Palavras da Zayra de Brasília:
"Acordei mais cedo e escrevi no espelho do banheiro esta frase "Feliz dia dos namorados". Mas não parou por aí... Quando ele chegou do trabalho, encontrou nosso quartinho assim... Com coraçõezinhos espalhados na cabeceira da cama e no criado mudo. Fiz também na parede, um coração com fotos nossas acima da cabeceira da cama, que fez tanto sucesso, que pretendo deixa-la assim! Comprei numa loja esta fronha dupla escrito "Inseparáveis". Enfim, tudo simples, mas fez total diferença, o maridão amou a surpresa, ficou super emocionado!!!
Nossa, Zayra... Eu fiquei encantada com seu mural de fotos em forma de coração! Ficou perfeito! Parabéns! Começamos a semana muito bem! Beijos e obrigada por compartilhar!
Nossa!!ficou muito legal!
ResponderExcluirque máximo ficou show de bola muito bom..
ResponderExcluirbeijos
A Zayra arrasou!
ResponderExcluirLindo demais, eu tb ia fazer, mas não me programei pra imprimir fotos...amo coraçãoooo!!!
ResponderExcluirAmei ver uma das minhas surpresinhas ontem...bjinhos...vc virá em julho?
Muito bonita essa decoração, gostei muito..
ResponderExcluirAssim que tiver um tempo, eu enviarei o meu presente para o site. beijos, =*
Que lindooo! Amei!!!
ResponderExcluirSão detalhes que fazem toda a diferença né?
raphasdesign.blogspot.com.br
Muitoo Lindo!
ResponderExcluirna onde mandar fazer essas fronhas e lençois personalizdos ? tem cmo fazer sozinha em casa ?
ResponderExcluirnossaaaa ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirOiiiiiiiii, amei e assumo que vou copiar.. rs! Só me diz com quê você conseguiu colar as fotos na parede???
ResponderExcluirOi, Claro que pode copiar! As dicas são pra copiar mesmo!!! :) Colei as fotos do meu com durex mesmo. Vc pode usar fita dupla face também. bjosss
ResponderExcluirComo você pregou na parede os corações? Com durex?
ResponderExcluirPode ser durex mesmo ou aquela mais larga que parece durex e serve pra fechar pacotes.
ExcluirDá super certo!
que liiindo
ResponderExcluir