Que tal mudar um pouco a rotina? Você pode fazer um sábado à noite "normal" virar super especial!
Faça uma sessão cinema com o namorado em casa e aproveite muito.
Aceita um KIT CINEMA?
A dica é colocar bombons, pipoca, chocolate, refrigerante, tudo dentro de uma cestinha (que pode ser a vasilha da pipoca mesmo!), não esquecendo de um filme bem bacana pra ver a dois!
Se o kit for um presente, você pode dar junto às guloseimas um box tipo a trilogia do PODEROSO CHEFÃO! Ou se tiver um dinheirinho sobrando, pode escolher uma série como FRIENDS (Este é um presente maravilhoso porque vocês ficarão muitas noites juntos aproveitando os episódios e rindo muito!).
Descubra o gosto do seu parceiro e invista! Você vai deixá-lo muito feliz.
Meu namorado me disse uma vez que vai demorar pra eu conseguir dar a ele um presente tão bom quanto as temporadas completas do Friends!
Acertei em cheio!
seguidora sim, pq adorei!
ResponderExcluirbeijos!
meu namorado viajou a trabalho =(
ResponderExcluirTô com taantas saudades...
gostei da lista de filmes romÂnticos que vc fez... acho que vou ver alguns =]
Beijão
Adoro as dicas do blog. Às vezes fico sem ideias, e quando visito a página sempre encontro dicas maravilhosas.
ResponderExcluir