Deixa eu contar um pouquinho desta história: O André Luiz e a Nathália são nossos amigos e acompanharam minha história com o André desde o início e nada mais justo: foram nossos padrinhos de casamento. Em junho deste ano eles também casaram e nós fomos padrinhos deles. Foi um casamento lindo cheio de amor por toda parte!
Neste mês de setembro, eles comemoraram 10 anos de namoro. Já casaram sim, mas como não comemorar uma data tão importante como esta? A Nath preparou um jantar com todo cuidado cheio de surpresas boas! Velas em garrafas de vinho na lateral da escada para dar um clima super aconchegante e romântico e uma receita super criativa! Na mesa, ela colocou os ingredientes para 10 anos de muito amor e felicidade:
06 colheres de sopa de carinho (beijinhos)
01 xícara de alegria (M&Ms coloridos)02 cálices de paixão (vinho tinto)200g de humor (panquecas divertidas, com formato de carinhas engraçadas)
E outro detalhe super interessante foi o jogo americano que ela mesmo criou com fotos deles. ADOREI A DICA! PERFEITO, AMIGA! Parabéns para os dois e que venham muitos outros anos de amor e humor.
QUE LINDO! QUE DEUS ABENÇOE MUITO ESSA UNIÃO! ACHEI ÓTIMAS AS IDEIAS, DA RECEITA E DO JOGO AMERICANO! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE QUERIDA! BJÃO
ResponderExcluirideia mais que perfeita...amei demais...tbm quero fazer...
ResponderExcluirbjao
Rebeca e Fran, eu achei a ideia perfeita tb! Muito legal e criativo... super fácil pra gente copiar, não é mesmo? Eu tb quero!!! Beijocasssss
ResponderExcluiressa minha prima é muito criativa mesmo!
ResponderExcluirque pena que eu nao estava no Brasil no casamento dela :-(
mas como voce mesma disse, foi cheio de amor e continua. neh?
:-)
Lindo post Lana, bjo
D+++++++++++
ResponderExcluirPelo título do post eu achava que era enrolação... Mas se casaram...
ResponderExcluirEles casaram e nós fomos padrinhos. Comemoraram 10 anos de namoro depois de alguns meses de casados. Mas tenho outro casal de amigos que vão completar 10 anos de namoro este ano e casarão ano que vem!
ExcluirNamoros longos... :)
Só uma dúvida, onde vc conseguiu imprimir o jogo americano? Bjs
ResponderExcluirPara imprimir vá em uma gráfica rápida na sua cidade. Você pode pedir em papel couché ou cartonado.
Excluirbjos