Caixa 5 Sentidos

29 comentários
A leitora do blog Luana mandou pra gente uma foto do presente que ela fez pro namorado dela Gabriel no aniversário de namoro deles:

Caixa 5 Sentidos  - Luana

O presente foi uma caixa dos 5 sentidos. Abaixo informo o que ela comprou para cada sentido:
PALADAR: :um tablete de chocolate da cacau show escrito eu te amo e bombons variados
TATO: Coração de pelúcia 
OLFATO: uma caixinha com meu perfume borrifado em um poquinho de algodao
VISÃO:  fotos na caixa e uma carta
AUDIÇÃO: um cd com nossas músicas favoritas

Sua caixa ficou linda, Luana! Obrigada por compartilhar conosco.


Para completar a troca de presentes nesta data especial, o Gabriel também preparou uma surpresa pra Luana:

Um buquê de rosas vermelhas e um pijama muito fofo escrito super namorada.

ADOREI A IDÉIA.
Felicidades pra vocês e muitos outros aniversários de namoro!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

29 comentários:

  1. Realmente muito fofo!!! Os dois inovaram. Eu aprovei e ja pretendo imitar o presentinho dela!

    ;)

    bjOo!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Melanie, que vc gostou dos presentinhos! A dica da Luana foi jóia e o presente ficou lindo! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oiee, esse presente realmente faz mto sucesso.
    Já o fiz para um ex-namorado. Ele simplesmente amou e se surpreendeu bastante. É sempre bom fazer uma coisinha diferente para agradar a pessoa amada!!! O resultado pode é sempre surpreendente... Bjo

    ResponderExcluir
  4. Mi, ele é legal porque podemos juntar muitas coisas em um presente só. Se quisermos colocar algo romantico, algo sexy, algo que fique pra sempre... funciona perfeito! Todo mundo adora mesmo... bjosss

    ResponderExcluir
  5. Que chiiic da minha surpresa aqui!adoreii...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu! Gostou? Ficou chiquérrima, hein?!?! Olha Patos de Minas na net aí gente!!! rsrsrss... bjocas e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  7. nuuss ficou relmente mto linduu...
    ADOREI
    vou fazer isso para meu namorado ele vai amar.

    ResponderExcluir
  8. Lana,amei as ideias do sei blog e fiz minha caixa dos 5 sentidos e a caixa de bis pro my love e agora qro postar no blog,sou leiga nisso,como envio as fotos p vc?

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa idéia! como no dia dos namorados eu vou dar pra ele um mural de fotos de nós 2, e a caixinha de bis. vou deixar pra fazer essa caixa no aniversário dele, que é nesse mês também.
    depois de pronto, eu queria te enviar as fotos.
    como faço? beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Helen!

    Pode enviar pro e-mail do blog as fotos e o depoimento!
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Não gostei,na verdade acho tosco e sem graça dar ursinhos fofos, cartasalmofadas I LOVE YOU? Nããão!pelamor! Homem não gosta dessas tranqueiras e vai jogar no lixo (ou no armário!) assim que você virar as costas. Quem não iria morrer de vergonha de um mega coração vermelho em cima da cama? Ainda mais se ele tiver bracinhos…deusulivi! kkkk Tem coisas mais originais,criativas e divertidas pra dar ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi, anonimo...
    Vc tem todo direito de achar o presente sem graça... Na verdade, depende muito realmente do gosto de cada um. Vc pode fazer sua caixa dos 5 sentidos de uma maneira sexy ou romântica ou com presentes úteis... É só colocar a cabeça pra funcionar! Imaginação e criatividade é tudo!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo,é engracado que só vc não gostou do Post

    ResponderExcluir
  14. ahhhh amei vou preparar pro meu namorado, porém gostaria de por algo a mais, pois e aniversário dele, alguma sugestão??

