Se você ainda não escolheu o presente da sua mãe, não se desespere. Venho trazer algumas sugestões bem interessantes e que podem te ajudar nesta difícil tarefa de agradar.
Se você escolheu comprar um presente que é a cara dela, basta descobrir qual tipo de mãe é a sua! Já fiz alguns posts bacanas com dicas para mamães antenadas, atletas, intelectuais, para as que adoram cozinhar. Tem presentes para as vaidosas e modernas também. Clique nos links a seguir e descubra se a sua mãe se encaixa em algum dos perfis:
Se você acha que além do presente tem que dar algo que emocione, pode optar por um cartão ou um vídeo especial. Um café da manhã na cama sempre surte um bom efeito. Flores e chocolates também são ótimas formas de deixar sua mãe feliz.
Se sua mãe é uma rainha, você pode usar este motivo na decoração do almoço em casa no domingo:
enfeite as cadeiras com coroas de tecido como na foto inspiração abaixo.
Use e abuse da criatividade! Depois envie as fotos pra gente: blognamorados@gmail.com.
Que ideias fofas!!
ResponderExcluirhttp://fofurasdecasal.blogspot.com.br/