Churraschá - Caroll e Amilton

6 comentários
Continuando no clima de casório desta semana. Venho mostrar a lindeza do chá de panela da minha amiga e madrinha Carolline! Como eles queriam envolver os homens e as mulheres na festa, resolveram criar um Churrasco + Chá de panela = Churraschá!

Como tudo que ela faz, a festa foi super caprichada e cheio de detalhes fofos.

A árvore de digitais (wedding tree) para os convidados participarem ficou um arraso depois de pronta, cheia de digitais nas cores preto e verde.

casamento

O bolo de vaquinha nas cores rosa e preto, os aventais de presente para as convidadas, os potinhos de doce de leite, o cantinho do churrasco do noivo e a mesa de docinhos, cada um mais delicioso que o outro!

churrasco antes do casamento


Suportes provençais, cachepô com flores rosas, xícaras e tags (toppers) dos docinhos e cupcakes. Viram quantos detalhes lindos?

Fica a dica para as noivinhas que desejam preparar um chá de panela super aconchegante e romântico! AMEI TUDO, Caroll!

Pena que não pude participar deste momento tão especial, mas em dezembro estarei em Fortaleza para participar do seu dia D, que eu sei que vai ser PERFEITO também! Um super beijo.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Querida, seu site é maravilhoso e graças a ele eu consegui me inspirar e fazer algo especial para comemorar o niver do meu marido. Estou morando no Japão há mais de 1,5 ano e esse é o segundo niver dele aqui. Já estamos há 3,5 casados e dessa vez eu resolvi usar a criatividade! Olha só noq deu: http://cosmicsoul.blogspot.jp/2012/09/anos-de-vida.html Pode divulgar se quiser ;) Vcs são demaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana, A Carol sempre caprichando e fazendo diferente! Ficou muito bom, e deveria estar bem gostoso.
    Parabéns Carol e Amilton.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lana, que surpresa linda esse post... amei... vcs fizeram muita falta nesse dia.. e ficamos muito felizes por termos vocês no nosso grande dia em dezembro... e que chegue logo!!!! =) Beijosss!!! Caroll

    ResponderExcluir
  4. Carollzinha... estou louca que chegue dezembro!!! Imagino como vc deve estar ansiosa... se estiver precisando de algo, pode falar pra sua madrinha! beijocasssss

    PS: Como eu queria ter estado no dia do seu chá... :( Este negócio de morar longe é tão ruim!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo!!! Parabéeeeeens, Carol e Amilton :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, ate porque era algo assim que eu tava procurando. Adoraria se postassem como fizeram os convites. Para me dá mais ideias. :)

    ResponderExcluir