Todo mundo já ouviu falar da carta metro, certo?
Recebi alguns modelos de carta métrica para o namorado e gostaria de compartilhar com vocês, pois admiro quem tem a coragem de ficar horas e horas preparando uma surpresa assim.
Outra surpresa que eu acho interessante, mas acho que não me atreveria a fazer é aquela dos 365 motivos para amar você. Tenho que tirar o chapéu para as namoradas pacientes que aparecem aqui no blog. Vamos lá:
Outra surpresa que eu acho interessante, mas acho que não me atreveria a fazer é aquela dos 365 motivos para amar você. Tenho que tirar o chapéu para as namoradas pacientes que aparecem aqui no blog. Vamos lá:
1. Carta Metro da Vivian
A Vivian resolveu embalar a carta metro dela como um bombom. Achei perfeita a ideia!
Achei a Carta Metro da Vivian Linda d+++ !!
ResponderExcluirVivian o que voce usou para embalar a carta?
Excluiraonde voce encontrou a carta por favor eu quero ver
ExcluirNossa são todas muito lindas, estão de parabéns e realmente tem que ter muita paciência e dedicatória para fazer esta demonstração de amor para alguém, gostaria de saber como a Vivian conseguiu embalar a dela para que ficasse desta maneira ficou lindo demais,parabéns as três ficaram perfeitas.
ResponderExcluirOi Lana! Vim especialmente agradecer a linda mensagem q vc deixou pra mim lá no blog, adorei! Vc me deixou muito feliz! Q bom q vc gostou do livro!!!! Desejo uma feliz Páscoa pra vc!
ResponderExcluirBjs
Mel
muito bom ja fiz..
ResponderExcluirbeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente dar passo a passo é meio difícil, pois foi uma ideia que tirei da minha cabeça, juntando com coisas que vi pela internet... cortei uma folha A4 pela metade e utilizei caneta Pilot hidrográfica de 1.0mm preta e vermelha... fui pegando essas figuras que se compartilha no face, algumas peguei no google imagens, coloquei a folha na tela do PC e fui copiando os desenhos. Depois colei uma folha na ponta da outra com cola branca, o rolinho (a capa) copiei da ideia da "carta bombom",as frases depende do que vc quer colocar no seu e o que se vive na relação, eu fui procurando coisas que encaixavam com a gente, frases de músicas, poemas, no texto do começo "365 dias de amor" eu escrevi o que queria dizer a ele.
ResponderExcluirvivian onde eu encontro uma foto dessa sua carta eu quero muito ver
ExcluirEu ia fazer uma pro meu namorado, já estava até planejando até que ele comentou que não gostava desse tipo de 'lembrança'... rs Murchei na hora! rs
ResponderExcluirDá pra ficar triste mesmo... esses homens! Tão insensíveis! :)
ExcluirQue pena...
bjos
Oxente, não gosta desse tipo de lembrança? Mas, é uma graaande demonstração de amoor ! Pooooooxa, que triste Itala :/
ExcluirAMEI DEMAIS A CARTA METRO DA VIVIAN! MUITO CRIATIVA!
ResponderExcluirAMEI AMEI AMEI , ELE DEVE TER BABADO, CHORADO, EMOCIONADO! QUE LINDOOOO.
Fiz uma carta metro para meu namorado, vou dar a ele amanhã no dia dos namorados
ResponderExcluirAmei a carta da Vivian, vou tentar fazer uma parecida.
ResponderExcluirMuito Obg.
Estou começando a Fazer uma.
ResponderExcluirAxeii mtoo liinda aah carta metro da viviian....super top viiu fofa ameii....quero fazer pro meu namorado quando agente foor comemorar 1 ano de namoro...axoo que em um momento lugar certooh fiika mto perfeiito dar essa carta... Quero diicas para fazer eeh fiikar mto boniita....vivian me ajuda...meee adc no face???? Kendrya Isabel k....poorfavoor quero sua ajuda...:)
ResponderExcluirEstou fazendo uma carta de metro pro meu namo..e ja tem 84 folhas.. sendo q em 32 eu escrevi 1.000 motivos para amar vc...deu mt trabalho mais vale a pena...
ResponderExcluirestou fazdo uma pra minha namo, so que n sei mais oque colocar na carta. :/
ResponderExcluiralguem me ajuda por favor?
Como faz a carta da Vivian, como ela fez a embalagem ?
ResponderExcluirEstou começando a fazer uma.
ResponderExcluir