A Juliana, de Uberlândia/MG, preparou uma surpresa linda com o tema: AMOR DE PINGUIM para o namorado. Ela me contou que ele pediu ela em namoro com um pinguim de pelúcia que segurava um bilhetinho: Quer namorar comigo?
Nada melhor que comemorar 1 ano de namoro usando o mesmo tema.
Ela fez uma caixinha MDF em formato de pinguim e pintou, colocou dentro da caixa a história dos pinguins e 365 motivos para amar você, um chaveiro com massa de biscuit, havaianas em que ela mesmo desenhou com caneta de retroprojetor e depois passou base de esmalte por cima, um porta-retrato em mdf também pintado por ela, um dvd com vídeo deles e a capinha decorada.
Deve ter dado um trabalhão, mas a produção ficou super caprichada. Parabéns, JU, você é muito talentosa. Uma verdadeira artista!
Já a Camila, também inspirada no amor de pinguins, preparou um lindo cartão para o Felipe com um pedacinho da história dos pinguins e finalizando com a pergunta: "Quer ser meu pinguim?" e complementou a surpresa com o certificado de melhor namorado do mundo! Que fofura.
Que lindo, meninas! ADOREI.
Oie Lana, adorooo o seu blog.
ResponderExcluirMe ajuda demais!
Agora em agosto irei fazer 1 de namoro,quero fazer uma surpresa no quarto do meu amor, sem gastar muito. O que vc me indica? Ah queria mais algumas dicas de mimos para dar durante o dia? pensei num piquinique, mais não tem lugar. Me ajudee Lana.
Ah! Todos os dias tenho q dá uma passadinha aqui!
Meu email é: lef.ny@hotmail.com
liiiindo!
ResponderExcluirmuito fofa!!!
beijos
umanoitemparis.blogspot.com
Ai ...queria eu ter esse talento todo
ResponderExcluire essa letra bonita :( tô doida p
personalizar um lençol,vou ter q correr p
ver numa gráfica de se faz esse serviço,
Parabéns!
Que declaração em!!!
ResponderExcluirAchei seu blog,amei e já estou te seguindo! Quero te convidar pra dar um pulinho no meu,e se caso gostar,fique a vontade para seguir também!!!
Um beijo no ♥
Muitooooooooo lindo... Nesta fase que estou (SOLTEIRA)estou bem sensivel e chorona rs , mas fico feliz em saber que ainda existe amor verdadeiro nas pessoas, e um dia sei que vou encontrar o meu !
ResponderExcluirhttp://glendagabrielle.blogspot.com.br/
que fofo...
ResponderExcluirbjuu
respireecase.blogspot.com
Muito bonito esse presente, essa moça soube aproveitar a ideia. beijos
ResponderExcluirMuito lindo essa ideia!
ResponderExcluirhttp://noivadeveuegrinalda.blogspot.com.br/
adorei a ideia dos pinguins *.*
ResponderExcluirmuito fofo!
o meu presentinho *-----*
ResponderExcluirAmei ver postado aqui... os pinguins são tão fofos *---*
Parabéns pelo blog novamente!!!
muito fofo adorei demais..
ResponderExcluirbeijs
adoreii *-*
ResponderExcluirainda vou fazer alguma surpresa com a história dos pinguins e amei a ideia do chinelo
beijos e felicidades
Oii Lana tudo beem , nossa adorei o seu blog só vi 3 paginas mas ja me apaixonei por tudo, entao eu faço 4 anos de namoro dia 20 de setembro e eu to doidinha sem saber oqe faser você pode me ajudar? (to desesperada rs) ja pensei em cestas, declaraçao de amor no serviço dele, nossa um milhao de coisas por favor me ajuda, se puder me manda alguma coisa no meu e-mail, nataliamonteiros@hotmail.com .
ResponderExcluirObrigado desde ja , fica com Deus . .
Natalia Monteiro
Boa tarde, gostaria de saber qual tipo de caneta que foi usada para desenhar!
ResponderExcluirGenteeee, queria muito fazer algo com os presentinhos de pinguins! Lindísssimooos! Mas por acaso alguém teria o modelinho da cartinha contano a histórias dos pinguins?
ResponderExcluirUm beijão
Gaby.
ADRIANA LEITE.
ResponderExcluirOi LANA,não tem como postar a foto do desenho do chinelo inteira nao? Queria aproveitar essa ideia mas nao sei como finalizar o pinguim. Se tiver como me passar por e-mail : drikinha_avelar@hotmail.com
Beijos. amoo seu blog ..
ta indo anônimo pq nao tenho conta no google
Oi, Lana. Se puder, me passe também, por favor. Neste Dia dos Namorados, quero fazer um mix de presentes e um deles é este chinelo.
Excluirjaqueline_ms@yahoo.com.br
Depois do Dia dos Namorados, mando as fotinhos para você ;D
Beijinhos ! (:
Eu adoroooo o Blog e desde que conheci virei fã ! Adoro fazer surpresas,e as idéias daqui ajudam muito ! Parabéns pelo blog e Parabéns as meninas!!
ResponderExcluirEu tou curindoo d++ me emcanto com tudo já sou fã!!!!!!!adoro fazer supresas.maryzzinhah@gmail.com
ResponderExcluirE nao saiu o desenho mais do chinelo depois de usado? muito lindo, parabens!
ResponderExcluirse passar a base depois não sai não... :)
ExcluirOi lana,não tem como postar a foto do desenho do chinelo inteira nao? Se tiver como me passar por e-mail : manuella.g.n@hotmail.com
ResponderExcluirBjs
Aqui você encontra:
Excluirhttp://minhacasa.abril.com.br/photo/molde-adesivo-pinguim?context=latest
bjos
Lana, eu simplismente amei suas dicas!!
ResponderExcluirEu sempre faço algo diferente e inesperado pra meu namorado que sempre ama..
Agora com essas nova dicas tenho certeza que meu namoro não vai cair na mesmice!!
=]
como consigo um certificado de melhor namorado do mundo o mais rápido possível? me ajuda por favor . . .
ResponderExcluirobs: tou amando o seu blog.. bj Thamiires
lana me responde onde eu consigo o certificado do melhor namorado do mundo?? me responde por favor . . . ass: Thais
ResponderExcluirThais,
ExcluirAqui tem um monte de modelo:
CERTIFICADOS
bjos
ooi lana, adorei essa caixa, mas, será que você sabe algum site ou modelo de onde eu possa encontrar um certificado igual a esse de melhor namorado para eu fazer tb?bj
ResponderExcluir