Hoje mostro um deles pra vocês e o outro vou mostrar só dia 13/05 porque é o presente de 5 meses de casados para meu maridinho.
Olhem só que graça são estas formas de gelo em formato de coração. Elas tem flechas também para que você possa preparar um drink especial para seu namorado, noivo ou marido.
Uma ótima dica para quem gosta de fazer surpresinhas especiais e para sair da rotina.
Vocês já conhecem a loja Apaixonados? São várias outras opções de presentes e a entrega é super rápida! Eu recomendo!
Adorei essas forminhas de gelo, são muito lindinhas. Beijos
ResponderExcluirTambém achei uma graça, Camila!
ResponderExcluirBom domingo pra vcs...
Que coisa mais linda!!!
ResponderExcluirBeijos
Para drinks apaixonados!!! Uma ótima dica, não é verdade? beijooooo
ResponderExcluirAdorei a dica Lana, tudo que é de coração é meu xodó!!!
ResponderExcluirAi, Sara... Eu tb amo os corações!!! Acho que é porque somos eternas apaixonadas! rsrsrs... bjossss
ResponderExcluirLana,
ResponderExcluirUma sugestão: Congele um EU TE AMO plastificado com duréx detro do gelo. Deixe derreter no drink.
Gostei muito dessas forminhas,lindos os corações,vou querer uma pra mim.Bjos
ResponderExcluiresses coissas desse site chegão mesmo ? quanto tempo demora pra chegar ?
ResponderExcluirBrenda, pode confiar. O site é seguro e as encomendas chegam super rápido. Infelizmente os correios estão de greve, então estão demorando um pouco mais na entrega, mas não tem nada a ver com o site.
ResponderExcluirAbraços.