Você já deve ter visto esta dica na internet e deve ter ficado curioso para saber como se faz.
Eu posso responder que é super simples fazer uma raspadinha do amor.
Uma ótima brincadeira para o dia dos namorados.
Crie você também seu vale brinde!
Como exemplo e inspiração, trouxe o cartãozinho fofo que a Joice preparou para o namorado na sua comemoração antecipada do dia dos namorados 2013.
A Joice utilizou um pincel de ponta fina e tinta acrilex misturada com uma gota de detergente para cobrir os prêmios da raspadinha.

Quer aprender como fazer uma raspadinha para seu amor?
Este vídeo ensina um truque para você fazer seu vale brinde.
Siga o passo a passo do professor Sassá e veja como é fácil:
Que massa! Adorei a dica :)
ResponderExcluirBeijocas
Bom dia, Lana :)
ResponderExcluirJá fiz uma raspadinha para meu namorado. E utilizei corretivo líquido para cobrir os prêmios.
Fiz um desenho na cartolina e escrevi o prêmio. Logo após encapei com contact esse papel e aí sim passei o corretivo.
Vou ver se tenho as fotos e te envio por e-mail.
Beijos
Nossa, adorei a idéia!!!
ResponderExcluirOh Lana, no encontrinho a gente tem que levar algo de comer? Vai ter piquinique?
ExcluirRafa, acho que seria bom cada um levar algo sim, frutas, bolo, refri... Vou deixar as pessoas bem a vontade quanto a isto. Lá no parque tem refeitório e se faltar algo, compramos na hora.
ExcluirVou levar toalha para colocar na grama. O momento vai ser bem descontraído para tirarmos muitas fotos! :) Que acha da ideia?
Amei!!!! Já até convidei minhas primas para irem cmg! Vai ser ótimo Lana, tó super empolgada.
ExcluirSuper interessante! Imaginando como serão divertidos os brindes :)
ResponderExcluir- nossa! que demais essa dica pra fazer raspadinha pro amor, sério Lana, amei demais.
ResponderExcluirPois amo raspadinhas desde que me entendo poe gente, sempre que meu pai ia na casa lotérica eu pedia pra ele comprar. E agora eu mesma posso fazer a minha e melhor ainda,
pro meu amado >.<
Amei!
ResponderExcluirBjos,
Lú Melo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente vocês podem fazer até com corretivo e direto no papel. Passa o corretivo por cima do brinde e na hora de raspar aparece também. Não fica tão caprichado mas se você quer uma coisa beeeem rápida tipo nas pressas funciona também haha Beijoos
ResponderExcluirAmeeeeeeei, irei fazer! *-* vô mandar pra você Lana *-*
ResponderExcluirLana, o que tem de tão especial no detergente misturado com a tinta?
ResponderExcluirMikaelly, eu acho que vc pode usar apenas a tinta tb. Acho que o detergente serve para diluir um pouco a tinta.
Excluirótima dica, amei ♥
ResponderExcluirQue coisas posso escrever na raspadinha? to numa duvida cruel S:
ResponderExcluirVocê pode colocar vale beijo, vale jantar, vale abraço, etc...
Excluir