Decorando Comidinhas com Amor

11 comentários
Que tal preparar uma mesa de frios para o seu amor com um toque todo especial? Você pode fazer como a Emilly fez. Ela colocou o patê em forma de coração no centro do prato da salada de frios. ADOREI A IDEIA!

receita romântica

Para dar um toque romântico ao meu fim de semana, resolvi fazer um bolo em forma de coração para meu marido que adora bolo de chocolate com cobertura!

Há algumas semanas comprei na revista da AVON esta fôrma de bolo em forma de coração e fiz o teste no sábado. Confesso que o contorno não fica perfeito na parte de cima, então contei com a ajuda de uma faca e "cavei" um pouquinho mais para a forma ficar com mais cara de "coração". O resultado foi este abaixo:

comida romântica

ATENÇÃO! CONCURSO DE COMIDINHAS ROMÂNTICAS!

Alguém aqui já fez alguma arte na cozinha e decorou com forma de coração para dar um toque mais romântico ou para demonstrar seu amor?

Já tinha recebido alguns bolos e outras artes em forma de coração. Clique e veja: sanduiches e panquecas, pizzasbolobolo chocolatearroz e feijãobolo e confetis,  biscoitos doces e minitortas salgadasbiscoitos e pão do amor. Se alguém criou algum quitute e decorou com amor como estes exemplos, manda pro meu e-mail: blognamorados@gmail.com e coloque no assunto: Concurso Comidinhas Românticas.

Vou fazer uma votação para comidinhas românticas aqui no blog com premiação! Que acham? Fico no aguardo das fotos de vocês até dia 16 de novembro. Na semana seguinte lançarei a votação da surpresa mais criativa! Um grande beijo.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

11 comentários:

  1. Adoooreeei e ja estou pensando qual vai ser o meu prato haha

    Da uma passadinha no meu blog que eu tirei algumas idéias e claroooo surpreendi o namorido http://peripeciasemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, queria ter um cantinho pra poder fazer varias comidinhas lindas pro meu amor :/ rsrrsrs

    bom dia e beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero participar Lana!!! Já estou cheia de idéias.
    Agurde minha foto. BJos, Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!
    Adoraria saber cozinhar p/ poder fazer o mesmo :)

    ResponderExcluir

  5. Oi Lana, tudo bem?
    Que delícia de concurso, vou ver se consigo participar. Aqui em casa costumo fazer este bolo de coração.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Como faço para colocaar a foto para participar do sorteio da comida romantica? Eu também queria postar as fotos da surpresa que fiz pro meu namorado com 1 ano de namoro.. Como faço para postar ?

    ResponderExcluir
  7. Jessica, é só enviar para o email do blog: blognamorados@gmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. qual a medida dessa forma?

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando, mandei a foto para seu e-mail bjs.

    ResponderExcluir