    ResponderExcluir
  15. Adorei. Para mim esses presentes criativos supreendem e tocam de forma significativa o outro. Gostaria de sugestões para fazer presentear uma amiga (na verdade o noivo dela quer que eu organize para ele fazer com ela no dia do aniversário que é um dia após o casamento deles(ou seja vão estar de lua-de-mel).

    falecom_jhamille@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu queria saber quanto fica mais ou menos o preço pq eu queria fazer uma coisa mais simples, mais barata pro meu namorado, ele tem 17 anos.. :)

    ResponderExcluir
  17. com que tipo de caixa que ela fez?

    ResponderExcluir
  18. Olá , gostaria de saber o que escrever na caixa dos 5 sentidos ... Como por exemplo, o que falar em cada sentido.... meu email é horrannatrindade@bol.com.br.

    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei a ídeia concerteza vou fazer a caixa dos 5 sentidos para ele hehe... =)Eu estav com mt dúvida pois queria dar pra ele algo chique e ao msm tem ñ mt caro hehe adorei mt lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  20. oi! adorei a sugestão, porém gostaria de incrementá-la.. alguma dica? beijoss! meu email é: brunazaparoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lana parabéns pelas dicas maravilhosas para datas especiais. Gosto de inventar sempre e adoro surpresas. Copiei a dica da caixa de Bis e fiz no dia dos namorados, ele amou... colei várias frases carinhosas que lembravam nossos momentos juntos, ficou muito bacana...e aí disse para ele comer um a cada vez que sentisse saudade, pois ele mora fora e 2 dias depois ele me disse que já tinha comido tds, pois a saudade era imensa....me deu mais saudade dele nessa hora. Valeu...to louca por nova data para mais uma surpresa. Ah! Esqueci de dizer que sou nova por aqui..... Abços a tds!Marly

    ResponderExcluir
  22. Só não gosta quem não tem pra quem fazer, pois eu amei, ouvi falar desse presente e vim da uma conferida como se faz e amei as dicas do blog! Show!

    ResponderExcluir
  23. me responde com urgencia

    obrigada =)

    ResponderExcluir
  24. amei , e mesmo giro

    queria saber se e uma boa ideia para dar de presente de aniversario ao meu namorado

    ResponderExcluir
  25. Amei ja fiz uma surpresa para ele assim coloquei baloes em forma de coracao no quarto dele lencol branco fronhas vermelhas tudo coberto de petalas de rosas queria fazer outra surpresa vc poderia me dar alguma dica. Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da ideia, vou fazer para meu lindo de presente de aniversario.
    Quero proporcionara a ele um salto de paraquedas que eu ja fiz e foi o maximo, vou encaixar no sentido da "visão" assim ele tera um angulo diferente do mundo.
    * Audiçao um DVD
    * Paladar chocolates
    * Olfato um perfume
    * Tato uma langeri e um oleo de massagem.

    abs
    Fabi

    ResponderExcluir
  27. Ollá Lanna,

    Meu nome é Aline, e adorei o seu blog peguei algumas dicas e fiz uma caixa dos 5 sentidos p/ meu noivo ele adorou, fiz tbm um album sanfonado com varias fotos minhas em diversos pozes depois as editei e coloquei uma letra em cada foto sendo elas em minhas mãos como se eu as estivesse segurando qundo abriu o album todo a seguinte frase VC É TUDO PRA MIM TE AMO ficou mto legal, fiz o album todo a mão foi oq ele mais gostou e guarda a sete chaves...

    ResponderExcluir
  28. Meninas,

    Eu quero muito fazer um vídeo para o meu namorado com as plaquinhas de lugares e pessoas diferentes dizendo que eu o amo, e preciso da ajuda de vocês!

    Meu nome é Lorena e o dele João Pedro.

    Conto com vocês de verdade!
    Espero que me enviem as fotinhas *_*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  29. oi,faço 2 anos de namoro dia 3/3/2013,e estava procurando algo inovador para presentear ele para que esse aniversário fosse inesquecível,e achei,amei a caixa dos 5 sentidos...vou imitar.Obrigada.

    ResponderExcluir