Nossa Viagem para Capitólio - Minas Gerais

3 comentários
Este fim de semana fomos para Capitólio, Minas Gerais, para comemorar nossas bodas de papel!
Só posso dizer que foi maravilhoso. Fiquei impressionada com a beleza daquele lugar.

Escolhemos um hotel perfeito: HOTEL ENGENHO DA SERRA - ECORESORT
Recomendo muito a viagem e o hotel. Meu primeiro ano de casada foi comemorado em grande estilo.

Nossa Viagem para Capitólio/MG

Como, ao fazer a reserva do hotel, mencionei estar de "segunda lua de mel", tivemos uma doce recepção no quarto com pétalas e chocolates!

Fiquei impressionada com a qualidade do serviço, com a quantidade de aves e outros animais tão próximos da gente. No sábado, fizemos uma trilha que sai de dentro do hotel, de 18 km (9km de ida e 9km de volta) até o Morro do Chapéu. Infelizmente estava chovendo e a vista não estava tão nítida, mas mesmo assim valeu a pena! Claro que voltamos mortos e fomos descansar.

No domingo o sol saiu e resolvemos ir até o paraíso! Brincadeiras a parte, vocês podem ter uma pequena ideia de como são bonitos os cânions e as cachoeiras de Capitólio pelas fotos abaixo, sem falar que somos muito chiques, pois fomos na lancha do hotel!

Passeio de lancha em Capitólio

O fim de semana foi inesquecível e a viagem foi linda! Minas Gerais é tudo de bom. EU RECOMENDO!