Michelle e Barack Obama

6 comentários
A principal notícia da semana foi a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e da primeira dama, Michelle Obama, ao Brasil.
Não podia deixar de citá-los, já que este é o casal mais famoso do mundo. É muito bonito observar como são unidos e como formam um belo par. Estão sempre demonstrando carinho em público e são um exemplo a ser seguido já que vão completar, em outubro de 2011, 18 anos de casados.


Ela, sempre elegante em seus 1,82m de altura e sempre apoiando o marido. Ele também faz questão de demonstrar ao mundo como a ama e a acha atraente.
Quem não ouviu falar da famosa frase: Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher? Na verdade, acredito que ela esteja mais ao lado do que atrás. Formada em Sociologia pela Universidade de Princeton e em Direito pela Universidade de Harvard, Michelle é uma mulher inteligente e super bem humorada.

Michelle e Barack Obama ganham destaque hoje neste blog que fala de amor, pelo companheirismo e pelas demonstrações de cuidado e romantismo através de gestos e olhares. Vocês não concordam que os dois são perfeitos um para o outro?

Michelle e Barack Obama - par perfeito
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. hsuahsau OI Lana.. eu sou uma escritora do blog tudo bom, nem te conto um secredo tem um tempinho que eu tenho o seu blog salvo aki nos meu favoritos, até dou umas "roubadinhas" de ideias. hsuahsua seja bem vinda adoro o seu blog tbm rs
    http://www.diadenamorados.com/
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi, LuuH. Que bom que gosta das dicas. Queria pedir apenas pra quando postarem no blog de vcs alguma dica minha, citem meu nome e o blog, ok? beijos

    ResponderExcluir
  3. Ok, ja editei todas, realmente faltaram esse pequeno detalhes, gostaria de que me altorizasse ainda a postar as suas postagem que são otimas, mais das veses coloco todos os seus direitos autorais. caso negativo só informar que eu apenas visitarei.
    Bkj e desculpe me pela ocorrido

    ResponderExcluir
  4. Oi, LuuH! Não vejo problemas em ter minhas dicas no seu blog se for com citação da autoria. Se for assim, fico tranquila! Obrigada por ter modificado os posts! Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Também adoro o jeito doce de Obama ao tratar sua esposa. Realmente Lana, Michelle segue ao lado o marido, e faz tempo que as mulheres iam lá à traz, agora muitas vezes elas vão à frente. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Michelle e as mulheres em geral caminham agora ao lado de seus maridos bem sucedidos! Eles precisam desse apoio para subirem profissionalmente e emocionalmente. É fato. um bjo.

    ResponderExcluir