Buenos Aires - nossa viagem de 3 anos de namoro

3 comentários

FELIZ 2009 A TODOS!

Meu réveillon foi tudo de bom. Buenos Aires é um pedacinho da Europa aqui pertinho da gente e não há nada melhor que viajar! Fiquei encantada com tudo. O passeio de bicicleta (bike tour) com nossa guia carioca Raphaella Saar foi o melhor! Não deixem de passear de bicicleta pela cidade.

passeio de bicicleta em buenos aires
viagem 3 anos de namoro para buenos aires argentina

Quem estiver pensando em passar uns dias por lá, não perca também o passeio de barco pelo Rio Tigre, a cidade de San Isidro e o passeio de trem no final do percurso. O mega show no Señor TANGO, apesar de caro, vale a pena. A flor gigante que abre com o nascer do sol. O zoológico e o jardim japonês. Os parques de PALERMO!

senhor tango buenos aires argentina
reveillon em buenos aires argentina
viagem a buenos aires argentina


Comam empanadas e parrilhas. Cuidado na quantidade, porque os argentinos comem bastante e lembrem que eles não costumam colocar sal na comida! Um passeio especial pra quem está apaixonado ou de lua-de-mel. 

FELIZ AÑO NUEVO!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Que maravilha!!
    Fui pra Ilhéus no reveillon!
    Foi bom... Mas aposto que não tanto quanto o seu.
    O ano-novo em si não foi tão divertido..
    Mas é bom conhecer lugares novos, coisas novas. Gostei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lana! Muito lindas as fotos! me alegra que os gustase Buenos Aires.... el próximo viaje os espero en Madrid eh??? aunq maybe a andré no jajajaja que no se NADA de él... um beijo muito grande pra voce!!!!!!!! Itziar (la de las 1000 caretas :P)

    felicitaciones por el Blog.... muy original!

    ResponderExcluir