4 anos de namoro - Laysa e Fernando

6 comentários
A Laysa e o Fernando, de Maceió/AL, comemoraram 4 anos de namoro e o aniversário dela em grande estilo!
OBS: Quem acompanha este blog, já conhece a Laysa - ela enviou um lindo vídeo ;e as fotos de um scrapbook que fez para ele quando completaram 3 anos de namoro.

4 anos de namoro

A surpresa dele: "Saímos só os dois pra jantar no sábado a noite. Fomos pra um restaurante maravilhoso que fica no Hotel Radisson aqui em Maceió. Quando chegamos lá, nossa mesa já estava pronta, eles haviam colocado pétalas de rosas, flores, ficou bem lindo. E em cima da mesa tinha uma caixa dourada enorme, Aí, ele pediu pra eu abrir. Quando abri, tinha uma bolsa que eu adorei, mas a surpresa veio dentro da bolsa, uma caixinha com duas alianças de ouro branco, que juntas formam um coração, são de compromisso. Nem preciso dizer do quanto foi emocionante, não é? Ele falou palavras lindas..."

A surpresa dela: "Depois do jantar, pedi pra gente ir pra o carro pra dar o presente dele. Dei uma caixinha que dentro tinha chocolates, dois bonequinhos, que são miniaturas da gente e um cd que tinha uma música que compus e gravei pra ele em estúdio. Não sou cantora, nem sei cantar, mas fiz isso por ele. Ele também adorou, ficou super feliz!"

4 anos de namoro

Continuação:"No dia seguinte, que era o dia do meu aniversário, Fernando me levou pra um lugar lindo, chamado Ilha Carlito, fica aqui perto da cidade, na Barra Nova. Lá ganhei flores e um café da manhã cheio de coisas que eu adoro. Foi uma delícia!"

As comemorações renderam lindas fotos e este vídeo maravilhoso feito pelo Fernando (a música de fundo é cantada pela própria Laysa):


Sem palavras para descrever quanto é lindo o amor de vocês! AMAMOS!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. É lindo quando os homens fazem as surpresas, mostra que não fazer coisas românticas num é quer dizer que o cara é "macho". Beijos
    http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho que o Fernando deveria ter uma conversa com meu namorado kkkkkkk que coisas mais lindas !

    ResponderExcluir
  3. Q surpresas mais lindas!! Adorei a música.

    ResponderExcluir
  4. q surpresas lindas....

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver Laysa e Fernando, meus conterrâneos aqui de Alagoas arrebentando no blog. Tudo ficou lindo, amei.Felicidades para os dois.Daqui a pouco também completo 4 anos de namoro,aguardem, farei também alguma surpresinha. E você Lana, como sempre compartilhando conosco as melhores surpresas. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo. é muito amor

    ResponderExcluir