Viagem para Arraial do Cabo - RJ

5 comentários

A Keylla comemorou 2 anos de namoro em grande estilo com uma viagem romântica para Arraial do Cabo no Rio de Janeiro!

Ela contou pra mim que foi o lugar mais lindo que ela já foi, com águas cristalinas para mergulho... Ela fez passeio de barco pelas ilhas ao redor e almoçou em um restaurante flutuante... além de ter ido ao show do Rosa de Saron. Ela disse que a cidade é puro romantismo... Agora fiquei com muita vontade de conhecer, Keylla! Já está anotada a dica!

Ela ainda preparou uma surpresa pro namorado no quarto do hotel: uma caça ao tesouro com caminho de corações e velas, uma caixa explosão e um Naturo e uma Hinata de papel em 3D. Que fofura!

Obrigada por enviar suas lindas fotos, Keylla! Fiquei babando... Beijos!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Está em meu planos uma viajar ai ai ai preciso disso logo com meu amor *-*

    Bjss bom dia
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha quem quiser recomendações de pousada eu passo as informações, a pousada que eu fiquei lá é maravilhosa, pessoal super atencioso, e la é maravilhoso mesmo viu, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI keylla, pode me informar o nome da pousada, e me da outra dica, quanto a localização, eu to indo p la em novembro , e nao sei onde ficar ao certo, eu queria ficar perto de restaurantes, bares, musica ao vivo, lojas, tem alguma parte especifica com tudo perto? pois o centro não é tao pequeno pra quem vai a pé.

      Excluir