo estômago. Veja como algo simples pode se tornar charmoso e encantador, contando apenas com pequenos detalhes! 
A minha amiga Carolline adora decorações e sempre dá um toque todo especial à qualquer evento. Desta vez, convidou alguns casais de amigos para uma noite do hambúrguer em sua casa e preparou um cantinho muito aconchegante e delicioso!

noite do hamburguer

Um varal de sanduíches, um quadrinho de giz e uma toalha improvisada de papelão com algumas palavras convidativas em inglês fizeram o diferencial nesta mesa!

Tasty! Delicious! Divine! Nada como se deixar seduzir pelo "American Way of Life"! Quem não gosta de um hamburger caseiro recheado de coisas gostosas?

hamburger night

A Caroll deixou uma bandeja com as batatas fritas em suas próprias caixinhas, hamburger com queijo cheddar,  pão de hamburger e os acompanhamentos todos (incluindo cebola caramelizada, tomate, bacon e alface) dispostos em seus vasilhames e à vista.

Na mesa também tinha molhos diversos e, para beber, coca-cola e suco de goiaba.

noite do hamburguer

A sugestão para a noite do hambúrguer é cada um montar o seu sanduíche de acordo com o seu gosto e aproveitar uma noite agradável ao lado dos amigos!

Surpresa de Aniversário de Namoro

hamburger night

Delícia, hein? Eu sou louca por hamburger caseiro e fiquei aqui babando. 

Por sinal, tenho uma dica muito boa para quem é fã de hamburger como eu. Comprei o Steak Burger Angus da Seara e fizemos aqui em casa um "Encontrinho Gourmet" com um casal de amigos que ficou top! Esqueci de tirar fotos, porque a comida e a conversa estavam bastante animadas. Só tenho uma coisa a reclamar: a cozinha ficou um terror! Mesmo usando o sugar, a gordura se espalha e impregna em tudo. Mas valeu a noite! 

Ideias Criativas - Locais Diferentes para um Pedido de Casamento

Oi, pessoal! Feliz 2017! Trago hoje um post super especial. Como o fim do ano no nosso instagram foi cheio de pedidos de casamento lindos, eu queria compartilhar alguns com vocês. Sempre é bom fazer um post que possa inspirar os apaixonados de plantão com ideias criativas, diferentes e adaptáveis a cada realidade. A gente aqui do outro lado fica só suspirando!


1 - Pedido de Casamento no Aeroporto: Anderson Faustino e Ana Paula


Palavras do Noivo: "Namoramos por 3 anos e 4 meses, e eu já havia percebido que aquela era a mulher da minha vida. No dia 04 de dezembro, comprei o anel de noivado e decidi pedir a mão dela em casamento no aeroporto, antes de embarcarmos de férias para a cidade dela em Goiás. Corri e organizei tudo em 3 dias, preparei os cartões, a placa, as rosas (com a ajuda do meu cunhado e de minha irmã). Pronto, estava tudo preparado, tudo escondido para no sábado 17/12/2016 ser o grande dia.

Fomos para o aeroporto, eu e Ana Paula fomos fazer o check-in enquanto minha irmã e meu cunhado preparavam tudo e escolhiam as pessoas para que entregassem as flores brancas para ela. Sentamos em um determinado local e dei um jeitinho de sair de perto dela. Então, aos poucos seis pessoas uma de cada vez foram entregando as rosas brancas e um cartão para Ana Paula, e ao chegar o último cartão que dizia: Olhe para atrás... Lá estava eu em pé segurando uma plaquinha, o anel e uma rosa vermelha. Me dirigi até ela, que já estava em prantos e abracei. As muitas pessoas que estavam ao nosso redor bateram palmas. Foi muito emocionante e gratificante ver a felicidade da minha agora NOIVA. Nos abraçamos e nos beijamos como nunca havíamos feito. E esse momento tornou-se um dos mais importante para nós".


2 - Pedido de Casamento na Casa de Show: Rhuan Ramires e Nicolle Butka




Palavras da Noiva: "Meu noivo se chama Rhuan, tem 26 anos e mora, assim como eu, em Florianópolis - SC. Nos reencontramos (sim, pois já nos conhecíamos há muito tempo) há mais de 5 anos, mas foi no dia 10/01/2012 que demos nosso primeiro beijo e depois disso nunca mais nos largamos.

Rhuan é DJ e produtor de eventos aqui da região, muito antes de nos reencontramos. E, claro, o pedido teve que ser na inauguração do club que ele administra e faz crescer aqui na nossa cidade. O pedido foi feito no dia 18/04/2016. Apesar de já termos passado por muita coisa, sei que seremos eu e ele para sempre, se Deus quiser!"


3 - Pedido de Casamento no Shopping: Aline Duarte e Luís Fernando



Palavras da noiva: "Nunca me imaginei estar tão apaixonada por Luís Fernando. Até parecia coisa a novela das 3, mas tudo realmente aconteceu. 
No dia 22/12, ele e minha sogra saíram às 2h da tarde e voltaram às 4h eu havia ido a casa deles para almoçar e acabei ficando lá. Quando ele chegou, falou assim: vá pra sua casa tomar um banho que 18h te busco para sairmos. Sem desconfiar, o esperei em casa e ele só apareceu às 20h.
Fiquei muito brava, fui xingando ele até o Bragança Garden Shopping e, quando chegamos lá, sem mais nem menos, subimos a praça de alimentação e ele falou: Olha amor, vamos tirar foto ali e pedir para alguém tirar. Na área de fotos do shopping, eu avisto um amigo nosso que fazia parte do plano e quase pus tudo a perder. Falei assim: vamos chamar ele, ele pode bater a foto.
Meu noivo, rapidamente, desviou minha atenção, chamou alguém para tirar a foto e foi aí que tudo aconteceu: bexigas de coração pra todo lado, cartazes escrito: aceita casar comigo?, todos meus amigos da igreja e a praça de alimentação toda gritando: aceita! Na hora perdi meu chão e me deu uma crise de riso, eu não parava de rir e chorar ao mesmo tempo.
É algo que eu digo sempre: homens deem rosas, conquistem suas mulheres todos os dias, vale a pena! Nós ficamos totalmente gratas, nossa auto estima vai lá em cima♡."