Zoológico em BH

5 comentários
passeio em família


Uma dica excelente para um passeio de fim de semana: Zoológico!

Visitamos o zoológico de Belo Horizonte, que fica na Pampulha, fim de semana passado e ficamos deslumbrados. Além de animais, como elefantes, cobras, primatas, girafas e tigres, você encontra o jardim japonês, um viveiro de plantas incluindo plantas medicinais e o aquário!

Tem réplicas de animais em ferro coberto por plantas (super interessante!) e o ambiente é maravilhoso: cheio de árvores lindas e espaço para piqueniques.

E você, já conhece o zoológico mais próximo da sua casa? O que está esperando?

EU RECOMENDO!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Sou suspeita a dizer né Lana...amo amo amo Zoo...bom, uma bióloga tem q amar mesmo né??? rsrsrs
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc era bióloga, Jéssica! Que massa... Beijos e obrigada por estar sempre aqui deixando comentários e procurando dicas pra sair da rotina!!! bjãozão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana, que bom que a mensagem lhe ajudou de alguma forma. Quando eu a li pela primeira vez foi como um refrigério para minha alma.

    Acredita que moro em BH a 14 anos e só fui ao Zoo uma única vez? rsrs
    Mas lá é muito bonito mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Sheila, só uma vez?!?! rsrsrs Tá na hora de voltar, não é verdade? Um passeio maravilhoso para o domingo que geralmente não fazemos nada... :) beijosss

    ResponderExcluir
  5. como posto aqui o jantar que fiz para meu namorado ? venho sempre aqui e amo esse blog mais não sei postar o que fiz .

    ResponderExcluir