Bodas de Papel e Bodas de Algodão

17 comentários
A Aline mandou pra gente fotos da comemoração de suas bodas de papel e das bodas de algodão! Ano passado, ela preparou uma noite do fondue com os padrinhos, trocaram alianças e entregaram dvds com retrospectivas e fotos do casamento. Imagino que tenha sido muito legal!

Este ano, na comemoração das bodas de algodão, a Aline preparou uma surpresa simples para o esposo, usando bolinhas de algodão coloridas na mesa, os noivinhos de biscuit e cupcakes. DELÍCIA!
Muito interessante a ideia, Aline.

Bodas de Papel e Bodas de Algodão

Aproveitando a oportunidade, não é novidade que no fim do ano estarei completando meus dois anos de casada. A novidade é que estou precisando da ajuda de vocês! Alguém tem mais alguma ideia para uma surpresa de bodas de algodão? Este tema é muito difícil e confesso que ainda não tive nenhuma ideia bacana até o momento. Sintam-se a vontade para escrever e enviar dicas pra mim! Vou adorar! Já pensei em algodão doce para decorar o ambiente, roupa de cama ou roupões personalizados... mas estou atrás de algo mais "brilhante", entendem?

Vou ficar esperando as dicas de vocês. Um super beijo!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

17 comentários:

  1. Olá Lana!!! Você poderia criar um coração grande de algodão em uma cartolina e deixar o meio livre para colar fotos dos 2. aí você cola na parede onde você for servir o jantar a dois bem bacana e sobremesa fondue... e o resto da noite é com você.

    ResponderExcluir
  2. Que tal vários carneirinhos de algodão? E no lugar de vaso de flores, você poderia colocar aquele "algodão de bolinha" no vaso. Aproveitaria também para fazer pratos "brancos", para combinar com o ambiente.

    Beijos,

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana. Algodão-doce tem que ter, rs. Me veio algo na cabeça, não sei se gostará. Vocês pensam em ter filhos, já pensaram nos nomes e tudo mais? Você poderia imprimir uns desenhos, colar algodão neles, como se fossem trabalhinhos escolares e, no cabeçalho, põe o nome que querem colocar no filho de vocês, como se fosse o trabalho escolar do seu filho, rs.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Lana .. de algodão é difícil. Porque você não parte paras o derivados do algodão? Tecido, linha e outros .. creio que seja mais fácil e mais "maleável" de se trabalhar.

    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeiro, gostaria de parabenizar pelo blog que tenho visitado muito nestes últimos tempos! Muitas idéias, muito carinho e capricho de todas!
    Já cheguei a pensar que eu era melosa demais, por tentar a cada dia inovar e conquistar de formas bonitas, singelas, românticas e divertidas o meu namorado, mas aqui eu tive certeza de que não estou sozinha!! Fico muito feliz!
    Bom, ainda não comemoro bodas, mas a de algodão é sim um pouco difícil, porém acho muito importante...
    O algodão representa carinho, e quem é que não gosta ou necessita de carinho, não é?!
    Seja muito carinhosa neste dia, desde um café da manhã charmoso na cama, uma massagem durante o banho ou mesmo colocar creme dental na escova de dente dele...rs Pequenos gestos de carinho!
    Se o dia cair num final de semana e se houver possibilidade, visite a Ilha do Algodão em Paraty, um lugar perfeito para uma comemoração de casamento.
    Porém se não puder, use apenas a "Lenda do Algodão" (coloque no google) e vai achar uma historinha bonita sobre carinho que poderá ser usada em alguma surpresa. Um presente como roupão de presente para ambos após um banho juntos, um jantar bem elaborado na decoração, algodão doce como sobremesa... tudo com muito carinho!
    Apesar de não gostar muito de pagode tem um música do Exaltasamba que tem uma letra bem bonitinha com o nome de "Nuvens de algodão", também poderá ajudá-la também.
    E torço para que as bodas continuem!
    Aproveite!

    Um grande abraço a todas!
    Desejo muito carinho no namoro e/ou casamento de cada uma! =)

    ResponderExcluir
  6. Renata!!! Quantas ideias bacanas... Nunca tinha ouvido falar da Ilha do Algodão, nem da lenda do algodão e nem mesmo da musica do exaltasamba (confesso que não somos muito fãs de pagode)!
    Você é criativa demais, menina!!!

    Priscila, como não pensei nisso antes... Que ideia genial! E carneirinhos são a nossa cara mesmo!!! Quem sabe uma festinha privê com este tema! Acho que iria ficar lindo demais...

    Adorei as dicas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lanaaaaaaaaaa, nossa.. eu to sumida daqui!
    Terminei o namoro, entao meio qe fugi disso =s
    Mas enfim, quem nunca mais se apaixonar na vida que me conte o segredo ne
    kkk
    Em breve estou aqui procurando um mimo hehe

    Lendo aqui tive uma ideia q vc pode usar pra decorar..
    Sabe aquele.. nao é bem um tecido, que parece algodao?! Usam pra enfeitar como se fosse teia até no Halloween..
    Entao... pensei em vc fazer um ceu com ele e enfeitar ne
    Ou entao fazer nuvens pela parede e em algumas colocar sonhos de vcs, pra realizarem, fotos, coisas assim
    =D

    Bjaaao

    ResponderExcluir
  8. Lana bom dia.
    Nãos ei se vc já viu, mas achei interessante essa idéia: Passeio de Balão para comemorar as bodas de algodão. Clique no link e veja as fotos.

    http://originaldreams.com.br/dica-bodas-de-algodao

    ResponderExcluir
  9. Neste, é bem legal e clean a decoração que a moça usou. Sem deixar de ser ligeiramente mto parecida com uma decoração de casamento mesmo. Talvez pelos macarrons e pelos bem casados...

    http://meudiad.com.br/?p=6301

    ResponderExcluir
  10. Noeli, eu tinha visto sim estas ideias... muito bacanas... quem sabe eu encontro um passeio de balão aqui em minas! Vou procurar... Parece uma ótima ideia!
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana

      Eu amo o seu blog!!! Estou sempre por aqui vendo as novidades e colhendo dicas para agradar meu amor...enfim... vi essa postagem e decidi escrever sobre o Voo de Balão que fiz em São Lourenço. Foi maravilhoso...indico pra todo mundo, é seguro e inesquecivel!!! Bjus

      Delza Marcondes

      Excluir
    2. Delza, me conta... Vc tirou fotos? Quero ver!!! beijoss

      Excluir
  11. Espero que você encontre. Não vejo a hora de ver as fotos do que vc aprontou rs...

    Boa sorte.

    #Tamosnaexpectativa!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lana, meu nome é Fernanda e sou aqui do Rio Grande do Sul, adoro seu blog e acesso todos os dias já tirei idéias maravilhosas, assim que eu tiver um tempinho vou mandar as fotos das minhas surpresas. Parabéns por toda a sua dedicação!
    Olha uma idéia para a suas bodas de algodão é que vc pode usar o algodão doce, fazer vários enfeites e se deliciar né hehe!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, obrigada pelo carinho.
      Ficarei aguardando suas fotos!
      beijos

      Excluir
  13. Oi quero mandar minha foto de bodas de algodão doce 3 meses de namoro como faço??
    beijos...

    ResponderExcluir