Quem está pertinho de completar 5 anos de namoro deve estar com a mão na cabeça sem saber o que fazer para surpreender o namorado. Afinal, depois de tantos anos de namoro fica difícil escolher algo.
Bodas da Paixão me lembram o filme Diário de Uma Paixão. Já assistiram?
Quem assistiu sabe o quanto o filme é romântico e apaixonante.
A dica de hoje foi inspirada na capa de DVD personalizada Diário da Nossa Paixão.
A Manoella resolveu comemorar 1 ano e 7 meses de namoro com o Thiago colocando seus dotes manuais em prática! Ela preparou um DVD contando toda a história do casal e fez a capa do DVD com o título Diário da Nossa Paixão.
A inspiração foi deste post: Diário da Nossa Paixão da Tays
Voltando às Bodas da Paixão, sugiro que você inspire-se com a dica de hoje, faça seu DVD personalizado e prepare uma noite surpreendente para assistirem o vídeo juntinhos. Pipoca não pode faltar!
Caso precise de uma ajudinha, temos um post que casa perfeito com a ocasião e que tem dicas incríveis para uma noite a dois:
Bodas da Paixão é um nome bem sugestivo, rs e válido!!!
ResponderExcluirObrigada Lana!!!
Bjs
O que será que veio na sua cabeça com o nome Bodas da Paixão?
ExcluirManda pra gente mais sugestões, Luynne!
beijosss
Acho que o jogo para casais PROVA DE FOGO é uma ótima ideia para esta ocasião também! Afinal PAIXÃO e FOGO tem tudo a ver!
ExcluirPara acessar o jogo, clique no link abaixo:
http://www.surpresasparanamorados.com.br/2013/01/jogo-para-casais-prova-de-fogo.html
beijos
Obrigada Lana por mais essa dica, se td der certo com certeza envio um email contando pra vcs!!!
ExcluirBjs
Olha só! Ótima sugestão, gostei muito!
ResponderExcluirBeijos
ESTOU PRESTES A COMEMORAR 5 ANOS E 6 MESES EM DÚVIDA DEMAIS ESTOU..
ResponderExcluirBEIJOS
Ahh, adorei ver minha surpresa aqui Lana! Obrigada! Bjss
ResponderExcluirOi, eu gostei muito dessa ideia, mas a capa é personalizada e o Dvd é de filme? Não entendi muito bem o que posso colocar no Dvd, ou se é um filme que a gente gosta. Por favor, me deem uma ajudinha, em junho completo 5 anos. ♥ obrigada
ResponderExcluirBruna, você pode fazer um dvd com um video de vocês dois.
ExcluirEntão querida, mas eu já fiz muitos videos nossos, quero algo mais criativo entende! Pq ele já ganhou muitos slides nossos!! Rrsrs.. pensei em fazer uma capa com nossa foto e o filme diario da paixao, pois ainda nao assistimos... o que acha? Beijos... E ah, gostaria de saber como faço a montagem, vc sabe qual programa ela usou? OBRIGADA, fiquem com DEUS.
ExcluirEla usou o Photoshop para fazer a montagem. O filme é muito lindo e vale a pena dar de presente. Vai ficar legal assim tb!
ExcluirVc pode fazer um kit cinema e dar o filme junto.
Que acha?
Bruna, eu botei a nossa história desde o início até agora. Com fotos e partes escritas contando a história. Mas se preferir, acho que pode botar um filme que vcs gostem muito também. Espero ter ajudado :)
ResponderExcluirEntão Manoella, mas eu já fiz tantos Slides com fotos nossas, acho que agora posso colocar algo diferente né? O que acha? Se vc puder, nos mostre como ficou o seu, pq assim, a gente pode ter ideia de como foi! Se possivel. Um grande beijo e obrigada! ♥
ResponderExcluirE fica legal eu pegar o filme mesmo: Diario da Paixao, que a proposito, nunca assistimos, e colocar com a nossa capa, como se fosse a capa do filme? O que acha? Me deem ideias meninas, eu fiz o do Bis agora nessa Páscoa e ele amou. BEIJOS.
ResponderExcluirBruna, você pode usar outro filme que vcs tenham assistido ou que pareça mais com a historia de vcs e que o nome seja romântico.
ExcluirO título pode ser:
Um amor para toda vida
Um amor para recordar
PS Eu te amo
Amor a primeira vista
etc...
O melhor programar para fazer as montagens é o photoshop mesmo. Se vc não souber mexer, vá até uma gráfica rápida que eles fazem a montagem pra vc e não cobram muito caro.
bjos
Que programa você usou?
ResponderExcluirEntão, pra fazer a capa eu usei o photoshop mesmo e pra fazer o vídeo eu usei o Movie maker. O filme Diário da Paixão é lindo, é uma boa pedida. Mas como a Lana disse, se você achar que tem algum que pareça com a história de vocês, também fica bem legal!
ResponderExcluirQuero me declarar pra minha namorada... Mostrar que ela é especial e única pra mim... Ela faz gastronomia e reclama pq eu n sou romântico. Me ajudem!
ResponderExcluirComo ela faz gastronomia, eu acho que o melhor seria vc preparar o jantar pra ela. Que acha?
ExcluirLindos presentes, pena que nao posso fazer um desses, amanha no dia 26 de Abril ia fazer 5 anos de namoro so que por um desentedimento ele terminou comigo no dia 24 infelizmente ehh triste pois ia ser um lindo presente estarmos juntos.
ResponderExcluirGente eu mesma queria fazer a capa do video, eu não sei mexer muito mais alguém mas como eu falo para tentar usar ele, eu tenho que instalar ele no meu computador ou pode ser on-line mesmo? Vcs podem me passar o link para uso on-line ou o site que possa instalar no pc.
ResponderExcluirObrigada.
Jackeline Barreto
Olá, estou prestes a completar exatamente 5 anos de namoro e estou sem nenhuma ideia que surpreenda meu namorado. Gostei muito da dica do DVD, porém não tenho como fazer, gostaria de algo que eu mesma possa fazer com mais facilidade, vc pode me ajudar? Ah a data do aniversário de namoro é 26 de Dezembro de 2013.
ResponderExcluirEu acho que a caixa dos 5 sentidos é uma ótima dica também para comemorar 5 anos juntos!
ExcluirComo fazer a caixa dos 5 sentidos
Beijos
Eu fiz bodas de chocolate e queria compartilhar essa idéia aqui. Como faço?
ResponderExcluirPode enviar as fotos e depoimento para blognamorados@gmail.com
Excluirbeijos
Oii gente, amei tudo que li, obg e vou planejar meu presente bjoss!!!
ResponderExcluirOi vou fazer cinco anos de namoro e não tenho nenhuma idéia vc pode me ajudar?
ResponderExcluir